$type=grid$count=5$tbg=rainbow$sn=0$rm=0$m=0

Confira as notícias de Esportes

Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 09:45 Vitória negocia a contratação do lateral-esquerdo Capa, do Avaí por Leandro Aragão Foto: ...

Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 09:45

Vitória negocia a contratação do lateral-esquerdo Capa, do Avaí

por Leandro Aragão
Vitória negocia a contratação do lateral-esquerdo Capa, do Avaí
Foto: André Palma / Avaí F.C.
O Vitória negocia a contratação do lateral-esquerdo Capa. Natural de Serrinha, o jogador disputou a temporada de 2017 no Avaí. Empresariado por Eduardo Uram, ele disse que as negociações avançaram, mas ainda terá que se reapresentar ao clube catarinense.

"As negociações avançaram, mas o clube (Avaí) pediu para me apresentar. Meu empresário disse para eu ir e que deixasse tudo com ele que iria tentar resolver se eu continuo no Avaí, porque tenho mais dois anos de contrato ou se eu iria para algum clube do Nordeste", afirmou em entrevista à rádio Transamérica FM, de Salvador.

Apesar do rebaixamento do Leão catarinense para a Série B do Campeonato Brasileiro, Capa, de 25 anos, foi um dos destaques da equipe. Ele comentou a possibilidade de atuar pela primeira vez na carreira num clube da Bahia. "Nunca joguei na Bahia, mas acho que vai ser um desafio a mais na minha carreira. Se vier pra cá, vou tentar dar o meu máximo para a equipe que eu estiver jogando sair vitoriosa, buscar títulos e almejar coisas grandes", disse.

O fato do Vitória ter permanecido na elite do futebol brasileiro, ao contrário do Avaí, ajuda Capa a decidir pelo rubro-negro. No entanto, ele afirmou que caso a transferência não aconteça seguirá jogando em Florianópolis. Ele espera que até o final da semana o seu futuro seja definido. "O interesse de todo jogador é estar sempre subindo na vida. Independente para onde eu for, estarei focado no trabalho que irei fazer. Creio que até o final dessa semana a gente vai ter resolvido tudo e o Uram vai fazer o melhor que for para a minha carreira".

Tanto o Avaí, quanto o Vitória marcaram suas reapresentações para esta quarta-feira (3), para iniciar a preparação para a temporada de 2018. Para a lateral esquerda, o Leão baiano conta com Juninho, Alef e Lucas. Este último, pertence ao Palmeiras, mas acertou o seu empréstimo por um ano e fará exames médicos para assinar contrato nesta quarta.
Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 09:15

Com experiência na Copinha, Felipinho mostra confiança no Bahia: 'O time é bom'

por Ulisses Gama
Com experiência na Copinha, Felipinho mostra confiança no Bahia: 'O time é bom'
Foto: Divulgação
O Bahia inicia a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (3), às 15h (horário de Salvador), em Guaratinguetá, contra o São Bento. O Esquadrãozinho comandado pelo técnico Aroldo Moreira conta com a experiência e a boa fase do meia Felipinho, que tem experiência na competição. Ele se diz preparado e confiante na equipe tricolor.

"Eu me sinto preparado para este ano. Venho trabalhando muito forte para fazer uma boa competição. Tenho boa experiência no torneio, que já atuei duas vezes.  A equipe está pronta para fazer uma grande campanha. Nosso time é bom. Vamos buscar o título do começo ao fim", disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta, que já esteve trabalhando com os profissionais, quer fazer bonito para voltar a compor o elenco, hoje treinador por Guto Ferreira.

"Estou focado para fazer uma boa Copa São Paulo e ter a oportunidade de atuar pelo profissional. Esse é meu sonho! Todos os garotos de base sonham e tem isso como objetivo. Será meu ano, se Deus quiser", indicou.

No grupo 28, os meninos do Fazendão estão com o São Bento, Botafogo-PB, e Manthiqueira. Confira a tabela: 

03/01 – 15h – Bahia x São Bento
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP

 
Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 08:30

Após pedida considerada muito alta, Bahia recua na tentativa de trazer Moisés

por Ulisses Gama
Após pedida considerada muito alta, Bahia recua na tentativa de trazer Moisés
Moisés jogou no Bahia em 2016 | Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O lateral esquerdo Moisés, que já atuou no Bahia em 2016 e conseguiu o acesso à Série A, seria um nome do Corinthians a estar envolvido na negociação de Juninho Capixaba, que está próximo do alvinegro paulista. O entrave, no entanto, é a pedida do atleta, que é considerada muito alta. O jogador de 22 anos quer um contrato de três anos, com R$ 200 mil mensais, além de luvas e demais comissões. A postura e a falta de interesse do atleta fez a diretoria tricolor, que teve a sua contraproposta negada, recuar na tentativa da contratação. No momento, a alternativa para a negociação de Juninho Capixaba é a vinda do goleiro Douglas, além de uma compensação financeira, já que o meia Marlone foi ao Sport e a situação de Moisés é difícil. Na última terça-feira (2), Juninho Capixaba publicou um texto de despedida na rede social Instagram, causando irritação na cúpula tricolor. Porém, de acordo com o diretor de futebol Diego Cerri, a situação foi resolvida após um pedido de desculpas do atleta e a negociação pode ter um fim nesta quarta (3).
Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 07:45

Com novidades, retornos e remanescentes, Bahia se reapresenta nesta quarta

por Ulisses Gama
Com novidades, retornos e remanescentes, Bahia se reapresenta nesta quarta
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
Começa na tarde desta terça-feira (3) a temporada de 2018 do Esporte Clube Bahia. No Fazendão, o elenco do Esquadrão de Aço se reapresenta visando o primeiro jogo da temporada no próximo dia 18 de janeiro, contra o Botafogo-PB, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

A reapresentação tricolor vai ser marcada por novidades. De acordo com os dirigentes do clube, os novos contratados vão estar presentes no centro de treinamento. Além dos novatos, os atletas que estavam emprestados a outros clubes também retornam. O clube não divulgou uma relação dos jogadores que estarão no trabalho.

Após a primeira atividade no comando do técnico Guto Ferreira, o diretor de futebol Diego Cerri e o presidente Guilherme Bellintani vão conceder uma entrevista coletiva para dar mais detalhes do planejamento para o novo ano.
 
Quarta, 03 de Janeiro de 2018 - 06:45

Cerri cita sondagens por Juninho e Hernane, mas ressalta: 'Nada de concreto'

por Ulisses Gama
Cerri cita sondagens por Juninho e Hernane, mas ressalta: 'Nada de concreto'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O volante Juninho e o atacante Hernane, que devem se reapresentar ao Bahia nesta quarta-feira (3), são vistos como possibilidades para outros clubes na temporada de 2018. Na última terça-feira (2), o diretor de futebol do Esquadrão de Aço, Diego Cerri, afirmou que existem sondagens pelos atletas. Juninho é alvo de interesse do Ceará, que retorna para a Série A neste ano. "A gente sabe do interesse do Ceará, mas não tem nada de concreto. O Juninho é jogador nosso. Se ocorrer alguma negociação de um jogador nosso, vocês vão saber", explicou Cerri, que também citou a situação de Hernane. "Não tem nada de concreto. Nesse momento tem bastante sondagens. É um jogador que atuou bem no Bahia e outras equipes. Existem sondagens, mas nada concreto", reiterou. Hernane e Juninho fazem parte do elenco tricolor desde 2016. No Esquadrão de Aço, conquistaram o acesso à Série A e a Copa do Nordeste de 2017.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 23:17
Com negociação em andamento, Régis se reapresenta ao Sport nesta quarta-feira
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Apesar de estar envolvido na negociação que envolveu a ida do goleiro Jean para o São Paulo, o meia Régis ainda não estará com o elenco do Bahia nesta quarta-feira (3). Como ainda não assinou nenhum documento referente à negociação, o atleta vai ter que se reapresentar no Sport Recife. "É algo que estamos tratando. O Sport ainda tem os direitos federativos do Régis e existe uma negociação. Temos uma situação conversada internamente. Ele vai ter que se apresentar ao Sport e depois daremos um encaminhamento", disse Diego Cerri, diretor de futebol do Bahia, em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça (2), durante o evento de renovação de parceria entre o clube e a empresa Canaã Alimentos. O presidente do Sport, Arnaldo Barros, confirmou que o atleta deve comparecer na programação do rubro-negro pernambucano. "Régis tem que chegar amanhã como qualquer funcionário de empresa que tem a responsabilidade de se apresentar em tal dia. Nem minuta (de contrato) foi feita ainda. Conceitualmente estamos avançados mas não posso dizer que a negociação foi finalizada porque isso pode prejudicar o que eu quero da negociação”, disse, em entrevista à Rádio Jornal. Régis foi um dos destaques do Bahia na temporada de 2017.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 22:56

Em conversa após polêmica, Juninho Capixaba pediu desculpas aos dirigentes do Bahia

por Ulisses Gama
Em conversa após polêmica, Juninho Capixaba pediu desculpas aos dirigentes do Bahia
Foto: Max Haack / Ag Haack / Bahia Notícias
A terça-feira (2) do Bahia ficou marcada pela postagem do lateral Juninho Capixaba, que se despediu do clube e causou irritação dos diretores do clube pelo fato da negociação não estar fechada. As coisas no entanto, estão mais calmas e acertadas entre as duas partes. É o que garantiu o diretor de futebol do clube, Diego Cerri. "Juninho é um bom menino. Se equivocou. A gente sabe que rede social tem uma exposição pública. Ele se precipitou, se desculpou. Foi realmente precipitado. vamos tratar o tema com respeito e zelando pelo interesse do Bahia", indicou. Cerri comentou as tratativas com o Corinthians e indicou que os detalhes podem ser resolvidos nesta quarta-feira (3). "Acho que é notório, não tem muito o que dizer. Há um interesse do Corinthians e o Bahia está colocando como a negociação pode ficar interessante para o clube. Estou acostumando a montar elenco e negociação às vezes esbarra em algumas coisas e cai, mas está bem encaminhada. Tem detalhes internos de valores, uma exigência nossa e deles, talvez até amanhã teremos uma definição", pontuou. Com 21 anos de idade, Juninho Capixaba se destacou pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e deve ser o substituto de Guilherme Arana no alvinegro paulista.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 22:00

Inter se apresenta e inicia preparação para 2018 com apoio de 1,5 mil torcedores

por Estadão Conteúdo
Inter se apresenta e inicia preparação para 2018 com apoio de 1,5 mil torcedores
Foto: Divulgação / Twitter / Internacional
Depois de garantir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2017, o elenco do Internacional se apresentou nesta terça-feira e iniciou sua preparação para a temporada de 2018. A estreia oficial da equipe será no próximo dia 18, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, contra o Veranópolis, pelo Campeonato Gaúcho.

E a apresentação após o acesso foi marcada pelo clima festivo. Embora a chuva não tenha dado trégua nesta terça-feira em Porto Alegre, cerca de 1,5 mil torcedores compareceram para dar o apoio ao elenco.

Entre as novidades, eles viram os laterais Ruan e Dudu, os volantes Patrick e Gabriel Dias e o centroavante Roger, novos contratados do Internacional. Eles se juntaram ao elenco que garantiu o acesso, a jovens que começarão a trabalhar com o time principal, como Ronald e Fernandinho, e ao atacante Marcinho, emprestado na última temporada ao Brasil-RS.

Na apresentação desta terça-feira, realizada no próprio estádio Beira-Rio, os jogadores foram até o gramado e agradeceram a presença dos torcedores. Antes, na sala de conferências, eles receberam as boas-vindas do presidente Marcelo Medeiros, do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, e do técnico Odair Hellmann.

"Gostaria de inicialmente elogiar os atletas que fazem parte do grupo e estiveram conosco no ano passado colocando o Inter na Série A. Esses jogadores marcaram seu nome na história do clube. Acreditamos muito em continuidade. Os maiores e melhores momentos do clube foram frutos de trabalho e de continuidade", avaliou o presidente do clube.

Já o vice Roberto Melo destacou a necessidade de união entre torcedor e elenco. "Torcida, estádio e time andando de mãos dadas. Isso que vamos precisar e construir esse ano. Vocês, atletas, que vão nos levar na direção das vitórias".
 

Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 21:14

Em apresentação oficial no Bahia, Guto Ferreira vê 2018 'promissor' e pede união

por Ulisses Gama
Em apresentação oficial no Bahia, Guto Ferreira vê 2018 'promissor' e pede união
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
Com o seu retorno ao Bahia anunciado no último dia 26 de dezembro, Guto Ferreira foi apresentado de forma oficial no Esquadrão de Aço na noite desta terça-feira (2), durante o evento que selou a renovação contratual do clube com a empresa Canaã Alimentos até o fim de 2019. Em entrevista coletiva, o treinador relembrou as conquistas que teve no Tricolor entre os anos de 2016 e 2017, e indicou que o ano de 2018 é promissor para a equipe. "Oportunidade de buscar um novo trabalho, que fizemos de forma positiva em 2016 e 2017, e que hoje, em 2018, se abre com uma expectativa promissora. Esperamos, com muito trabalho, correr na frente e terminar o ano de forma positiva. Tenho um sonho de classificar uma equipe para uma Libertadores. Não vou cravar que vamos conseguir, mas não faltará esforço. Não podemos carregar a obrigação, porque ela é pesada, mas podemos carregar o sonho, porque o sonho é leve. Assim que vim buscar esse sonho com o Bahia. 2018, digo, é um ano bastante promissor, e a gente está cheio de energia para poder fazer da melhor maneira possível", declarou. Guto voltou a falar sobre a saída para o Internacional no ano passado, fato que deixou os torcedores do Bahia chateados. O comandante também pediu união. "O torcedor tem todo direito de ter a desconfiança, mas à medida que ele veja todo o esforço, todo o trabalho, ele tende a entender. Todo mundo quer sempre resultados positivos. Quando ele vem, as coisas fluem. A relação do Bahia não é com o treinador; é com sua equipe. Mais do que ficar com picuinha com treinador, o Bahia é mais importante que tudo. Para que as coisas possam andar, a gente precisa de união", indicou. "A questão foi extremamente pessoal, de quem vivenciou praticamente 13 anos no Internacional. Foram 13 anos intensos, em vários setores do clube. Naquele momento de maior dificuldade do clube, você ser chamado. Tenta se colocar nessa situação, de que maneira você receberia esse convite? Foi uma situação que mexeu. Isso que contou, que foi mais forte. Naquele momento, deixando a competição, o Bahia vinha em um bom momento, a gente acreditava que teria um treinador que conseguiria tocar da melhor maneira o projeto", completou. O elenco do Bahia começa os treinamentos da temporada de 2018 nesta quarta-feira (3), no Fazendão.
Dembelé volta a ser relacionado pelo Barcelona quatro meses após lesão na coxa
Foto: Divulgação / FC Barcelona
Terceira contratação mais cara da história do futebol, o francês Ousmane Dembelé foi liberado pelo departamento médico do Barcelona para voltar a jogar pelo clube, quatro meses depois de sofrer uma grave lesão na coxa esquerda. Ele está apto para enfrentar o Celta, nesta quinta-feira (4). 

"Depois de um processo de recuperação, o atacante francês de 20 anos, que sofreu uma lesão na coxa esquerda há três meses e meio, já está disponível para o técnico Ernesto Valverde”, disse o comunicado do clube, no site oficial.

Com isso, a tendência é que o jogador seja reserva no jogo contra o Celta e entre no meio do jogo. 

Aos 20 anos, Dembelé foi contratado junto ao Borussia Dortmund por 105 milhões de euros para substituir o brasileiro Neymar, que foi para o Paris Saint-Germain.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 19:30

Júnior Gaúcho aprova metodologia de Zaluar no início de pré-temporada da Juazeirense

por Glauber Guerra / Matheus Caldas
Júnior Gaúcho aprova metodologia de Zaluar no início de pré-temporada da Juazeirense
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O técnico Luiz Antônio Zaluar vive fase inicial de treinamentos na Juazeirense. Apesar do pouco tempo de convívio, o volante e zagueiro Júnior Gaúcho crê que o grupo esteja assimilando rapidamente a metodologia de trabalho do treinador. O atleta ainda fez questão de elogiar o novo comandante do Cancão.

“Ele se mostra um treinador experiente e com um entendimento muito grande sobre o futebol e sobre o jogador, já que ele foi jogador. Isso é muito importante para a gente. Estamos conseguindo introduzir a metodologia que ele está implantando. Nesses amistosos, ele já está tentando impor o que pensa para o Campeonato Baiano e estamos conseguindo efetuar a mudança de um treinador para outro. Ficamos muito felizes com o trabalho do professor Zaluar”, comemorou, em entrevista ao Bahia Notícias.

A estreia de Zaluar à frente do Cancão de Fogo será no dia 21 de janeiro. Pela primeira rodada do Campeonato Baiano, o adversário será o Vitória, no Barradão.
Cristiano Ronaldo define temporada 2017 como incrível e relembra início na infância
Foto: Reprodução / Mais Futebol
Melhor jogador do mundo e campeão mundial de clubes em 2017, Cristiano Ronaldo fez um balanço da temporada passada enquanto passa férias em Portugal. Em entrevista ao site português Mais Futebol, CR7 analisou o último ano ‘incrível’.

“2017 foi um ano incrível a muitos níveis. É uma sensação tremenda olhar para trás e ver o que consegui desde que comecei a dar uns chutos na bola pelas ruas da Madeira”, afirmou.

O jogador também disse que não chegaria neste nível se não fossem tantas outras pessoas. “Fui abençoado com o talento e trabalhei muito duro para conseguir o melhor desse talento. Não o conseguiria sem a colaboração de muita gente que me ajudou profissionalmente”, pontuou.

No ano passado, o português desbancou o brasileiro Neymar e o argentino Lionel Messi na final do prêmio The Best, da Fifa.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 17:30

Antes da Copa São Paulo, presidente do Teixeira critica falta de apoio da prefeitura

por Matheus Caldas
Antes da Copa São Paulo, presidente do Teixeira critica falta de apoio da prefeitura
Foto: Reprodução / Teixeira News
Estreante na Copa São Paulo, o Teixeira de Freitas jogará nesta quarta-feira (3), contra a Portuguesa, às 13h (horário da Bahia), no Canindé, pelo grupo 32. Presidente do clube, Gerson Portela reclama da falta de apoio da prefeitura da cidade, o que teria comprometido a preparação do time para a disputa da Copinha.

“A dificuldade que temos é a falta de apoio do próprio município. Vamos disputar uma competição a nível mundial e ficamos tristes com as coisas que acontecem no esporte no geral. Os caras não dão atenção para um evento desse. Sempre com dificuldades, mas a gente consegue e vamos tranquilos para fazer uma boa copa”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias. Perguntado sobre quem apoiou, o carola foi enfático: “eu e Deus”.

Apesar das dificuldades para arcar com as despesas da equipe, Portela projeta a classificação à segunda fase da competição. “As expectativas são boas. Era para termos um trabalho mais longo de mais ou menos três meses, mas aí, por questões financeiras, começamos mais tarde. O ano foi muito complicado para nós. Só conseguimos treinar 35 dias. Mesmo assim, nossa expectativa é passar de fase”, pontuou.

Além do Teixeira e da Lusa, o grupo conta com o Remo-PA e o América-MG.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 17:15

Bahia segue como líder de arrecadação do Nordeste na Timemania; Vitoria é o 3º

por Ulisses Gama
Bahia segue como líder de arrecadação do Nordeste na Timemania; Vitoria é o 3º
Foto: Divulgação
A dupla Ba-Vi segue tento lucros milionários com a Timemania, loteria de futebol que cede porcentagem da renda das apostas para os clubes. Em 2017, o Esquadrão de Aço continuou como líder de arrecadação na região Nordeste e 13º do Brasil, com 4.948,825 apostas. O Vitória, por sua vez, foi o terceiro entre os nordestinos e o 16º nacional, com 3.782,956 jogos.

Presentes entre os 20 mais cotados do Brasil, tricolores e rubro-negros recebem R$ 3 milhões. Assim como Bahia e Vitória, Fortaleza, Ceará, ABC e Santa Cruz também estão no grupo que recebem este valor. 

O Bahia é líder de arrecadação regional desde 2008, quando a loteria foi criada. De acordo com levantamento realizado pelo Diário de Pernambuco, o Esquadrão de Aço foi escolhido em mais de 26 milhões de apostas como "time do coração".
 
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 16:30

Cartola do Atlântico fala de expectativa e parceria na Copinha: 'Investimento é alto'

por Leandro Aragão
Cartola do Atlântico fala de expectativa e parceria na Copinha: 'Investimento é alto'
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O Atlântico vai estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior Sub-20 2018, nesta quarta-feira (3), contra o paulista Elosport, às 13h no horário da Bahia, em Capão Bonito. Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Tubarão, José Carlos, espera que o time faça boas apresentações e revele algum jovem atleta para um possível negócio no futuro.

"É uma competição extensa em relação à quantidade de times, mas a gente pretende fazer bons jogos e passar para a próxima fase", afirmou. "Queremos também revelar algum atleta para negociarmos e reforçar o caixa do clube", completou.

Devido às dificuldades financeiras, inclusive para manter o time profissional do Atlântico, Zé Carlos falou que para disputar a competição Sub-20 deste ano, acertou uma parceria com o empresário Wilson Kraychete. "Fizemos uma parceria com o empresário Wilson Kraychete, porque o investimento é alto e a gente mal consegue disputar o baiano profissional, aí temos que recorrer a essas parcerias. No ano passado fizemos com o Vitória, mas neste ano fizemos Wilson Kraychete", explicou.

O elenco do Sub-20 do Tubarão vai contar com alguns jogadores e comissão técnica do Jacuipense. "Como eles (Jacuipense) não se classificaram, aí vários atletas deles, mais do Astro e do Teixeira de Freitas, além da comissão técnica do Jacuipense foi emprestada. Porque o Wilson é mais ligado com eles", disse.

O Atlântico está no Grupo 22 da Copinha e além do Elosport, vai encarar também o Coritiba e o Comercial, do Mato Grosso do Sul, na primeira fase. O Coxa será o próximo adversário do Tubarão, no sábado (6), às 15h. E na terceira rodada, o duelo será contra o Comercial, na próxima terça-feira (9), às 13h.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 15:15

Lucas e Denilson se apresentam ao Vitória nesta quarta

Lucas e Denilson se apresentam ao Vitória nesta quarta
Fotos: Lucas Marçom / Fluminense e Érico Leonan / São Paulo
O elenco do Vitória se reapresentará na tarde desta quarta-feira (3), na Toca do Leão. Sem fazer anúncios oficiais até o momento, dois novatos estão na lista e farão exames médicos para serem oficializados. São o lateral-direito Lucas, ex-Fluminense (leia mais aqui) e o atacante Denilson, ex-São Paulo (leia mais aqui).

Por enquanto, o zagueiro Kanu (entenda aqui) e o lateral-direito Caique Sá (relembre aqui) não estão na lista. Ambos estão com negociações em andamento com o Rubro-negro.

Outras novidades ficam por conta de atletas da base que estavam emprestados a outros clubes ou serão integrados ao grupo principal. São os casos do volante Darlan, ex-Náutico, e do atacante Gabriel Pereira, que estava no Fortaleza. O lateral-esquerdo Alef e o meia Alex Cruz estavam serão aproveitados, à princípio.

A estreia rubro-negra em partidas oficiais será pelo Campeonato Baiano. No Barradão, o rival será a Juazeirense, no dia 21 deste mês.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Miguel, Caíque, Ronaldo e Wallace
Laterais: Juninho (LE), Alef e Lucas 
Zagueiros: Ramon, Wallace Reis, Bruno Bispo e Josué
Volantes: Willian Farias, Uillian Correia, José Welison, Fillipe Soutto e Darlan
Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Todinho, Yago e Alex Cruz
Atacantes: Kieza, Tréllez, Rafaelson, Neílton, Gabriel Pereira e Denílson 
Bahia suspende tratativas com o Corinthians após postagem de Juninho Capixaba
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
A postagem de despedida de Juninho Capixaba não agradou a direção do Bahia. Momentos após a mensagem do lateral-esquerdo e a rápida circulação, a cúpula tricolor decidiu suspender a negociação com o Corinthians por não haver uma definição e contratos assinados. Em contato com o site GloboEsporte.com, Juninho disse não saber da situação. "Não estou sabendo de nada. Tem que esperar meu empresário ou o Bahia se pronunciar", declarou. A negociação com o clube paulista vem se arrastando desde dezembro. O pedido do Tricolor, que foi aceito pelo cotinthians,era de três atletas e uma compensação financeira. As tratavivas, no entanto, esfriaram na última semana.
Vitória da Conquista anuncia a contratação de mais um goleiro para 2018
Foto: Divulgação
O Vitória da Conquista anunciou a contratação de mais um goleiro para o elenco da temporada de 2018. Leandro Silva, de 29 anos, é o novo reforço do Bode, já contava com Dida e Andrezon para a posição. No ano passado, Leandro defendeu as cores do River do Piauí e do Bom Jesus de Goiás.

Em 2018, o Vitória da Conquista disputará o Campeonato Baiano, Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A estreia do Bode na temporada será pelo estadual no dia 21 janeiro, um domingo, às 16h, contra o Atlântico, no estádio do Barradão, em Salvador. Na Copa do Brasil, o clube conquistense vai encarar o Boa Esporte na primeira fase. O duelo será no estádio do Lomantão, em Vitória da Conquista. A data e o horário ainda serão divulgados pela CBF.
Atacante inglês, que superou Messi e CR7 na artilharia, não escapa de bronca da noiva
Foto: Divulgação / Tottenham
O atacante Harry Kane conseguiu superar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo na artilharia do ano, após quase uma década de revezamento da dupla. Porém, o inglês não escapou do puxão de orelha da noiva no Instagram. O matador do Tottenham postou uma foto com as sete bolas conquistada por cada hat-trick, três gols no mesmo jogo, marcado na temporada.

"2017 foi bom para mim. Que venha 2018", escreveu.

Pouco depois, sua noiva, Kate Goodland lembrou de dois detalhes que também aconteceram no ano de Kane. "Primeiro filho? Noivado?", questionou. O casal teve um filho e ficou noivo em 2017.

Rapidamente, o camisa 10 dos Spurs respondeu à amada, com direito a emojis, um deles de coração. "É claro que eles são ótimos também, bebê".

Kane já marcou 57 gols. O último jogador a superar Messi e Ronaldo na artilharia foi o espanhol David Villa, em 2009, quando jogava pelo Valencia. Ele balançou as redes 43 vezes. O Tottenham volta à campo nesta terça-feira (2), às 16h45 para enfrentar o Swansea, fora de casa, pela 22ª rodada do Campeonato inglês. Os Spurs ocupam a sexta colocação com 37 pontos.
Foto: Reprodução / Instagram
Sub-20 do Vitória do embarcou nesta terça-feira para Indaiatuba onde jogará a Copinha
Foto: Reprodução / Facebook
A delegação do time Sub-20 do Vitória embarcou no final desta manhã de terça-feira (2) para Campinas, interior de São Paulo, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Leão vão estrear no torneio nesta quarta (3), às 15h no horário de Salvador, contra o Atibaia.

Após chegar na cidade campineira, a delegação seguirá para Indaiatuba, onde o Vitória jogará suas três partidas da primeira fase. O Leão está no Grupo 15 da Copinha junto com Globo-RN, Primavera-SP, além do Atibaia. O compromisso seguinte do Rubro-negro baiano será contra o time potiguar, no sábado (6). E na terceira rodada vai encarar o segundo paulista na terça (9).
Jogos Olímpicos de Inverno ajudam a retomar diálogo entre as duas Coreias
Foto: Divulgação / COI
O futebol já parou guerras ao longo da sua história. Na Primeira Guerra Mundial (1914-1918), aconteceu um episódio chamado de "A Trégua de 1914", quando soldados ingleses e alemães cessaram fogo e jogaram uma partida do esporte bretão. Em 1969, o Santos de Pelé parou a guerra civil na Nigéria, que durava dois anos, para enfrentar a Seleção do Meio Oeste. O placar final marcou 2 a 1 para o time brasileiro. Agora, em 2018, os Jogos Olímpicos de Inverno podem reaproximar as Coreias do Sul e do Norte depois de dois anos sem manterem contato.

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, afirmou nesta terça (2) que fará o possível para ajudar a Coreia do Norte a participar dos Jogos de Inverno de PyeongChang deste ano. O anúncio aconteceu um dia depois de Kim Jong-un, líder da Coreia do Norte, dizer que está disposto a enviar uma delegação para o país vizinho, durante discurso de ano novo.

"Espero que os Ministérios da Unificação e do Esporte apresentem de medidas de maneira iminente que restaurem rapidamente o diálogo entre o Norte e o Sul e façam com que seja uma realidade a participação de uma delegação da Coreia do Norte em PyeongChang 2018", afirmou Moon Jae-in.

Os Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados entre os dias 9 e 25 de fevereiro, em território sul-coreano. Eles vão acontecer no mesmo ano do aniversário de 70 anos da fundação da Coreia do Norte.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 11:26

Juninho Capixaba agradece e se despede do Bahia pelo Instagram

por Ulisses Gama
Juninho Capixaba agradece e se despede do Bahia pelo Instagram
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias
O lateral esquerdo Juninho Capixaba confirmou nesta terça-feira (2) que não seguirá no Bahia em 2018. Através de texto publicado na rede social Instagram, o jovem atleta se despediu do Esquadrão de Aço, agradeceu aos funcionários do clube e exaltou a torcida. O destino de Capixaba deve ser o Corinthians. "Foram quase 5 anos ou até mais nesse clube,não apenas cinco dias. Cinco anos de muito aprendizado, de batalhas,de vitórias, de amizades. Cheguei ao Bahia ainda adolescente e cheio de sonhos e, a cada ano que se passava,eu crescia e aprendia mais e mais. Nesse momento de despedida, tenho muito que agradecer a todos do clube. Das tias da cozinha aos presidentes, todos tiveram uma grande importância para mim e levarei para sempre essa eterna lembrança. Desde o início o clube acreditou no meu potencial e me deu todas as condições para que eu fosse evoluindo ano após ano e eu agradeço demais essa grande chance que tive para mostrar meu trabalho", escreveu. Juninho Capixaba, que revezou entre o sub-20 e o profissional do Bahia desde 2015, se firmou como titular do time principal do Tricolor no Campeonato Brasileiro do ano passado, sendo um dos destaques da posição no certame. Ele entrou em campo pelo Bahia em 27 partidas. Confira a postagem completa:


Bahia Notícias teve mais de 47 milhões de acessos e publicou quase 40 mil notas em 2017
Foto: Valter Pontes/Secom
O ano novo começou, porém o Bahia Notícias ainda celebra os números alcançados em 2017: foram 47,5 milhões de acessos ao longo do ano para ler as quase 40 mil notas publicadas nos últimos 12 meses. No mesmo período, o site registrou mais de 24 milhões de visitantes, que vieram majoritariamente do Brasil, mas também de países como Estados Unidos, França, Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Argentina. No levantamento das cidades, além de Salvador, que concentrou 54% dos acessos, Feira de Santana, São Paulo e Rio de Janeiro trouxeram, cada uma delas, mais de um milhão de visitantes para o Bahia Notícias. A maior parte do público é masculina: 64% dos leitores. Na faixa etária, a maioria dos leitores possui entre 35 e 44 anos (27,54%), apenas 4% maior do que o segundo segmento 25-34 anos. Na produção de conteúdo, destaque para a página inicial, que publicou 15.338 notícias entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2017. No entanto, as demais editoriais foram responsáveis por 60% de todas as notas publicadas no site. Nas redes sociais, o Bahia Notícias mantém a liderança no segmento notícias da Bahia. A página do Facebook começa 2018 mais próxima de 1 milhão de curtidas, o Instagram já registra 116 mil seguidores e o Twitter outros 445 mil. “Começamos 2018 com a certeza de que estamos trilhando o caminho certo para o Bahia Notícias seguir como referência no jornalismo online baiano. Os números de 2017 mostram que a nossa produção e o número de leitores é crescente e vamos seguir com os investimentos para ampliar ainda mais”, destaca o sócio-diretor Ricardo Luzbel.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 10:58

Atacante equatoriano Alemán, do Estudiantes, recebe proposta do Bahia

por Ulisses Gama
Atacante equatoriano Alemán, do Estudiantes, recebe proposta do Bahia
Alemán se destacou no Barcelona de Guayaquil | Foto: Divulgação
O atacante equatoriano Christian Alemán, que está no Estudiantes, da Argentina, é alvo de interesse do Bahia para o elenco da temporada de 2018. De olho no atleta, o Tricolor já fez uma proposta e aguarda por uma resposta do clube argentino e do Barcelona de Guayaquil, que é dono do jogador. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Joel Silva, da Rede Mais Esportes, e confirmada pelo Bahia Notícias. Alemán teve boas atuações pelo Barcelona de Guayaquil na disputa da Copa Libertadores de 2017 e logo depois seguiu para o clube argentino. Com 21 anos de idade, Alemán também defendeu clubes como Emelec, Técnico Universitario e Deportivo Quito.  Relembre um lance do jogador na última Libertadores: 


Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 10:45

Após fim de contrato, goleiro Douglas Pires deixa o Bahia

por Ulisses Gama
Após fim de contrato, goleiro Douglas Pires deixa o Bahia
Foto: Jefferson Peixoto / Ag Haack / Bahia Notícias
O goleiro Douglas Pires não faz mais parte do elenco do Bahia. Com o fim do seu vínculo contratual no último dia 31 de dezembro, o arqueiro não renovou com o Tricolor e está livre no mercado. Através da rede social Instagram, o atleta agradeceu ao Esquadrão de Aço. "2017 vai ficando para trás, mas ficará marcado na minha vida pelo ano do nascimento do meu filho #DouglasJr, e também estou me despedindo hoje do @ecbahia , obrigado a quem esteve do meu lado nos 5 anos que passei no clube!! Mas como toda boa história, ela precisa de Início, meio e fim .. então um Adeus a 2017 e ao #Bahêa.. sentirei saudades mas Deus sabe de todas as coisas", escreveu. Contratado pelo Bahia no final de 2012, Douglas Pires teve uma passagem marcada pelos altos e baixos. Em 2015, ele foi titular e se destacou em algumas partidas pelo Tricolor. Na sequência, porém, o jogador não foi mais aproveitado, foi emprestado para o Fortaleza e, no retorno, ficou afastado das atividades do elenco principal.
Jequié e Vitória da Conquista farão amistoso uma semana antes da estreia no Baianão
Arte: Divulgação
Uma semana antes da estreia no Campeonato Baiano 2018, Jequié e Vitória da Conquista farão um amistoso no domingo do dia 14 de janeiro. O duelo está marcado para às 10h, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié. O ingresso custará R$ 15 mais 1kg de alimento não perecível. As 500 primeiras pessoas que comprarem o ingresso ganharão um boné personalizado do Jipão.

O Jequié, comandado pelo técnico Eduardo Bahia, vai estrear no estadual no dia 21 de janeiro contra o Jacobina, às 16h, no estádio José Rocha, casa do adversário. O primeiro compromisso do Vitória da Conquista, no Baianão, também será longe dos seus domínios. No mesmo dia e horário, o Bode, do estreante Washington Coração Valente, enfrentará o Atlântico, no estádio do Barradão, em Salvador.
DeMar DeRozan marca 52 pontos e brilha na vitória do Toronto Raptors na NBA
DeRozan (10) foi o grande destaque do jogo | Foto: Divulgação / NBA
DeMar DeRozan só faltou fazer chover na vitória do Toronto Raptors sobre o Milwaukee Bucks por 132 a 127, na NBA. O jogo que aconteceu no Air Canada Centre, em Toronto, no Canadá, foi decidido na prorrogação e acabou na madrugada desta terça-feira (2). O ala-armador atingiu a sua melhor marca pessoal na carreira ao anotar 52 pontos, cinco rebotes e oito assistências.

Além de DeMar DeRozan, também se destacaram pelos Raptors, Kyle Lowry que fez 26 pontos. Já no lado dos Bucks, Eric Bledsoe marcou 29. Com o triunfo, a equipe canadense  segue na segunda colocação na Conferência Leste com 25 vitórias e 10 derrotas. O time de Milwaukee é o sexto por ter vencido 19 vezes e perdido 16.

Agora, o Toronto Raptors viaja até Chicago para medir forças com o Chicago Bulls nesta quarta-feira (3). Enquanto que no mesmo dia, o Milwaukee Bucks segue seu tour de visitas e encara o Indiana Pacers, em Indianápolis.
Gabriel Jesus não precisará de cirurgia e comemora: 'Não é uma lesão muito séria'
Foto: Divulgação / Manchester City
O atacante Gabriel Jesus comemorou na sua conta oficial no Instagram, na noite da última segunda-feira (1º), a notícia de que não precisará de cirurgia para curar a lesão no joelho. O brasileiro se machucou sozinho no início da última partida do Manchester City, no domingo (31), contra o Crystal Palace, pelo Campeonato Inglês, que terminou em 0 a 0. O jogador deixou o campo pouco depois e deixou o campo chorando. "Hoje fiz um exame no joelho esquerdo que diagnosticou uma pequena lesão no ligamento colateral medial! Graças a Deus não é uma lesão muito séria e não preciso passar por nenhum procedimento cirúrgico. Volto o mais rápido possível! Obrigado por todas as mensagens de apoio e pensamento positivo! Feliz ano novo! 2018 promete!", vibrou o atleta. Antes da postagem de Jesus, o Manchester City divulgou nota informando a lesão do camisa 33, mas não deu prazo do retorno aos gramados. "Gabriel Jesus sofreu uma lesão no ligamento colateral médio do joelho da perna esquerda e será submetido a novos exames nos próximos dias para estabelecer quanto tempo ficará afastado", declarou o clube em nota oficial. O próximo compromisso do City será nesta terça-feira (2), para enfrentar o Watford, às 17h no horário da Bahia, no Etihad Stadium, em Manchester. O time comandado por Pep Guardiola lidera com folga o Inglês, com 59 pontos, 14 a mais do que o Chelsea, que vem em segundo.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 08:05

Bahia e Canaã Alimentos prolongam contrato de patrocínio por mais dois anos

por Ulisses Gama
Bahia e Canaã Alimentos prolongam contrato de patrocínio por mais dois anos
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
O Bahia e a Canaã Alimentos seguem como parceiras no ano de 2018. Nas últimas semanas, o Esquadrão de Aço e a empresa confirmaram a renovação do contrato de patrocínio por mais duas temporadas. A empresa do ramo alimentício, que está ligada ao clube desde o ano de 2014, terá a sua marca estampada nas mangas das camisas do Tricolor, além de estar presente em placas, backdrops e demais ações promovidas. Com o estendimento do vínculo, a Canaã vai chegar a cinco anos patrocinando o clube.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 08:05

Bahia e Canaã Alimentos prolongam contrato de patrocínio por mais dois anos

por Ulisses Gama
Bahia e Canaã Alimentos prolongam contrato de patrocínio por mais dois anos
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
O Bahia e a Canaã Alimentos seguem como parceiras no ano de 2018. Nas últimas semanas, o Esquadrão de Aço e a empresa confirmaram a renovação do contrato de patrocínio por mais duas temporadas. A empresa do ramo alimentício, que está ligada ao clube desde o ano de 2014, terá a sua marca estampada nas mangas das camisas do Tricolor, além de estar presente em placas, backdrops e demais ações promovidas. Com o estendimento do vínculo, a Canaã vai chegar a cinco anos patrocinando o clube.
Terça, 02 de Janeiro de 2018 - 07:45

Bahia tem 20 atletas convocados para a Copa SP de Futebol Júnior

por Ulisses Gama
Bahia tem 20 atletas convocados para a Copa SP de Futebol Júnior
Foto: Marcelo Malaquias / EC Bahia
O Bahia começa o seu 2018 de competições com a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A estreia do Esquadrãozinho será nesta quarta-feira (3), às 15h (horário de Salvador), contra o São Bento, no estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá.

A equipe, comandada por Aroldo Moreira, segue para o interior paulista com 25 jogadores. Entre os nomes, estão jogadores com experiência na competição, como Geovane Itinga, que já foi artilheiro do certame em 2016.

Em busca do primeiro título da maior competição de divisões de base do Brasil, o Esquadrãozinho teve um vice-campenato no ano de 2011 como melhor campanha. Confira os nomes relacionados:

Goleiros: Cassiano e Caio 
Laterais: Alessandro, Edimundo e Alisson
Zagueiros: Jaques, Mateus Cabral, Eduardo e João Vitor
Meio-campistas: Luis Fernando, Júnior Ramos, Rodrigo, Max, Ramires e Felipinho 
Atacantes: Cristiano, Douglas, Adrien, Gabriel e Geovane Itinga
Bia Haddad Maia perde para Agnieszka Radwanska, mas impressiona a polonesa
Foto: Divulgação
A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia estreou com derrota na temporada de 2018. A paulista, de 21 anos e número 71 do mundo, perdeu para a polonesa Agnieszka Radwanska, ex-número 2 e atual 28º, por 2 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6 e 6/2. O duelo aconteceu na madrugada desta terça-feira (2), no WTA de Auckland, na Nova Zelândia e teve duração de 1h e 53 minutos.

"Haddad Maia jogou um tênis de nível mais alto do que sua posição no ranking. Você sempre deve ter cuidado com essas jogadoras jovens e talentosas", afirmou Radwanska. "Ela tinha um serviço muito forte e batia na bola com força. Vamos vê-la com mais frequência no circuito", completou.

Após a eliminação, Bia segue a preparação para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália, marcado para começar no dia 15 de janeiro. Agora, a paulista disputará o Torneio de Hobart, na Austrália.
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 17:30

Com problemas financeiros, Jacobina adia anúncio de treinador

por Matheus Caldas
Com problemas financeiros, Jacobina adia anúncio de treinador
Foto: Reprodução / YouTube
O Jacobina é o único clube da elite estadual que ainda não anunciou seu técnico às vésperas do Campeonato Baiano. De acordo com o dirigente do clube, Orlando da Hota, no entanto, a tendência é que o anúncio seja feito ainda esta semana.

“Só a partir do dia 5 [sexta-feira], mas já tenho um nome certo. Estamos esperando porque o clube passa por grandes dificuldades financeiras”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo da Hora, ele precisou primeiro analisar o elenco montado para, então, contratar um treinador. “O futebol da Bahia é só custo e coisa cara, e contratar para fazer o gosto de alguns e não pagar não é meu perfil particular”, pontuou.
 
A estreia do Jegue no Baianão será contra o Jequié, no dia 21 de janeiro, no José Rocha.
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 16:30

Sem contrato, Robinho encerra passagem pelo Atlético-MG e fica livre no mercado

por Estadão Conteúdo
Sem contrato, Robinho encerra passagem pelo Atlético-MG e fica livre no mercado
Foto: Dudu Macedo/ FotoArena/ Estadão Conteúdo
A passagem de quase dois anos do atacante Robinho pelo Atlético Mineiro está oficialmente encerrada. O contrato do jogador com o clube mineiro se encerrou em 31 de dezembro de 2017 e, como não chegou a um acordo para renová-lo, ele agora está sem time, livre no mercado e com o futuro indefinido para 2018.

No ano passado, ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro, Robinho declarou que aceitaria uma redução no seu salário para permanecer no Atlético-MG em 2018, mas a proposta feita pelo clube para renovar o acordo acabou não sendo aceita.

"Aceitaria, sim. Quando há interesse de ambas as partes é só conversar e sentar. Não há dificuldade nenhuma", afirmara Robinho no fim de outubro, quando recebeu uma homenagem de Daniel Nepomuceno, então presidente do Atlético, pela marca de cem jogos disputados pelo time.

Como o clube enfrenta problemas financeiros, a diretoria recém-eleita para comandar o Atlético nos próximos três anos adotou uma política de redução salarial, algo que provocou inclusive a saída do centroavante Fred. O discurso, porém, foi de que havia interesse na permanência de Robinho, ainda que com um salário mais baixo do que o recebido em 2016 e 2017, mas como uma oferta para um vínculo por mais duas temporadas com o jogador de 33 anos. No entanto, a oferta foi rejeitada por Robinho e sua advogada, Marisa Alija, como explicou Alexandre Gallo, diretor de futebol do Atlético.

"Queremos a continuidade dele. Tivemos a negativa inicial e vamos o que acontece nos próximos dias. A ideia é dar maior tranquilidade possível para ele. Entendo que, vestindo a camisa com essa faixa etária, mas entregando bom futebol, ele queira tranquilidade para trabalhar. Pensei em dar os 24 meses, porque ele gosta da cidade e está muito bem adaptado. A conversa foi saudável com a representante e ela entendeu o projeto que tínhamos para o Robinho. Queremos um projeto para a vida dele. Ele já um jogador realizado, mas queremos dar tranquilidade a ele, entendendo nosso momento e nossas necessidades. Essa definição fica para ele e sua representante", disse Gallo, durante a apresentação oficial da nova diretoria do Atlético, no mês passado.

Porém, as negociações entre Robinho e o clube não foram além da primeira proposta. E assim está encerrada a passagem de quase dois anos de Robinho pelo time, iniciada em fevereiro de 2016, quando a sua contratação foi anunciada após uma apagada passagem pelo chinês Guangzhou Evergrande.

Com a sua contratação, o Atlético manteve uma recente estratégia de se reforçar com jogadores renomados, que teve Ronaldinho Gaúcho como seu principal expoente. E, especialmente na sua primeira temporada pelo clube, Robinho deu uma resposta positiva dentro de campo ao investimento.

Afinal, em 2016 ele foi o jogador que mais marcou gols no futebol brasileiro - 25. Robinho também foi o artilheiro do Campeonato Mineiro e marcou gols importantes do time, como nas semifinais da Copa do Brasil, torneio em que o Atlético foi vice-campeão, assim como ocorreu na competição estadual. E também foi peça importante da campanha no Brasileirão que classificou a equipe à fase de grupos da Copa Libertadores de 2017.



Esse desempenho, porém, não se repetiu em 2017, ano em que Robinho foi apenas 13 vezes às redes. Ainda assim, alguns gols foram decisivos, especialmente em clássicos contra o Cruzeiro, na finalíssima do Mineiro, vencida pelo Atlético, e no segundo turno do Brasileirão.



Isso, porém, não foi suficiente para que Robinho fosse mantido em 2018 no clube, ainda mais que o time terá receita reduzida em relação a anos anteriores, especialmente por não ter conquistado uma vaga na próxima Libertadores. Assim, ele encerra a passagem pelo Atlético com 35 gols marcados em 109 jogos, além de um título mineiro. E a sua saída intensifica a reformulação do setor ofensivo, que já havia perdido Fred e terá uma nova "cara" em 2018.



Já Robinho agora precisa definir o seu futuro profissional. O Santos, onde iniciou a sua carreira e teve três passagens, é sempre um clube que tem seu nome ligado ao atacante, mesmo que o presidente eleito José Carlos Peres tenha declarado anteriormente que não estava em negociações com ele. Além disso, admitiu que a condenação em primeira instância a nove anos de prisão na Itália por caso de violência sexual, em incidente ocorrido quando era jogador do Milan, poderia pesar na sua decisão de não contratá-lo.



"Não prometi Robinho. Entendo que é um jogador identificado, tem que ser bem tratado na Vila, é um ídolo, mas há essa questão da Itália. O Robinho tem que se defender. Se estiver culpado, terá que pagar. Não podemos massacrar quem está em julgamento. Ele tem todo direito de se defender na segunda instância", afirmou, dias após sua vitória na eleição do Santos, em entrevista à ESPN Brasil.



O Santos, porém, poderia rever essa postura, ainda mais por ter sofrido várias perdas recentes no setor ofensivo, com as saídas de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. E o fato de Robinho estar livre de contrato, poderia facilitar a negociação para o clube, que sofre com problemas financeiros e vem encontrando dificuldades para se reforçar e até oficializar a chegada do técnico Jair Ventura.



O atacante, porém, garante não ter pressa para definir o seu destino para 2018. Ao menos foi o que ele afirmou no final de dezembro, durante um jogo beneficente em Caieiras, na região metropolitana de São Paulo.



"Sinceramente ainda não decidi. Estou descansando mesmo, desligando o telefone. Estou procurando descansar com a família, porque é muito curto o período de férias. Lá para janeiro, eu tomo a decisão onde eu vou jogar, uma decisão tranquila, sem pressa", afirmou, ao SporTV, Robinho, estrela do futebol brasileiro que agora está oficialmente sem time.
 

Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 15:30

Sem cargo fixo, Orlando da Hora é o mais novo dirigente do Jacobina

por Matheus Caldas
Sem cargo fixo, Orlando da Hora é o mais novo dirigente do Jacobina
Foto: Reprodução / EPTV
O empresário Orlando da Hora é o novo colaborador do Jacobina. O profissional, que, por motivos pessoais, não poderá se dedicar exclusivamente ao clube, será uma espécie de executivo de futebol. Ele confirmou a informação ao Bahia Notícias.

“Já estou ajudando, mas não integralmente. Não me importo com as nomenclaturas de cargos. Acho banal e, na maioria, são rótulos”, explicou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o dirigente, o intuito agora é montar um elenco para brigar na parte de cima da tabela no Campeonato Baiano. “No Jacobina, falta quase tudo, pois não tem coisas básicas de estrutura, mas terá um time muito qualificado e competitivo”, prometeu.

A estreia do Jegue da Chapada no estadual será no dia 21 de janeiro. O adversário será o Jequié, no Estádio José Rocha.
 
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 14:30

Halep e Sharapova vencem fácil na estreia em torneio na China

por Estadão Conteúdo
Halep e Sharapova vencem fácil na estreia em torneio na China
Foto: Reprodução / Twitter
A romena Simona Halep e a russa Maria Sharapova abriram com vitória a participação na temporada 2018 do tênis. Nesta segunda-feira, elas triunfaram com facilidade e em dois sets nos seus respectivos jogos de estreia no Torneio de Shenzhen, na China.

Campeão do evento em 2015, Halep joga em Shenzhen como número 1 do mundo. E a romena não decepcionou nesta segunda e venceu fácil a norte-americana Nicole Gibbs, a 110ª colocada no ranking da WTA, por 6/4 e 6/1, em 1 hora e oito minutos.

A chinesa Ying-Ying Duan será a sua adversária nas oitavas de final. "É a minha primeira vitória este ano como o número 1 do mundo, então estou feliz e aproveitando o tempo", afirmou a romena.

Com ainda mais facilidade do que Halep, Sharapova, hoje a número 59 do mundo, derrotou a romena Mihaela Buzarnescu (56ª) por 6/3 e 6/0, em 1 hora e 20 minutos. "É sempre bom começar o ano com uma vitória. No geral, após alguns break points no início, eu firmei o jogo e terminei a partida bem", disse.

Agora, a russa terá pela frente a norte-americana Alison Riske no seu próximo compromisso em Shenzhen. E Sharapova prevê um duelo difícil após a rival eliminar a chinesa Wang Qiang, uma das cabeças de chave do evento, na sua estreia.

"Ela bateu uma favorita ontem, eu sei que terei uma partida difícil. Mas eu só quero continuar jogando melhor e continuar melhorando, não importa quem esteja do outro lado da rede", comentou.

Nos outros jogos do dia em Shenzhen nesta segunda-feira, a montenegrina Danka Kovinic, a russa Ekaterina Alexandrova, a húngara Timea Babos, a casaque Zarina Diyas e as chinesas Shuai Zhang e Yafan Wang triunfaram na estreia e se garantiram nas oitavas de final. 

Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 13:30

Sassá comemora retorno para a Juazeirense, mira título baiano e acesso à Série B

por Glauber Guerra / Matheus Caldas
Sassá comemora retorno para a Juazeirense, mira título baiano e acesso à Série B
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
De volta à Juazeirense após um período na Coreia do Sul, o atacante Sassá festejou o retorno ao clube pelo qual atuou em boa no primeiro semestre de 2017 e no início da Série D. O jogador também já traçou as metas para 2018.

“Se Deus quiser, dará tudo certo e brigaremos pelo título baiano e pelo acesso à Série B”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O atleta também comentou sobre a volta ao Cancão de Fogo. “Muito feliz de estar de volta. É um clube que sempre está de portas abertas para mim e tenho feitos grandes campeonatos aqui desde 2015. Recebi novamente o convite do presidente Roberto e estou nesse momento muito feliz. É um momento bom”, pontuou.

A estreia da Juazeirense na temporada será no dia 21 deste mês. O compromisso será contra o Vitória, no Barradão.
 
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 12:30

Cerezo Osaka fatura Copa do Imperador na prorrogação e se torna 1º campeão do ano

por Estadão Conteúdo
Cerezo Osaka fatura Copa do Imperador na prorrogação e se torna 1º campeão do ano
Foto: Divulgação
O futebol mundial já tem o seu primeiro campeão de 2018. Nesta segunda-feira, o Cerezo Osaka conquistou o título da Copa do Imperador ao derrotar na final o Yokohama Marinos por 2 a 1, de virada, em duelo definido apenas na prorrogação e que foi disputado em Saitama.

A Copa do Imperador é um tradicional torneio de mata-mata no Japão, tanto que a sua primeira edição foi realizada em 1921. E o jogo decisivo costumeiramente é realizado no primeiro dia do ano, como ocorreu novamente agora.

A conquista assegurada nesta segunda-feira conclui uma ótima temporada do Cerezo Osaka, que voltou a jogar na elite do seu país em 2017. E o time fez boa campanha no Campeonato Japonês, sendo o terceiro colocado, além de ter sido campeão da Copa da Liga Japonesa.

O Cerezo Osaka conta no seu elenco com dois jogadores brasileiros, o volante Souza, com passagens por clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Santos, e o atacante Ricardo Santos, que fez a maior parte da sua carreira profissional no futebol sueco.

Na decisão desta segunda-feira em Saitama, foi o Yokohama Marinos que abriu o placar da partida decisiva com o gol marcado por Sho Ito logo aos oito minutos do primeiro tempo.

A reação do Cerezo Osaka se iniciou aos 25 minutos da etapa final, quando Kazuya Yamamura marcou o gol de empate, forçando a disputa da prorrogação. Logo na primeira etapa do tempo extra, aos cinco minutos, Kota Mizunuma marcou o gol da virada e do título do time de Osaka na Copa do Imperador.

Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 11:30

Vitória convoca 25 atletas para a Copa São Paulo

por Glauber Guerra / Matheus Caldas
Vitória convoca 25 atletas para a Copa São Paulo
Foto: Divulgação / EC Vitória
O técnico João Burse, do Vitória, convocou 25 jogadores para a disputa da Copa São Paulo, que tem início para o Leão nesta quarta-feira (3), contra o Atibaia-SP, às 15h (horário da Bahia), em Indaiatuba, pelo grupo 15 do torneio de base.

Todos os jogos do Vitória serão na mesma cidade, no Estádio Ítalo Mário Limongi. Além do Atibaia-SP, o Rubro-negro enfrentará Primavera-SP e Globo-RN no grupo.

A equipe vem credenciada pelo título da Copa do Nordeste Sub-20, em cima do rival Bahia, no último mês.

Confira a lista completa:

Goleiros Lucas Willians, Kaick, Yuri;
Laterais: Cedric, Marcelinho,Elivelton e Welisson;
Zagueiros: Lucas Ribeiro, Rangerson, Carlos Eduardo e Marco Antônio;
Volantes: Hebert, Eduardo Barreto, Maykon Douglas, Bruninho e João Gabriel;
Meias: Farinha, Eduardo, Caíque Silvio, Matheus João e Luan
Atacantes:Flávio, Eron, Ruan Potó e David
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 10:30

Rockets supera Lakers na segunda prorrogação e encerra jejum na NBA

por Estadão Conteúdo
Rockets supera Lakers na segunda prorrogação e encerra jejum na NBA
Foto: Divulgação
O Houston Rockets sofreu para conseguir encerrar a sequência de cinco derrotas na NBA. Pela rodada de domingo (31), o time acabou com o seu jejum ao derrotar o Los Angeles Lakers por 148 a 142, em duelo definido apenas na segunda prorrogação e no qual James Harden se lesionou e Chris Paul teve desempenho brilhante nos tempos extras.

James Harden anotou 40 pontos até deixar a quadra antes do fim do duelo, durante o quarto período, por causa de uma lesão muscular. Sem ele, Chris Paul assumiu a responsabilidade de liderar o Rockets ao anotar 15 dos seus 28 pontos nas prorrogações. Além disso, somou dez assistências e seis rebotes.

Trevor Ariza marcou 26 pontos pelo Rockets. Já o brasileiro Nenê somou seis pontos, dois rebotes e uma assistência nos cinco minutos em que atuou pelo vice-líder da Conferência Oeste com 26 triunfos em 35 jogos.

O Lakers chegou a ter uma vantagem de 17 pontos, mas não conseguiu sustentá-la e sofreu a sexta derrota consecutiva. O time é o último colocado do Oeste, com 11 vitórias em 35 duelos. Julius Randle brilhou pela equipe com 29 pontos e 15 rebotes.

Vivendo o seu melhor momento no campeonato, o Dallas Mavericks conquistou a quarta vitória consecutiva ao bater o Oklahoma City Thunder por 116 a 113, fora de casa. Harrison Barnes anotou 24 pontos pelo Mavericks, que havia perdido os quatro encontros anteriores em Oklahoma e está na 12ª posição no Oeste.

Essa foi a segunda derrota consecutiva do Thunder, que conquistou o seu 12º "triple-double" na temporada com 38 pontos, 15 rebotes e 11 assistências. Paul George fez 25 pontos e Carmelo Anthony anotou 21 pelo quinto colocado do Oeste.

Melhor time da Conferência Leste, o Boston Celtics fechou o ano com 30 triunfos em 40 jogos ao superar o Brooklyn Nets por 108 a 105, em casa. Kyrie Irving anotou 28 pontos pelo Celtics. Essa foi a sétima derrota seguida do Nets para o time de Boston. E o seu destaque no duelo foi Rondae Hollis-Jefferson com 22 pontos e 12 rebotes.

Também pela rodada de domingo, o Washington Wizards superou o Chicago Bulls por 114 a 110, com 39 pontos, nove rebotes e nove assistências de Bradley Beal. Com 40 pontos de Lou Williams, o Los Angeles Clippers venceu o Charlotte Hornets por 106 a 98.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

Washington Wizards 114 x 110 Chicago Bulls
Indiana Pacers 90 x 107 Minnesota Timberwolves
Boston Celtics 108 x 105 Brooklyn Nets
Houston Rockets 148 x 142 Los Angeles Lakers
Oklahoma City Thunder 113 x 116 Dallas Mavericks
Los Angeles Clippers 106 x 98 Charlotte Hornets
Sacramento Kings 96 x 114 Memphis Grizzlies
Phoenix Suns 110 x 123 Philadelphia 76ers

Confira os jogos da rodada de segunda-feira da NBA:

Brooklyn Nets x Orlando Magic
Toronto Raptors x Milwaukee Bucks
Chicago Bulls x Portland Trail Blazers
Minnesota Timberwolves x Los Angeles Lakers

Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 09:30

No primeiro dia de 2018, Bahia completa 87 anos

por Matheus Caldas
No primeiro dia de 2018, Bahia completa 87 anos
Foto: Romildo Jesus / Ag. Haack / Bahia Notícias
Além da chegada do novo ano, o torcedor do Bahia tem mais um motivo para comemorar nesta segunda-feira (1°). Fundado em 1931, o Tricolor comemora 87 anos no primeiro dia de 2018.

Bicampeãoão brasileiro (1959 e 1988), o clube também é o maior detentor de títulos estaduais, com 46. Além disso, são outros três títulos nordestinos. Em 2018, a expectativa também é de títulos.

Após bater na trave na classificação à Libertadores, o clube tem Guilherme Bellintani como novo presidente e pensa em fazer campanha ainda melhor no Campeonato Brasileiro.
Segunda, 01 de Janeiro de 2018 - 08:30

Gabriel Jesus passa por exame até terça-feira para saber gravidade de lesão

por Estadão Conteúdo
Gabriel Jesus passa por exame até terça-feira para saber gravidade de lesão
Foto: Reprodução / Twitter
Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, entrou em contato com o departamento médico do Manchester City para saber da contusão do atacante Gabriel Jesus, sofrida durante o empate sem gols com o Crystal Palace, no último domingo, em duelo válido pelo Campeonato Inglês.
"Gabriel vai passar por uma ressonância magnética segunda ou terça-feira para saber o grau e a gravidade da lesão. Por enquanto, tudo é especulação", disse o médico, em entrevista à ESPN Brasil.

Segundo Lasmar, que não teve contato com Gabriel Jesus, só a partir do resultados dos exames é que poderá se determinar um tempo de recuperação e o tratamento a que será submetido o jogador. Lasmar também disse que informou Tite e a comissão técnica da seleção brasileira da contusão do atacante.

Escalado como titular do Manchester City no seu último jogo no ano, Gabriel Jesus ficou muito pouco tempo em campo. Aos dez minutos do primeiro tempo, o atacante dominou a bola e caiu no campo ao tentar girar o corpo para se desvencilhar do adversário.

O brasileiro ainda permaneceu em campo por alguns minutos, mas depois deixou o gramado chorando, o que aumentou a preocupação com a possibilidade de se tratar de uma grave lesão, o que Guardiola descartou. O time também perdeu, por lesão, o belga Kevin de Bruyne, mas ainda não está claro qual é a extensão do seu problema.

Logo após o jogo, o técnico do Manchester City, Pep Guardiola, avaliou que o problema de Gabriel Jesus não deve ser grave. "Gabriel Jesus está machucado, ele estará fora talvez por um ou dois meses", afirmou o treinador espanhol.

Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 16:30

Cobiçado em 2017, Adriano Apodi celebra acerto com a Juazeirense

por Glauber Guerra / Matheus Caldas
Cobiçado em 2017, Adriano Apodi celebra acerto com a Juazeirense
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Contratado pela Juazeirense, o lateral-direito Adriano Apodi viveu uma novela nos últimos meses em relação ao clube que defenderia em 2018. Anunciado por Atlântico e Jequié, ele ficará mesmo no Cancão de Fogo. Já treinando com o grupo, ele celebrou a possibilidade de atuar na ‘terceira força do estado’.

“Fico feliz de saber que os clubes ficaram interessados em meu trabalho. Isso é muito gratificante para mim. E, graças a Deus tive a oportunidade de acertar com a Juazeirense. É um clube que vem crescendo e hoje é a terceira força do estado. Quem sabe, a gente possa subir para a Série B. Seria uma coisa boa para a cidade”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.

O primeiro jogo oficial da Juazeirense em 2018 será contra o Vitória, no dia 21 de janeiro, no Barradão, pela estreia do Campeonato Baiano.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 15:30

Thiago Monteiro supera qualifying e estreará contra belga na Índia

por Estadão Conteúdo
Thiago Monteiro supera qualifying e estreará contra belga na Índia
Foto: Reprodução / Tennis Info
O brasileiro Thiago Monteiro vai participar da chave principal do Torneio de Pune, ATP 250 indiano disputado em quadras duras. Neste domingo (31), ele conseguiu a segunda vitória no qualifying, assegurando a sua presença no evento. Já João Souza, o Feijão, caiu na rodada final do qualificatório.

Número 124 do mundo, Monteiro havia estreado no qualifying com vitória de virada sobre o indiano Sriram Balaji (374º colocado no ranking da ATP) por 3/6, 6/3 e 7/5. Neste domingo, ele teve pela frente outro tenista da Índia, Prajenesh Gunneswaran. E o brasileiro passou pelo número 243 do mundo por 2 sets a 0, com um duplo 7/5.

Garantido na chave principal do Torneio de Pune, Monteiro vai estrear no evento indiano contra o belga Ruben Bemelmans, o 108º colocado no ranking da ATP. Eles já se enfrentaram duas vezes, ambas em quadras de saibro, e cada tenista venceu em uma oportunidade.

Já Feijão não teve a mesma sorte. Após derrotar o sul-coreano Kwon Soon-Woo na estreia do qualificatório por 4/6, 6/3 e 7/6, o número 246 do mundo foi eliminado neste domingo. Ele perdeu para o espanhol Ricardo Ojeda Lara (198º) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.

Anteriormente realizado em Chennai, o evento indiano terá, agora, a sua primeira edição em Pune. O espanhol Roberto Bautista Agut foi campeão em 2017 e vai defender o seu título. O croata Marin Cilic e o sul-africano Kevin Anderson são os dois principais cabeças de chave do torneio.

Luan é eleito Rei da América; Tite é escolhido melhor técnico do continente
Foto: Divulgação
O meia-atacante do Grêmio, Luan, foi eleito o Rei da América neste domingo (31), numa tradicional eleição promovida pelo jornal El Pais, do Uruguai. O brasileiro desbancou o peruano Paolo Guerrero, atacante do Flamengo e seu companheiro Arthur, volante gremista.

Luan recebeu 49,64% dos votos, deixando Guerrero com 17,66% e Arthur com 12,50%. O técnico da Seleção Brasileira, Tite foi eleito também o melhor treinador da América do Sul. Técnico da seleção peruana, Ricardo Gareca foi o segundo e Ariel Holan, do Independiente, o terceiro.

Luan foi o melhor jogador da Libertadores 2017. Campeão com o Grêmio, foi essencial para o título tendo marcado um dos gols na final, vencida por 2 a 1 pelos gaúchos.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 13:30

Gabriel Jesus se lesiona e Ederson defende pênalti em empate do City com o Palace

por Estadão Conteúdo
Gabriel Jesus se lesiona e Ederson defende pênalti em empate do City com o Palace
Foto: Reprodução / Twitter
Escalado como titular do Manchester City no seu último jogo no ano, Gabriel Jesus ficou muito pouco tempo em campo. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro precisou ser substituído por causa de uma lesão no joelho direito e sob lágrimas no duelo que terminou empatado em 0 a 0 com o Crystal Palace, fora de casa, pela 21ª rodada do Campeonato Inglês.

A igualdade encerrou uma sequência de 18 vitórias do líder Manchester City, mas o fim da série acabou sendo ofuscada pela lesão do atacante brasileiro. O lance ocorreu aos dez minutos, quando Gabriel Jesus dominou a bola e caiu no campo ao tentar girar o corpo para se desvencilhar do adversário.

O brasileiro ainda permaneceu em campo por alguns minutos, mas depois deixou o gramado chorando, o que aumentou a preocupação com a possibilidade de se tratar de uma grave lesão, o que só poderá ser determinado com a realização de exames médicos.

Apesar do fim da impressionante sequência, o Manchester City segue disparado na dianteira do Campeonato Inglês, com 59 pontos e 14 de vantagem para o segundo colocado Chelsea. Já o Crystal Palace, na luta contra o descenso, chegou aos 19 pontos, na 17ª posição.

O tropeço poderia até ter sido pior para o Manchester City, pois o time da casa teve um pênalti nos minutos finais do duelo, após Sterling derrubar Saha na grande área. Mas, aos 45, Ederson defendeu com os pés a cobrança de Milivojevic, conseguindo manter a invencibilidade do seu time na competição, agora com 19 triunfos e dois empates.

Além da perda da série de vitórias e da lesão de Gabriel Jesus, o time de Pep Guardiola deixou o jogo com outra preocupação, pois Kevin de Bruyne, principal destaque da excelente campanha da equipe, também saiu do jogo antes do fim, sob a suspeita de ter se contundido. O problema se deu no contra-ataque após Ederson defender o pênalti, com o belga sofrendo entrada dura e deixando o duelo de marca e aparentemente com a perna direita imobilizada.

Antes disso, o Manchester City enfrentou dificuldades com a marcação do Crystal Palace, mesmo com a aposta de Guardiola em um trio ofensivo de velocidade, formado por Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Sané. E o substituto do brasileiro, o argentino Agüero, quase abriu o placar ainda na etapa inicial, em uma finalização que acertou a trave adversária.

No segundo tempo, o City deu trabalho ao goleiro Hennessey, mas também viu Townsend desperdiçar uma chance incrível pelo time londrino. Assim, a partida terminou mesmo empatada, com a participação decisiva de Ederson e a preocupação do time de Manchester com as situações de Gabriel Jesus e De Bruyne.

O Manchester City voltará a jogar na próxima terça-feira, quando receberá o Watford pela 22ª rodada do Inglês. No mesmo dia, o Crystal Palace será visitante contra o Southampton.

Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 13:13

Jesus deve ficar ‘um ou dois meses fora’, diz Guardiola

Jesus deve ficar ‘um ou dois meses fora’, diz Guardiola
Foto: Reprodução / Instagram
O empate por 0x0 entre Cristal Palace e Manchester City, pela Premier League, assustou os brasileiros por um momento. Gabriel Jesus saiu chorando com dores no joelho, e logo especulou um rompimento de ligamentos. No entanto, o técnico Pep Guardiola aliviou os torcedores que querem ver o atleta na próxima Copa do Mundo. “Gabriel Jesus está lesionado. Ele vai ficar fora talvez por um ou dois meses”, disse o treinador espanhol. Jesus deixou o estádio de muletas e com dores no joelho esquerdo. Ele é titular absoluto no ataque de Tite na Seleção Brasileira.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 12:15

Vitória divulga maior time de todos os tempos do clube eleito pela torcida; confira

por Matheus Caldas
Vitória divulga maior time de todos os tempos do clube eleito pela torcida; confira
Foto: Divulgação / EC Vitória
Na última semana, o Vitória abriu espaço para seus torcedores votarem por meio do Twitter nos melhores jogadores do clube por posição, e o resultado saiu na noite do último sábado (30). Curiosamente, no time titular, não está presente nenhum jogador do vice-campeonato brasileiro de 1993 e da terceira colocação em 1999.

No gol, a torcida elegeu o colombiano Viáfara como melhor goleiro de todos os tempos. Ele foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2010 e permaneceu no clube entre 2008 e 2011, tendo sido bicampeão baiano. Na lateral-direita, Apodi entrou. O atual jogador da Chapecoense jogou no Rubro-negro entre 2006 e 2007 e teve outra passagem em 2009. Ele conquistou o acesso à Série B com o Leão e também os títulos estaduais de 2007 e 2009.

No miolo de zaga, David Luiz e Gabriel Paulista foram escolhidos. Atualmente no Chelsea (Inglaterra), David estreou no time principal na Série C, conseguiu o acesso, mas já havia sido vendido para o Benfica (Portugal). Gabriel, porém, jogou mais tempo. Foram 141 jogos entre 2010 e 2013. No Barradão, foi vice-campeão da Copa do Brasil, campeão baiano em 2010 e 2013 e da Copa do Nordeste de 2010.

Na lateral-esquerda, Esquerdinha entrou. Jogador do clube entre 1996 e 1998, foi bicampeão baiano. Jogou também pelo rival Bahia, Porto (Portugal) e Real Zaragoza (Espanha).

No meio, apenas um jogador do elenco atual: Willian Farias. No clube desde o ano passado, ganhou o estadual deste ano Seu companheiro na contensão é Vanderson, que atuou entre 2006 e 2010. Saiu da Série C e foi até a Série A, além de ter sido campeão do Nordeste em 2010 e tetracampeão baiano. Foram 241 partidas com a camisa vermelho e preta.

Entre os armadores, o sérvio Petkovic e Ramon Menezes. O gringo foi artilheiro da Copa do Brasil pela camisa rubro-negra e atuou no clube entre 1997 e 1999 e marcou 59 gols em 90 jogos. Foi também campeão do Nordeste em 1999 e Baiano em 1997 e 1999. Ramon, por sua vez, jogou três vezes pelo Vitória, entre 1994 e 1995 e 2008 e 2010. Sétimo maior artilheiro da história rubro-negra, com 88 gols em 189 jogos, participou do vice-campeonato da Copa do Brasil 2010 e foi tetracampeão baiano.

No ataque, outros dois jogadores recentes. Marinho, que jogou pelo clube em 2016, foi artilheiro da Copa do Brasil e conquistou o time baiano. Mas seu destaque ficou na ajuda da fuga do rebaixamento, quando marcou gols em todas as partidas decisivas do final da temporada. Neto, por sua vez, é o maior goleador da história do Barradão, com 53 gols, e oitavo maior artilheiro da história do clube, com 85 gols em 144 jogos.

O técnico é Vagner Mancini, treinador que mais dirigiu o clube na história, com 185 jogos em quatro passagens. Ele foi campeão baiano em 2008 e 2016.

Na reserva, outros jogadores históricos. No gol, Dida, vice-campeão brasileiro em 1993. Na lateral-direita, Rodrigo Chagas, também vice em 1993 e terceiro colocado em 1999. Atualmente, ele treina o time sub-17 do Leão.

O ex-zagueiro Flávio Tanajura, atual membro fixo da comissão técnica, também ficaria no banco. Ele é o atleta que mais defendeu as cores do Vitória, com 323 partidas entre 1994 e 2000. Também zagueiro, Anderson Martins seria reserva. Ele também chegou à final da Copa do Brasil em 2010 e jogou 167 partidas pelo clube. O lateral-esquerdo Leandrinho também ficou entre os suplentes. Ele teve duas passagens pela agremiação, entre 1999 e 2002 e depois em 2009. Ele ainda foi bola de prata e melhor lateral-esquerdo do Brasileirão de 1999.

Figuram na lista os ex-volantes Vampeta, vice-brasileiro em 1993, Fernando, terceiro colocado em 1999 e vice da Copa do Brasil em 2010 e o ex-meia Mário Sérgio, que jogou pelo clube entre 1971 e 1975. Ele foi Bola de Prata em 1973 e 1974 e fez o ataque com Osni e André Catimba, considerada a maior linha de ataque de todos os tempos do Rubro-negro.

Além deles, o argentino Escudero está na lista – este pode voltar ao clube em 2018 (leia mais aqui). O nigeriano Ricky e o tetracampeão mundial Bebeto fecham o banco.

Confira a escalação:

Time titular: VIáfara, Apodi, Gabriel Paulista, David Luiz e Esquerdinha; Willian Farias, Vanderson, Ramon e Petkovic; Neto Baiano e Marinho. Técnico: Vagner Mancini

Time reserva: Dida, Rodrigo, Flávio Tanajura, Anderson Martins, e Leandrinho; Vampeta, Fernando, Mário Sérgio e Escudero; Ricky e Bebeto.
Após vitória sobre Holly Holm, Cris Cyborg diz que toparia lutar contra Amanda Nunes
Foto: Getty Images
A brasileira Cris Cyborg se manteve com o cinturão do peso-pena do UFC ao vencer Holly Holm, no último sábado (30), em Las Vegas, pelo UFC 2019, por decisão unânime. Após a luta, ela disse que toparia uma superluta com a baiana Amanda Nunes, dona do cinturão no peso-galo.

“Eu sempre disse que não queria lutar com brasileira, mas a Amanda Nunes já está me desafiando, desafiando quem ganhasse essa luta, então eu luto com quem o Dana White colocar. Se os fãs querem ver essa luta...com certeza os brasileiros vão ficar divididos. Eu gosto de lutar, é meu trabalho, e se me botarem para lutar com a Amanda essa luta vai acontecer”, disse ao programa Sensei SporTV.

Ela também valorizou o triunfo sobre Holm e enalteceu a carreira da adversária. “Eu estou feliz, consegui mostrar um pouco do meu trabalho. A Holly é uma grande adversária e a gente não consegue fazer uma grande luta se não tiver uma grande adversária. Essa luta, foi ela que me ajudou a fazer. Eu acho que a Holly corre bastante, tem muita experiência, e fez com que a luta fosse empolgante. Mas não sei se foi a luta mais importante da minha carreira, porque eu ainda vou lutar mais, essa não foi a última. Quem sabe quando eu me aposentar eu vou conseguir saber se essa foi uma das mais duras que eu já fiz”, pontuou.
 
Atletas da Etiópia e Quênia vencem provas masculina e feminina da São Silvestre 2017
Foto: Reprodução / Twitter
O pódio da São Silvestre 2017, que aconteceu na manhã deste domingo (31), foi ocupado por atletas da Etiópia e do Quênia. O etíope Dawit Fikadu Admasu venceu a corrida com o tempo de 44 minutos e 15 segundos, acompanhado do também etíope Belay Tilahun Bezabh que conquistou o segundo lugar com 44 minutos e 33 segundos. Já o terceiro lugar foi para o queniano Edwin Kipsang Rotich que fez o percurso em 44 minutos e 43 segundos. Segundo a Agência Brasil, o melhor brasileiro na São Silvestre deste ano foi Ederson Vilela Pereira, de Caçapava (SP), que chegou no 11º lugar. Entre as mulheres, a queniana Flomena Cheyech Daniel, de 33 anos, venceu o percurso com o tempo de 50 minutos e 18 segundos. Ela foi a vencedora da Maratona de Paris de 2014 e ficou em terceiro este ano. Em segundo lugar, chegou a etíope Sintayehu Lewetegn HaileMichael com o tempo de 50 minutos e 55 segundos. A terceira colocação ficou para a também etíope Birhane Dibara Adugana, que fez o tempo de 50 e 57 segundos. A melhor colocação do Brasil foi da paranaense Joziane da Silva Cardoso que conquistou a décima segunda posição. Enquanto ocorre a premiação, quase 30 mil corredores continuam o percurso para tentar concluir a prova de 15 quilômetros. Antes da prova dos atletas de elite, cadeirantes também disputam a São Silvestre. Nesta categoria, Leonardo de Melo ficou em primeiro lugar, seguido por Carlos Pierre Silva de Jesus. O terceiro lugar foi de Heitor Mariano dos Santos. As mulheres campeãs nesta categoria foram Vanessa Cristina de Souza e Aline dos Santos Rocha.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 10:05

Bahia conversa com Márcio Araújo, volante do Flamengo

Bahia conversa com Márcio Araújo, volante do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O volante Márcio Araújo, do Flamengo, é alvo de interesse do Bahia. De acordo com informações do site do jornal Correio, o Tricolor entrou na briga com a Chapecoense pela contratação do jogador. "Chegamos a conversar, sim. Ainda estamos em negociação. Estou esperando um retorno do Bahia", disse o empresário do atleta, André Cury. A Chape vem tendo interesse no jogador de 33 anos desde o final do Brasileirão. No entanto, o maior poderio financeiro do Bahia deixa o clube catarinense mais frio na disputa. A chegada de Márcio Araújo é vista como a certa para substituir Renê Júnior, que foi para o Corinthians.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 09:05

David se apresentará ao Cruzeiro no dia 6 de janeiro

David se apresentará ao Cruzeiro no dia 6 de janeiro
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O atacante David está de malas prontas para para o Cruzeiro. O presidente do clube, Wagner Pires Sá revelou que o agora ex-atacante do Vitória se apresentará no próximo sábado (6) na Toca da Raposa. "Vamos apresentar seis reforços no dia 6 do um (de janeiro), na Toca da Raposa I. É a apresentação 6 a 1. Nosso departamento de marketing vai cuidar disso a partir dos próximos dias...Vamos apresentar o Egídio, Fred, Bruno Silva, David, Marcelo Hermes e o Edílson, que estamos finalizando as negociações com o Grêmio”, disse, em entrevista ao site Superesportes.com. O dirigente não deu detalhes sobre os valores da negociação com o clube baiano, mas estima-se que, além da compensação financeira, o Cruzeiro empreste atletas ao Rubro-negro. Revelado na Toca do Leão em 2015, David, de 22 anos, foi eleito revelação do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste deste ano. Com a camisa rubro-negra, ele marcou 16 gols em 109 jogos e conquistou dois títulos baianos.
Domingo, 31 de Dezembro de 2017 - 08:30

Após 11 jogos fora, Curry volta com dez cestas de 3 pontos em triunfo do Warriors

por Estadão Conteúdo
Após 11 jogos fora, Curry volta com dez cestas de 3 pontos em triunfo do Warriors
Foto: Reprodução / Twitter
Stephen Curry não poderia ter um retorno melhor às quadras. Pela rodada de sábado da NBA, o astro marcou 38 pontos e converteu dez arremessos de três, feito alcançado pela nona vez na sua carreira, para liderar o Golden State Warriors no triunfo por 141 a 128 sobre o Memphis Grizzlies, em casa.

Após ficar de fora dos últimos 11 jogos do Warriors por causa de uma torção no tornozelo direito, Curry retornou com 13 de 17 arremessos de quadra convertidos, sendo dez de 17 em tentativas de três, nos 26 minutos em que permaneceu na quadra da Oracle Arena pelo líder da Conferência Oeste com 29 triunfos em 37 jogos.

Kevin Durant acrescentou 20 pontos, nove assistências e cinco rebotes, enquanto Klay Thompson marcou 21 pontos e Zaza Pachulia somou 17 pontos, oito rebotes e seis assistências pelo Warriors. O Grizzlies, o pior time do Oeste, contou com seis jogadores anotando ao menos dez pontos, com destaque para Marc Gasol com 27 pontos e dez de 13 arremessos de quadra convertidos.

Também na noite de sábado, o Cleveland Cavaliers perdeu pela terceira vez consecutiva ao ser batido pelo Utah Jazz por 104 a 101, em Salt Lake City, ao sofrer com a grande atuação de Donovan Mitchell, que marcou 29 pontos, incluindo uma cesta decisiva a 35 segundos do fim. Esse foi o sexto triunfo consecutivo do Jazz sobre o time de Cleveland.

No dia do seu aniversário de 33 anos, LeBron brilhou com 29 pontos, oito rebotes e seis assistências, ainda que não tenha conseguido evitar a derrota do terceiro colocado do Leste. Ricky Rubio somou 16 pontos, dez rebotes e oito assistências pelo Jazz, que está em décimo lugar no Oeste e contou com uma sequência de 23 a 3 para abrir vantagem no terceiro quarto.

Outro favorito que caiu na rodada de sábado foi o San Antonio Spurs, que teve a sua pior produção ofensiva nesta temporada na derrota para o Detroit Pistons por 93 a 79, fora de casa. Andre Drummond somou 21 rebotes e 14 pontos, Reggie Bullock marcou 22 pontos e Luke Kennard anotou 20 pelo Pistons, que conseguiu superar as ausências de Reggie Jackson e Avery Bradley, ambos lesionados.

Kawhi Leonard marcou 18 pontos pelo Spurs, que teve aproveitamento de apenas 37% dos arremessos de quadra e fechou o primeiro quarto com apenas 13 pontos anotados. O time de San Antonio é o terceiro colocado do Oeste, enquanto o Pistons está na quarta posição no Leste.

Com 30 pontos de Kristaps Porzingis, sendo sete no 1min30 final, o New York Knicks bateu como visitante o New Orleans Pelicans por 105 a 103. O Atlanta Hawks, com 18 dos 22 pontos de Dennis Schroder no segundo tempo, derrotou o Portland Trail Blazers por 104 a 89. O Miami Heat venceu o Orlando Magic, fora de casa, por 117 a 111 com 31 pontos de Tyler Johnson. Fora de casa, o Philadelphia 76ers superou o Denver Nuggets por 107 a 102.

Confira os jogos da rodada de domingo da NBA:

Washington Wizards x Chicago Bulls
Indiana Pacers x Minnesota Timberwolves
Boston Celtics x Brooklyn Nets
Houston Rockets x Los Angeles Lakers
Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks
Los Angeles Clippers x Charlotte Hornets
Sacramento Kings x Memphis Grizzlies
Phoenix Suns x Philadelphia 76ers

Fonte: Esportes / Bahia Notícias

COMMENTS

BLOGGER
W3Schools.com
Nome

(Aedisf),1,(PT),6,#LULALIVRE,29,#OcupeSeuEspaço,1,10ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau,2,13°,1,1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE SALVADOR,3,2 de Julho,8,31º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep),1,3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),1,49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),1,4ª Regional de Trânsito do Estado (Retran),1,52ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA,1,5ª Promotoria de Justiça do Consumidor,1,6ª Conferência Nacional e 1ª Internacional de Defesa Agropecuária,1,A,1,A ARTE DE ENGANAR O POVO ATRAVÉS DA TELA DA TV,7,A BAHIA CADA VEZ MELHOR,1,A BURGUESIA FEDE,14,A CARA DO FASCISMO,7,A CIDADE,14,A Coordenação Geral de Trânsito e Transportes de Serrinha (CGTT),1,A CULPA É DO PT,3,A DIREITA PIRA,4,A ERVA,3,A LUTA CONTRA O FASCISMO,1,A MÁFIA DAS DELAÇÕES,3,A MAIORIA PEDIU,11,A MELHOR GESTÃO DE LAURO DE FREITAS,3,A NOBRE ARTE DO BOXE,3,A PETROBRAS É NOSSA,7,A VELHA IMPRENSA,25,ABASTECIMENTO DE ÁGUA,14,ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas),1,ABORTO,1,ABRIL VERMELHO,2,ABSURDO,1,ABUSOS,1,acampamento pró-Lula,1,AÇÃO PENAL 470,2,AÇÃO SOCIAL,9,ACELF,1,ACELF - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE LAURO DE FREITAS,1,ACIDENTE,15,ACIDENTES,196,ACM NETO,28,ACM NETO ATRAPALHA OBRAS,2,ACM NETO O PIOR PREFEITO DO BRASIL,95,ACORDA BAHIA,3,ACORDA BAHIA!,4,ACORDA BRASIL,14,ACORDA BRASIL!,27,ACORDA LAURO DE FREITAS,11,ACORDA SALVADOR,9,ACORDA SÃO PAULO!,6,ACORDO DE LENIÊNCIA,1,ACREDITE SE QUISER,8,adoção,1,AÉCIO NEVES,14,AEROPORTO SALVADOR,8,AFRODESCENDENTES,7,AFUNDA BRASIL,1,Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia,1,Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),1,AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE,1,AGENDA,6,AGENDA CULTURAL,5,AGENTES DE ENDEMIAS,1,AGENTES DE SAÚDE,5,AGRADECIMENTOS,7,AGRICULTURA,24,AGRICULTURA FAMILIAR,24,AGRONEGÓCIO,9,AGROPECUÁRIA,7,AGROTÓXICOS,1,ÁGUA PARA TODOS,5,AIDS,2,AILF - ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE LAURO DE FREITAS,1,AJUSTE FISCAL,1,ALCKMIN,1,ALERTA,2,ALERTA PARA PREVENÇÕES DE DESLIZAMENTOS,1,ALEXANDRE MARQUES,1,ALIADOS DO GOVERNO FEDERAL,1,ALIMENTAÇÃO,7,ALIMENTOS,5,ALTO DO CABRITO,1,ALUNOS,2,AMBULANTES,2,American Federation of Labor – Congress os Industrial Organizations (AFL-CIO),1,AMERICANOS ESPALHAM O ÓDIO PELO MUNDO,1,AMIGOS,28,AMOR,2,ANDES,1,ANEL,1,ÂNGELO CORONEL,8,ANHAMONA DE BRITO,1,ANIMAÇÃO,2,ANIMAIS,6,Aniversariantes,87,ANIVERSÁRIO DE SERRINHA,1,ANS ( AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR ),1,ANTICRISTO,1,ANTIDEMOCRÁTICO,1,ANTONIO IMBASSAHY,2,ANTÔNIO IMBASSAHY,1,ANÚNCIOS,1,Aparelho Lingual,1,ÁPIO VINAGRE,1,APOSENTADORIA,7,APOSTAS,1,AQUICULTURA,1,ARACI,1,ARGENTINA,1,ARMAS,1,ARTES,7,ARTESANATO,1,ARTIGOS,15,AS MAIS ACESSADAS,6,AS RAÍZES DO CARLISMO,1,ASFALTAMENTO,6,ASPI DE SURF,1,ASPROLF,5,ASSALTOS,8,ASSÉDIO SEXUAL,4,ASSELF,1,Assembleia Legislativa (ALBA),1,Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA),2,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA,24,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA-BA,55,ASSEMBLEIA LESGISLATIVA-BA,10,Assessoria de comunicação da Bancada de Oposição - Alba,2,ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PLANSERV,1,ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA,69,Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam),1,Associação dos policiais militares,1,Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF),1,ASSOCIAÇÕES,5,ASSOMBRAÇÃO,1,ASSUNTOS POLICIAIS,7,ASSUNTOS SOCIAIS,3,ASTROS,2,atleta serrinhense Arthur Lima,1,ATLETISMO,2,ato em defesa do ex-presidente Lula,1,ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO,1,AUGUSTO CESAR,5,AUTOMATIZAÇÃO,1,AUTOMÓVEIS,20,AVANÇA LAURO DE FREITAS,4,AVANÇOS,1,AVIAÇÃO,5,AVISOS,4,BA-VI,5,Babado,14,BABY,1,BAFAFÁ,13,BAHIA,1018,BAHIA DE TODOS NÓS,49,BAHIA FARM SHOW,2,BAHIA MEU ORGULHO,3,BAHIA TERRA MÃE DO BRASIL,21,BAHIATURSA,1,BALADASMUSIC,6,BALCÃO DE JUSTIÇA,2,BANCO,4,BANKOMA,3,BARACK OBAMA PRESIDENTE DOS EUA,1,BARATINO,1,BARES E RESTAURANTES,1,BARRA,1,BARRACAS DE PRAIA,2,BARREIRAS,3,BARROCAS,2,BASE AÉREA,1,BASE ALIADA,4,BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA,2,BASE NAVAL DE ARATU,1,BASQUETEBOL,1,BASTA DE CORRUPÇÃO,2,Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual,1,BAxVI,1,BEALDADES,1,BEBEL CARVALHO,1,BEBIDAS,1,BEBIDAS ALCOÓLICAS,1,BELO HORIZONTE,1,BEM ESTAR,1,BH,1,BIBLIOTECA,1,BIG BROTHER BRASIL,2,BIG BROTHERS,2,BIMOTOR,1,BIOCOMBUSTÍVEL,1,BIOMETRIA,1,BLACK FRIDAY,1,BLATTER,1,BLOCO VEM PRÁ CÁ,1,BLOGS,5,BLOGUEIRO MAU CARÁCTER,1,BLOQUEIO DE PISTAS,1,BOA TERRA,1,BOAS E MÁS LINGUAS,1,BOATOS OU VERDADES?,10,BOLSA DE VALORES,1,BOLSA FAMÍLIA,23,BOLSONARO,6,BOLSONARO NAZISTA,1,BOMBA BOMBA BOMBA,3,bombeiros e seus familiares (Aspra),1,BONFIM,1,BOTÃO DO PANICO,1,BOTICÁRIO,1,BR-324,2,BRASIL,627,BRASIL DE PELOTAS,1,BRASIL DE TODOS NÓS,15,BRASIL DOMINADO POR BANDIDOS DE PALETÓ,1,BRASIL EM CHAMAS,2,BRASIL FOODS - BRF,1,BRASIL MELHOR,5,BRASIL NUNCA MAIS,8,BRASIL RICO,3,BRASIL SEM MISÉRIA,2,BRASIL X MÉXICO,1,BRASILEIRÃO,1,BRASILEIROS E BRASILEIRAS PELO MUNDO,1,brasils,1,BRICS UM NOVO MUNDO ECONÔMICO,1,BRIGAS,1,Brumado,1,BRUNO JACOB,1,BULLYING,1,BUMBUM,1,BURAQUINHO,1,BURBURINHOS,29,BURBURINHOS NO CAB,1,BURBURINHOS NOS BASTIDORES DO PODER,2,BURBURINHOS SOBRE AS BOQUINHAS E OS PUXA-SACOS,4,CACÁ LEÃO,3,CACAU,1,CACAUEIRA,2,CAIC FEST,1,CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,20,Caixa Econômica Federal (CEF),1,CALF CENTRO ADMINISTRATIVO DE LAURO DE FREITAS,1,CAMAÇARI,20,CAMAPANHA CONTRA A TUBERCULOSE,1,CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS,34,CÂMARA FEDERAL,31,CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,2,CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA,1,CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,165,CÂMARA MUNICIPAL DE MARAGOGIPE,1,Câmara Municipal de Salvador,30,Camerata Quadro Slar,1,CAMINHADA,1,CAMPANHA DE VACINAÇÃO,4,CAMPANHA DO AGASALHO,1,CAMPANHA ELEITORAL,2,CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL,3,Campus Party Bahia,3,CÂNCER,2,CANDIDATO À GOVERNADOR,3,CANDOMBLÉ,3,CAPACITAÇÃO,1,CAPITALISMO SELVAGEM,3,CAPITÃO OLINTO,1,CAPOEIRA,5,CARDS,1,CARLOS BRASILEIRO (PT) 13458 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,2,CARLOS MARTINS,19,Carlos Marun (PMDB),1,CARNAVAL,148,CARROS E MOTOS,5,Carteira Nacional de Habilitação (CNH),1,CARTEIS,1,CARTEL DO METRÔ,7,CASA DO TRABALHADOR,3,CASAMENTO GAY,4,CASAMENTOS,6,casas de praia,1,CASOS POLICIAIS,252,CASSINOS,1,CAUSA EVANGÉLICA,1,CAVALGADAS,1,CBF,3,CCN NEWS,1,CELEBRIDADES,1,CELULAR,1,Centrais de Relacionamento do Planserv,2,CENTRAIS SINDICAIS,4,CENTRAL GLOBO DE PESSIMISMO,2,CENTRO DE CONVENÇÕES,2,Centro de Hidrografia da Marinha (CHM),1,CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR,2,Centro Integrado de Comunicação (Cicom),1,Centro Universitário Jorge Amado,1,CERVEJA,2,CESAR BORGES,1,CESTA DO POVO,1,CEZAR LISBOA,1,CGU,2,CGU CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO,2,chácaras,1,CHICO FRANCO,1,CHIKUNGUNYA,2,CHINA,3,CHUVAS,12,CIA A INTELIGÊNCIA À SERVIÇO DA DESTRIÇÃO HUMANA,1,CICLOVIA,1,CIDADANIA,80,CIDADE BICICLETA,2,CIDADE BAIXA,1,CIDADE LIMPA,2,CIDADES,17,CIÊNCIA E TECNOLOGIA,5,CIMATEC INDUSTRIAL,1,CINEMA,8,CINETEATRO DE LAURO DE FREITAS,1,CIOP,1,CIRO GOMES,2,CISTERNAS,2,CIÚMES,1,Classificados,84,clima tempo,2,CNJ,1,CO,1,COCA BRANCO,1,COCAÍNA,1,CODESAL,1,COELBA,11,COISA LINDA,1,COISAS DA FORÇA SINDICAL,1,COISAS DO DEM,15,COISAS DO DEMÔNIO,2,COISAS DO PPS,1,COISAS DO PSDB,49,COISAS DO SOLIDARIEDAE,1,COITADOS DOS PAULISTAS,1,COLABORADORES,3,COLABORADORES SOCIAIS,3,COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS PT - PSD - PP - PDT - PCdoB - PTB -PR - PMN - PHS - PTdoB,1,COLUNA SOCIAL,3,COMBATE À CORRUPÇÃO,34,COMBATE À FOME,4,COMBATE A PEDOFILIA,2,COMBATE A SECA,7,COMBATE À VIOLÊNCIA,7,COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA A CRIANÇA,1,COMBATE AO CONTRABANDO,1,COMBATE AO FUMO,1,COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO,3,COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS,9,COMBATE AO USO DE DROGAS,2,COMBATE �� CORRUP����O,4,COMBATER DE VERDADE A CORRUPÇÃO,1,COMBUSTÍVEIS,4,COMBUSTÍVEL,10,COMENTÁRIOS,56,comerciais,24,COMÉRCIO,30,COMÉRCIO AMBULANTE,2,COMÉRCIO E INDÚSTRIA,10,COMIDA BOA,2,COMISSÃO BAIANA DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE,1,Comissão de Constituição,1,comissão parlamentar de inquérito (CPI),1,COMPANHEIRISMO,1,Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe),1,COMPETÊNCIA E EXCELÊNCIA,47,COMPORTAMENTO,1,COMPORTAMENTO HUMANO,30,COMUNICAÇÃO,27,Comunicação Luiza Maia,1,COMUNIDADE,3,COMUNIDADES INDÍGENAS,1,CONCEIÇÃO DO COITÉ,1,CONCURSO,5,concurso da Polícia Civil da Bahia,1,CONCURSO PÚBLICO,16,CONCURSOS,36,CONCURSOS DE BELEZA,3,CONDER,2,CONDIÇÕES DO TEMPO,3,Conferência Nacional,1,Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Conapir),1,CONGRESSO,2,CONGRESSO NACIONAL,16,CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMERA FEDERAL,2,CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - CRC,1,Conselho Regional de Medicina na Bahia (Cremeb),1,Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF),1,CONSELHO TUTELAR,1,CONSELHOS POPULARES,1,CONSELHOS SOCIAIS,5,CONSÓRCIO PETROBRAS SHELL TOTAL CNOOC CNPC,1,CONSPIRAÇÃO POLÍTICA,1,CONSTITUIÇÃO,1,CONSTRUÇÃO CIVIL,4,CONSTRUTORAS,2,CONSULTOR JURÍDICO,10,CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA,2,CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DO EMPREGO,7,CONVITES,25,CONVIVÊNCIA CIDADÃ,1,CONVIVÊNCIA COM A SECA,6,CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO,4,COOPERATIVAS,2,COPA DO BRASIL,2,COPA DO MUNDO 2014,51,COPA DO MUNDO 2018,24,COPA DO NORDESTE,2,CORDEL,1,CORINTHIANS,2,Coronavírus,1,CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA,2,CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA BAHIA,4,CORREIOS,4,CORRUPÇÃO,150,CORRUPÇÃO DE BILHÕES EM CONTAS DO HSBC,1,CORRUPÇÃO NA JUSTIÇA,1,CORRUPÇÃO NA PETROBRAS,2,CORRUPÇÃO NO FUTEBOL,4,CORRUPÇÕES,8,Cortejo do Dois de Julho,1,COXINHAS,1,CRECHE,3,CRIAÇÃO DA MEDICINA,1,CRIME,63,CRIME AMBIENTAL,1,CRIME ELEITORAL,1,CRIME FINANCEIRO,1,CRIME ORGANIZADO,2,CRIMES,61,CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL,1,CRIMES POLÍTICOS,2,CRISE,2,CSP,1,CSU - CENTRO SOCIAL URBANO,2,CTB,2,CUBA,2,Culinária,120,Culinária-cozinha-receitas,96,CULTURA,452,CULTURA E ARTES,83,CULTURA INDÍGENA,2,CULTURA NEGRA,1,Curiosidades,257,CURSO DE MEDICINA,1,CURSO TÉCNICO,2,CURSOS,7,CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR,1,CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL,18,CURSOS PROFISSIONALIZANTES,30,CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES,14,CURTINHAS E APIMENTADAS,169,CURTINHAS E OUTRAS,53,CURTINHAS INFORMATIVAS,5,CURTINHAS INFORMATIVAS E VENENOSAS,12,CURTINHAS QUENTES...SE NÃO AGUENTA,2,CUT,7,CUT CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES,5,DADOS DE PESQUISA,1,DANÇA,6,DANOS MATERIAIS,1,DANOS MORAIS,1,DATAS COMEMORATIVAS E DE LUTAS,9,DÉBORA REGIS,2,DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA,2,decretação da liquidação extrajudicial do Banco Neon S.A,1,DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA,6,DEFESA,1,DEFESA CIVIL,11,DEFESA CIVIL DE LAURO DE FREITAS,2,DEFESA DA DEMOCRACIA,1,DEFESA DO CONSUMIDOR,1,DEFESA DOS ANIMAIS,1,DEFESA NACIONAL,1,DELAÇÕES PREMIADAS,1,Delegacia de Homicídios,1,DELEGACIA DE POLÍCIA,4,Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP),1,Delegacia Territorial,1,DEM,15,DEM/PRB,1,DEMISSÕES,5,DEMOCRACIA,10,DEMÔNIOS,1,DENGUE,7,DENÚNCIA,16,DENUNCIA FALSA,1,DENÚNCIAS,77,DENÚNCIAS INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÕES,31,Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),2,Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT),1,DEPUTADA ESTADUAL FÁTIMA NUNES,1,DEPUTADA FEDERAL MOEMA GRAMACHO (PT),44,DEPUTADA LUIZA MAIA,4,DEPUTADA MIRELA MACEDO,14,DEPUTADO ALEX LIMA,1,DEPUTADO EDUARDO SALLES,2,DEPUTADO ESTADUAL GIKA LOPES (PT),4,DEPUTADO ESTADUAL MARCELINO GALO (PT),1,DEPUTADO ESTADUAL TIMÓTEO BRITO,1,DEPUTADO GIKA LOPES (PT),3,DERRAME,1,DESABAMENTO,3,DESAPARECIDOS,10,DESASTRES,2,DESASTROSA GESTÃO DE ACM NETO,20,DESASTROSA GESTÃO DO PREFEITO ADRIANO LIMA,1,DESASTROSA GESTÃO DO PREFEITO MÁRCIO PAIVA,45,DESBRAVADORES,1,DESEMPREGO,10,desenvol,1,DESENVOLVIMENTO,5,DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA BAIANA,14,DESENVOLVIMENTO DO SETOR IMOBILIÁRIO,1,DESENVOLVIMENTO DO TURISMO,8,DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,32,DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL,1,DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,9,DESEQUILÍBRIO,1,DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA,1,DESTAQUES,1,DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS,2,DETRAN-BA,6,DEU NO FACE,1,DEU ZEBRA,1,DEUS AJUDA A QUEM ESTUDA,4,DEUS AJUDA A QUEM TRABALHA,2,Devinho Novaes,1,Dia do agente de limpeza,1,Dia Mundial contra o Trabalho infantil,1,Dia Mundial da Energia,1,Dia Mundial sem Tabaco,1,Dia Nacional do Café,1,DIABETES,1,DIANTE DO TRONO,1,DIAS TOFFOLI,1,DICAS,11,DICAS TRIBUTÁRIA,2,DILMA BOLADA,2,DILMA É RETADA,52,DILMA FICA,1,DILMA NA BAHIA,1,DILMA NELES,26,DILMA ROUSSEFF 13 PARA PRESIDENTE,64,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE,220,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL,2,DILMA SENADORA,1,DIREITA FASCISTA,11,DIREITA GOLPISTA E FASCISTA,21,DIREITO,9,DIREITO À ACESSIBILIDADE,5,DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,1,DIREITOS DAS MULHERES,3,DIREITOS HUMANOS,37,DIREITOS TRABALHISTAS,14,DIRETAS JÁ!,1,DISCURSO DE ÓDIO,1,DITADURA,3,DITADURA NUNCA MAIS,1,DIVERSAS,17,DIVERSIDADE,1,DIVERSIDADE SEXUAL,9,DIVERSOS,2306,DIVERSOS E ENTRETENIMENTO,14,DOAR SANGUE,3,DOCUMENTOS,2,DOE SANGUE,1,DR. MÁRCIO,2,DRENAGEM,3,DROGAS,15,DST,2,É O FIM DA PICADA,4,É VIVENDO E APRENDENDO,1,ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,2,ECBAHIA,8,ECONOMIA,408,ECONOMIA NEOLIBERAL,1,ECONOMIA SOLIDÁRIA,6,Econômica do Banco Central (IBC-Br),1,EDILSON FERREIRA,2,Editais de Chamada Pública de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater),1,EDITORIAIS,1,EDIVALDO PALHAÇO,1,EDSON CORREIA,1,EDUARDO CUNHA,1,EDUCAÇÃO,482,EDUCAÇÃO ALIMENTAR,1,EDUCAÇÃO E CULTURA,419,ELEIÇÕES 2014,211,ELEIÇÕES 2016,15,ELEIÇÕES 2018,216,ELEIÇÕES 2020,1,ELETROBRAS,2,ELITE BANDIDA,2,EM DEFESA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,2,EMANUEL,1,Embaixador Yossi Shelley,1,EMBASA,11,EMISSORA DO DIABO,1,EMPREENDEDOR INDIVIDUAL,2,EMPREENDIMENTOS FEIRAS E NEGÓCIOS,4,EMPREGO,24,EMPREGOS,129,EMPREGOS E ESTÁGIOS,23,EMPREITEIRAS BRASILEIRAS,3,EMPRESA,3,Empresa Salvador Turismo (Saltur),1,ENCONTRO ESTADUAL,1,Encontro Internacional Virtual Educa,1,ENCONTROS,1,ENEM,26,ENERGIA,11,ENERGIA EÓLICA,3,ENERGIA SOLAR,3,Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis),1,ENFRENTAMENTO À SECA,2,ENGARRAFAMENTOS,1,ENTIDADES SOCIAIS,4,ENTREGA DO PATRIMÔNIO BRASILEIRO,1,ENTRETENIMENTO,129,ENTREVISTAS,7,ESCADA,1,ESCÂNDALO,3,Escola Judiciária Eleitoral (EJE/BA),1,ESCOLAS,6,ESPAÇO ABERTO,2,ESPAÇO DO LEITOR DESTAQUES E CONGRATULAÇÕES,10,ESPORTE,159,ESPORTE CLUBE BAHIA,28,ESPORTE CLUBE VITÓRIA,20,Esportes,1750,ESPORTES E LAZER,14,ESQUERDA A FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS,1,ESQUERDA À FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS - DA CLASSE MÉDIA E DOS TRABALHADORES,5,ESTAÇÃO DE METRÔ,1,ESTADO,1,ESTADO DE EMERGÊNCIA,3,ESTADO ISLÂMICO,1,ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA,1,ESTALEIRO,1,ESTATÍSTICAS,4,ESTRADA DO COCO,1,ESTRADAS,4,ESTRUPO,3,ESTUDANTES,15,ETANOL,1,etc.,1,EU BEM QUE AVISEI,4,EUA NA MERDA,1,EUA O CÂNCER DO PLANETA TERRA,9,ev,1,EVENTOS,26,EVENTOS POPULARES,6,EVENTOS RELIGIOSOS,11,EX PRESIDENTE LULA,15,ex-chanceler Celso Amorim,1,EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN,1,ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB),1,EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,2,EX-PRESIDENTE LULA,55,ex-procuradora do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Luiza Nagib Eluf,1,EX-SECRETARIO-EXECUTIVO DA FAZENDA,1,EXCLUSIVO,2,EXERCÍCIOS FÍSICOS,2,EXPLORAÇÃO SEXUAL,1,EXPORTAÇÕES BAIANAS,2,EXTRA EXTRA EXTRA,1,EXTREMA DIREITA,2,EXTREMA NECESSIDADE PÚBLICA,1,fábrica clandestina de explosivos,1,FABRÍCIO FIGUEREDO,3,FACÇÃO CRIMINOSA,1,FACEBOOK,1,FACILIDADE PARA EMPRESÁRIOS,4,FACULDADE,5,FAKE NEWS,1,FALP,1,FALTA ÁGUA NO ESTADO DE SÃO PAULO,8,FALTA DE CONHECIMENTO OU FALTA DE RESPEITO,2,FALTA DE JUSTIÇA,9,FALTA DE RESPEITO,8,FALTA DE VERGONHA,8,FAMÍLIA,8,FAMOSOS,442,FAMOSOS EVANGÉLICOS,6,FARSA,2,FASCISMO,6,FASCISTAS,4,FATOR PREVIDENCIÁRIO,1,FAUSTO FRANCO,2,FAZENDA,2,fazendas,1,Featured,1,Febre do Feno,1,Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb),3,Federação Nacional de AABBs – FENABB,1,FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS,1,Feira Cidadania em ação,1,FEIRA DE SANTANA,20,Feira Literária de Mucugê (Fligê),1,FEIRÃO DA CAIXA,3,Feirão da Caixa 2018,1,FEIRAS,1,FELIPE MANASSÉS,1,FEMINISMO,1,FENAGRO-BA,1,FERIADOS,4,FERROVIAS,5,FESMAD-BA,3,FESTA,1,FESTA DO PÓ,1,FESTA JUNINA,1,FESTAS E BALADAS,36,FESTAS E EVENTOS,135,FESTAS E EVENTOS GOSPEL,7,FESTAS JUNINAS,14,FESTAS POPULARES,148,FESTAS RELIGIOSAS,31,FESTEJOS JUNINOS,4,FESTIVAL DE GRAMADO,1,FHC,5,FHC GOLPISTA E MAFIOSO,1,FICHA LIMPA,1,FIES,2,FIFA,4,FILME,1,FILMES,6,FINANCIAMENTO,1,FIOL,4,FIOL - FERROVIA DE INTEGRAÇÃO OESTE LESTE,1,flats,1,FOFOCAS,4,FOFOCAS E MIUDINHAS DO LAU,1,FOME ZERO,1,FORA TEMER!,9,FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA,2,FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA,1,FORMAÇÃO PROFISSIONAL,2,FORMATURA,2,FÓRMULA 1,1,FÓRMULA 85/95,1,FORRÓ PÉ DE SERRA,2,FORRÓ TRADICIONAL,2,FÓRUM DE GESTORES MUNICIPAIS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL,1,FÓRUM SOCIAL MUNDIAL,1,FÓRUNS E SEMINÁRIOS,2,FOTOS HISTÓRICAS,6,FRANÇA,1,FRAUDES,2,FUMO,1,FUNCIONALISMO,3,Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico,1,Fundação Banco do Brasil – FBB,1,FUNDAMENTALISTAS,1,Fundo Monetário Internacional (FMI),1,FUNK,2,FUTEBOL,830,FUTEBOL DE TRABALHADOR,1,FUTEBOL ENTRE AMIGOS,1,FUTEBOL FEMININO,3,GACC,1,GALERIA DE FOTOS,96,galpões,1,GANANÂNCIA,1,GANÂNCIA,1,GASOLINA,2,GAY,3,GÊNERO,1,GEOGRAFIA,2,GESTÃO DESASTROSA DE ARDIANO LIMA,1,GESTÃO MÁRCIO PAIVA,10,GESTÃO MOEMA GRAMACHO,310,GESTÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM OLHAR PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO,1,GESTÃO PÚBLICA,2,GIKA,1,GIKA LOPES,3,GIKA LOPES (PT),28,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR,3,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,162,GINCANA,1,GISELE,1,GLOBO,3,GLOBO E FOLHA TERRORISTA,1,GLOBO GOLPISTA,3,GOLPE,2,GOLPE NA CONSTITUIÇÃO,5,GOLPE NO BRASIL,1,GOLPISTAS BURGUESES,13,GOLPISTAS COXINHAS FASCISTAS DE DIREITA,5,GOLPISTAS TRAVESTIDOS DE PROGRESSISTAS E DEMOCRATAS,16,GOOGLE,2,GOOGLE GLASS,1,Gospel,13,GOSPEL E CATÓLICOS,1,GOSPEL E RELIGIÃO,40,GOSTOSAS,2,gov,1,GOV MUNICIPAL,9,GOVERNADOR CORRERIA,1,GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN,1,GOVERNADOR RUI,56,GOVERNADOR RUI COSTA,125,GOVERNADOR RUI COSTA (PT),316,GOVERNADOR RUI COSTA,59,GOVERNADOR WAGNER,148,GOVERNO,7,GOVERNO DA BAHIA,658,GOVERNO DE TODOS NÓS,80,GOVERNO DILMA ROUSSEFF,26,GOVERNO DO ESTADO,26,GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,167,GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO,7,GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE,1,governo do presidente Michel Temer (MDB),1,GOVERNO ESTADUAL,244,GOVERNO FEDERAL,440,GOVERNO GOLPISTA,19,GOVERNO MICHEL TEMER,9,GOVERNO MUNICIPAL,422,GOVERNO MUNICIPAL DE ARACI,1,GOVERNO MUNICIPAL DE BARROCAS,1,GOVERNO MUNICIPAL DE CAMAÇARI,3,GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,43,GOVERNO MUNICIPAL DE MADRE DEUS,2,GOVERNO MUNICIPAL DE SALVADOR,40,GOVERNO MUNICIPAL DE SANTO AMARO,4,GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO PAULO,1,GOVERNO MUNICIPAL DE SERRINHA,7,GOVERNO RUI,7,GOVERNO RUI 13,2,GOVERNO WAGNER,15,GOVERNO WAGNER É UM MONSTRO PRA TRABALHAR,1,Graer,1,GRAFITE,1,GRANDES EMPREENDIMENTOS,2,GREVE,47,GREVE DOS PROFESSORES,6,GREVE ELEITOREIRA,8,GREVE GERAL,2,GREVE GOLPISTA,1,GUARDA MUNICIPAL,6,GUERRAS,8,GUILHERME BOULOS,2,GUSTTAVO LIMA,1,HABITAÇÃO,4,HADDAD PRESIDENTE,26,HAITI,1,HANDEBOL,1,HARI BRUST,1,Heineken Brasil,1,HEMOBA,8,hemóvel,2,HISTÓRIA,15,HISTÓRIA DO BRASIL,3,HISTÓRIAS EMOCIONANTES,1,HISTÓRIAS MACABRAS,1,HIV,1,HOMEM,1,HOMENAGENS,21,Homens Estados Unidos,1,HOMICÍDIOS,1,HORÁRIO DE VERÃO,1,HOSPITAL METROPOLITANO,1,HOSPITAL ROBERTO SANTOS,1,HSBC,1,http://www.blogger.com/img/blank.gif,1,HUMOR,107,I COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,1,IBGE,3,IFBA,4,IGUALDADE,4,IGUALDADE RACIAL,45,Ilha de Itaparica,1,ILUMINAÇÃO,1,im,1,IMÓVEIS,1,IMÓVEIS À VENDA,4,IMPEACHMENT,2,IMPERIALISMO AMERICANO,1,implantação do BRT,1,Implante,1,IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO,2,IMPOSTO DE RENDA,3,IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS,1,IMPOSTOS E TAXAS,1,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA CORRUPTA E FASCISTA,4,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA E CORRUPTA,2,IMPRENSA COM RESPONSABILIDADE,6,IMPRENSA GOLPISTA,22,IMPRENSA LIVRE E DEMOCRÁTICA,1,IMPRENSA MARROM,1,INCÊNDIOS,8,INCLUSÃO DE GÊNERO,1,INCLUSÃO DIGITAL E CIDADANIA,1,INDENIZAÇÃO,3,INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS,2,ÍNDIO,2,INDÚSTRIA,22,INDÚSTRIA NAVAL,1,INFANTIL,2,INFARTO,3,INFLAÇÃO SOB CONTROLE,2,INFORMÁTICA,3,INFORMES,6,INFRAÇÃO,1,INFRAÇÕES NO TRANSITO,4,Infraero,1,INFRAESTRUTURA,61,INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA,27,INFRAESTRUTURA NACIONAL,4,INJUSTIÇA,7,INSCRIÇÕES,1,INSS,9,INSTITUIÇÕES DE CARIDADE,1,INSTITUTO MÉDICO LEGAL,1,Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR),1,Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro),4,Instituto Chico Mendes,1,INSTITUTO DE METEOROLOGIA,1,Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb),1,Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA),2,Instituto Social da Bahia (ISBA),1,INTEGRAÇÃO ÔNIBUS/METRÔ,17,INTERIOR DA BAHIA,19,INTERNACIONAL,164,INTERNET,19,INTERNET A MÍDIA MAIS IMPORTANTE,8,INTERSINDICAL,1,INTERVENÇÃO MILITAR,1,INVESTIMENTOS FEDERAIS,1,IPTU,15,IPVA,2,ISENÇÃO DE IMPOSTOS,2,ISSO É CUIDAR DE GENTE,3,ITABERABA,1,ITINGA,3,JABAR,1,Jack Waner,1,JAQUES WAGNER,58,JAQUES WAGNER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DA BAHIA,2,JARDIM CRUZEIRO,1,JEITINHO BRASILEIRO,1,JOÃO LEÃO,8,JOÃO LEÃO (PP) PARA VICE,20,JOAQUIM BARBOSA,5,JOAQUIM BARBOSA O FARSANTE MIDIÁTICO,5,JOGO DO BICHO,1,JOGOS DE AZAR,1,JOGOS DE INVERNO,1,JOGOS E APLICATIVOS,5,JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016,2,JONES CARVALHO,17,JORNALISMO,5,JORNALISMO DE ESGOTO,7,JORNALISTAS ALOPRADOS,3,JOSÉ GENOÍNO (PT),1,JOSÉ MARIA MARIN,3,JOSÉ MESSIAS,1,JOSEÍLDO RAMOS (PT),6,JOSEÍLDO RAMOS (PT) 13139 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,JOVENS APRENDIZ,1,JOVENS BAIANOS,4,JUAZEIRO DA BAHIA,3,JUDICIÁRIO,74,JUDÔ,4,JUIZ SERGIO MORO,7,JUSTIÇA,215,JUSTIÇA ARBITRAL,1,JUSTIÇA COM ATORES DESASTROSOS,28,JUSTIÇA CRIMINOSA,79,JUSTIÇA DE VERDADE,1,JUSTIÇA DEMAGOGA,4,JUSTIÇA DO TRABALHO,6,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA,54,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA FASCISTA,23,JUSTIÇA DOMINADA PELO SISTEMA FINANCEIRO,5,Justiça e Cidadania (CCJC),1,JUSTIÇA E POLÍCIA NÃO PODEM TER LADO POLÍTICO,3,JUSTIÇA ELEITORAL,2,JUSTIÇA FEDERAL,7,JUSTIÇA GOLPISTA,9,JUSTIÇA MIDIÁTICA,4,JUSTIÇA PARA TODOS,1,JUSTIÇA PARCIAL,2,JUSTIÇA PARTIDÁRIA,2,JUSTIÇA SELETIVA,4,JUSTIÇA SELETIVA E ANTI-PT,3,JUSTIÇA SOCIAL,2,JUSTIÇA TRABALHISTA,1,KAIK PEREIRA CHIQUITITAS,1,KEN HUMANO,1,LATAM,1,LAURO DE FREITAS,1029,LAURO DE FREITAS CIDADE EDUCADORA,8,LAURO DE FREITAS DEBAIXO D'ÁGUA,10,LAVA BOLA,2,LAVA JATO,77,LAZER,12,LDO LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS,1,Legislação eleitoral brasileira,1,LEGISLAÇÃO TRABALHISTA,1,Legislativo,2,LEGISLATIVO ESTADUAL,1,LEI ANTICALOTE,1,LEI CULTURA VIVA,1,LEI NACIONAL ANTIFUMO,1,LEMPEZA PÚBLICA,1,LETO LOPES,1,LGBT,6,LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL,3,LIBERDADE,1,LÍDERES COMUNITÁRIOS,3,LÍDERES MUNDIAIS,1,LIGEIRINHOS,1,LIMITES TERRITORIAIS,6,LIQUIDA BAHIA,1,LITERATURA,4,LIVRE COMÉRCIO,1,LIVROS,2,LOBBY,1,LOJISTAS,1,LOPES,1,LOTERIAS,14,LUCAS LUCCO,1,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,149,LULA,4,LULA 2018,28,LULA AMADO E QUERIDO PELO POVO,3,LULA É O CARA E ELES OS CANALHAS,1,LULA LIVRE,22,LULA MACIEL,4,LULA O MAIOR LÍDER POLÍTICO DO PLANETA TERRA,1,LULA PRESIDENTE,15,LULA/HADDAD PRESIDENTE,4,LUTA,1,LUTA PELA LIBERDADE DE LULA,2,LUTA SINDICAL,4,LUTAS,2,LUTO,1,M,1,MACONHA,1,MADRE DE DEUS,3,MÁFIA BRASILEIRA,1,MÁFIA DO ISS,2,MAIO AMARELO,4,MAIORIDADE PENAL,6,MAIS IMPOSTOS,1,MAIS MÉDICOS,26,Mais Saúde,2,MAIS UMA VEZ SEM AULAS,1,MANASSÉS,7,MANIFESTA,1,MANIFESTAÇÃO,14,MANIFESTAÇÃO CULTURAL,2,MANIFESTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO,3,MANIFESTAÇÕES,63,MANIFESTAÇÕES COM VANDALISMO,21,Manifestações Culturais Juninas da cidade,1,MANIFESTAÇÕES DE APREÇOS,1,MANIFESTAÇÕES DE SEM TETO,1,MANIFESTAÇÕES DE TRABALHADORES,22,MANIFESTAÇÕES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,7,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,5,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,2,MANIFESTAÇÕES OLINE,1,MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS,5,MANIFESTAÇÕES PARALISAÇÕES E GREVES,90,MANIFESTA����ES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,1,MANUELA D'ÁVILA,7,MAPAS,1,MAPS,1,MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS,3,MARCELINO GALO (PT) DEPUTADO ESTADUAL,1,MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS,1,MARCHA DAS MULHERES NEGRAS,1,MARCINHO DO SAIUNOBLOG,3,MÁRCIO BRITO,6,MARÇO MULHER,7,MARIA DA PENHA,2,MARÍLIA ARRAES,1,MARINA SILVA,8,MARINACUTAIAS,8,MARKETING E PUBLICIDADE,3,MÁRTIRES PELA DEMOCRACIA,1,MARV,3,MATEMÁTICA,1,MATRÍCULAS ESTADUAIS,1,MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO,1,MAURO CARDIM,5,MCMV,104,MDB,2,MDS,6,MEC,4,MEDALHISTAS,1,MEDICAMENTOS,1,MEDITAÇÃO,1,MEGA-SENA,15,MEIO AMBIENTE,264,MEIOS ELETRÔNICOS,3,MELHORES MODOS DE FAZER SEXO,2,MENOR APRENDIZ,1,MENORIDADE PENAL,1,MENSAGENS,70,MENSALÃO DO DEM,1,MENSALÃO DO PSDB MINEIRO,2,MERCADO,32,MERCADO DIGITAL,2,MERCADO FINANCEIRO,8,MERCADO INTERNACIONAL,15,MERCOSUL,1,MESADÃO DO PSDB,2,MESADÃO DO PSDB E DEM,7,METALÚRGICOS,2,METEOROLOGIA E O TEMPO,1,METRÔ,127,MEU DEUS,1,MEUS CAMARADAS,1,MICARETA,1,MICARETA DE FEIRA,1,MICRO-ÔNIBUS,1,Microempreendedor Individual,3,MÍDIA,10,MÍDIA BANDIDA,2,MÍDIA COM RESPONSABILIDADE,16,MÍDIA CORRUPTA,8,MÍDIA CRIMINOSA,11,MÍDIA DE DIREITA E FASCISTA,6,MÍDIA DEMAGOGA,1,MÍDIA DESACREDITADA,7,MÍDIA GOLPISTA,53,MÍDIA IRRESPONSÁVEL,25,MÍDIA MERCENÁRIA,1,MÍDIA PARCIAL,3,MÍDIA QUE DOMINA A JUSTIÇA BRASILEIRA,2,MÍDIA TERRORISTA,9,MILITÂNCIA POLÍTICA,1,MINAS E ENERGIA,12,MINHA CASA MINHA VIDA,7,MINISTÉRIO DA AGRICULTURA,3,MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,1,MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO,2,MINISTÉRIO DA JUSTIÇA,4,MINISTÉRIO DA SAÚDE,18,MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES,4,MINISTÉRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA,2,MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO,3,Ministério Extraordinário da Segurança Pública,1,MINISTÉRIO PÚBLICO,15,MINISTÉRIO PÚBLICO CORROMPIDO,3,MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA,5,Ministério Público da Bahia (MP-BA),11,Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA),3,MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL,1,MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,7,Ministério Público pela REMCA,1,MINISTRA CÁRMEN LÚCIA,1,Mirela Macedo (PSD),4,MISS MUNDO SERGIPE,1,MISSA DE 7º DIA,2,MOBILIDADE INDUSTRIAL,3,MOBILIDADE INTERESTADUAL,4,MOBILIDADE INTERMUNICIPAL,22,MOBILIDADE NACIONAL,7,MOBILIDADE TURÍSTICA,8,MOBILIDADE URBANA,187,MOBILIZADORES SOCIAIS,3,Moda e Beleza,25,MODELOS DE CARTAS,1,MOEMA GRAMACHO,54,MOEMA GRAMACHO (PT),73,MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL,7,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL,3,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL-BA,4,MOEMA GRAMACHO (PT) PARA DEPUTADA FEDERAL E GIKA LOPES (PT) PARA DEPUTADO ESTADUAL,63,MOEMA PRESIDENTA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DA RMS,4,MONSTRUOSIDADES,2,MORADIA,5,MORTE DE LÍDERES SOCIAIS,1,MORTES,2,MORTES NO TRÂNSITO,2,mortes violentas,2,MOTOTAXISTAS,6,MOVIMENTO DOS SEM TERRA,3,MOVIMENTO DOS SEM TETO,2,MOVIMENTO GAY,1,MOVIMENTO INDÍGENA,1,Movimento Nacional de Caminhoneiros e Carreteiros,1,MOVIMENTO NEGRO,4,MOVIMENTO PASSE LIVRE,1,MOVIMENTO QUILOMBOLA,1,MOVIMENTOS POPULARES,6,MOVIMENTOS SOCIAIS,8,MP-BA,1,MPF,5,MPL,1,MST,5,MST MOVIMENTO DOS SEM TERRA,1,MSTB,1,MTST MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA,1,MTST MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO,1,MUDA MAIS BRASIL,1,MUDA PT,1,MULHER,26,MULHER BRAVA,1,MULHER DA GOTA SERENA,1,MULHERES,62,MULHERES BONITAS,5,MULHERES ELETRIZANTES,1,MULHERES NA POLÍTICA,11,MULHERZINHA BAIXA,1,MUNDO,40,MUNDO DOS BLOGS,11,MUNDO DOS GAMES,18,MUNDO DOS RICOS,1,MÚSICA,167,Mutirão da Saúde para Todos,1,MUTIRÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS,1,MUTIRÃO PRIMEIRO EMPREGO,1,Mutirão Voluntários do Sertão,1,n,1,NA "TV",74,NA BRONCA COM O DR,1,NA TV,88,NA VEIA CORRE O SANGUE DA MALVADEZA,1,NACIONAL,2,NADA RESISTE A FORÇA DO TRABALHO,1,NAIDE BRITO,12,NAIDE BRITO PRESIDENTE DA CÂMARA,15,NAIDE PREFEITA,3,NALGRÁGIO,1,NÃO À CENSURA PRÉVIA,1,NÃO AO GOLPE E SIM A DEMOCRACIA,9,NÃO AO RACISMO,4,NÃO COMPARTILHE MENTIRAS,2,NÃO LEIA,1,NATURAL,1,NAZISTAS,2,NEGÓCIOS,21,NEGÓCIOS: compra,1,NELSON PELEGRINO (PT),2,NEYMAR,2,NORDESTE,5,NOSSA JUVENTUDE,33,NOSSAS CALÇADAS,1,NOSSAS CRIANÇAS,9,NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES,8,NOSSAS PRAÇAS,3,NOSSAS PRAIAS,3,NOSSOS ANIMAIS,8,NOSSOS BAIRROS,1,NOSSOS IDOSOS,5,NOSSOS INDÍGENAS,10,NOSSOS RIOS,6,NOSSOS TALENTOS,3,NOT,1,NOTA DE ESCLARECIMENTO,2,NOTA DE FALECIMENTO,114,NOTA OFICIAL,1,NOTA PREMIADA,4,NOTA PÚBLICA,9,NOTAS DE FALECIMENTO,26,NOTICAS,1,NOTÍCIA,2,NOTÍCIA FALSA,1,Notícias,3234,NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,14,NOTÍCIAS DE CAMAÇARI,1,NOTÍCIAS EMPRESARIAIS,9,NOTÍCIAS INTERNACIONAIS,6,Notícias Técnicas,2,NOVELA,1,NOVEMBRO AZUL,11,NOVEMBRO NEGRO,7,NOVOS TALENTOS,1,Nutricionista Daniel Cady,1,O AMOR É LINDO,2,O BRASIL É NOSSO,3,O DIA,4,O Dia da/do assistente social,1,O DIA NA HISTÓRIA,4,O FASCISMO É PERIGOSO PARA TODOS E TODAS,1,O FASCISMO NO MEIO EVANGÉLICO,1,O LADO OBSCURO DA JUSTIÇA FASCISTA,9,O MAIS AMADO PARTIDO DO BRASIL,1,O MAU E VELHO PIG,3,O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL,8,O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL,3,O Ministério Público do Trabalho (MPT),2,O MUNDO DO CRIME,2,O PETRÓLEO É DO BRASIL,1,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE LAURO DE FREITAS,2,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SERRINHA,1,O povo Cobra...,26,O POVO NAS RUAS,2,O QUE A GLOBO NÃO NOTICIA,4,O QUE A MÍDIA GOLPISTA NÃO INFORMA,6,O QUE DEU NA MÍDIA,10,O QUE DEU NOS BLOGS,5,O QUE DEU NOS JORNAIS,17,O QUE ELES NÃO PUBLICAM,6,O QUE NÃO FUNCIONA EM LAURO DE FREITAS,2,O QUE VOCÊ PRECISA SABER,2,O USO DO POVO COMO MASSA DE MANOBRA ELEITOREIRA,4,O USO INCORRETO DA INTERNET,2,OAB,11,OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL,3,OBESIDADE,1,OBMEP,1,obras do BRT,1,OBRAS HÍDRICAS,1,ODEBRECHET,1,ODONTOLOGIA,1,OFFLINE,1,OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ É RUI AQUÍ E DILMA LÁ,3,OLHOS,1,OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA,1,OLIMPÍADA DE INVERNO NA RÚSSIA,1,OLIMPÍADAS,2,OLIMPÍADAS ESTUDANTIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DA BAHIA,1,OncoSUS,1,ONU,5,operação Cangalha,1,OPERAÇÃO CHUVA,1,OPERAÇÃO CONTRA O TERRORISMO NA REDE,2,Operação Luz na Infância 2,1,OPERAÇÃO TAPA BURACOS,1,OPORTUNIDADE DE EMPREGO,6,OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO,4,OPOSIÇÃO AO GOVERNO,4,ORÇAMENTO PARTICIPATIVO,6,ORDEM DOS ADVOGADOS DA BAHIA,1,Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA),1,Organização Mundial da Saúde (OMS),2,ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,2,ÓRGÃOS MUNICIPAIS,1,ORLA MARÍTIMA DE LAURO DE FREITAS,3,OS BURACOS DA CIDADE,1,OS MAIS PODEROSOS DO BRASIL,1,OS MAIS RICOS,1,OS MÁRTIRES DA DEMOCRACIA,2,OTTO ALENCAR,26,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR,66,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR 555,1,OUTUBRO ROSA,6,Ouvidoria Geral do Estado (OGE),1,OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS,3,PACTO PELA VIDA,1,PALESTRAS,2,PAN-AMERICANO,1,PAPO COM TILÉ,1,PARA DESESPERO DOS PESSIMISTAS,2,PARA ELES A MÍDIA GOLPISTA FECHA OS OLHOS,2,PARALISAÇÃO,3,PARALISAÇÃO CAMINHONEIROS,12,PARALISAÇÃO NACIONAL,1,PARCIAL CRIMINOSO E IMORAL,1,PARCIAL E IMORAL,2,PARE O MUNDO QUE MARCINHO QUER DESCER,2,PARIPE,1,PARQUE ECOLÓGICO DE LAURO DE FREITAS,1,PARQUE SHOPPING BAHIA,1,PARTIDO AVANTE,1,PARTIDO DOS TRABALHADORES,45,PARTIDO DOS TRABALHADORES E ALIADOS,4,PARTIDO SOLIDARIEDADE,3,PARTIU ESTÁGIO,2,PARTO,1,PARTO É´NORMAL,1,PASSAGEIROS,2,PASSARELAS,2,PASSEATA,1,PASSEATAS,1,PATRIOTA 51,1,PAULO GABRIEL NACIF,2,PAVIMENTAÇÃO,4,PAVIMENTAÇÃO DE RUAS,2,PCB,1,PCdoB,8,PCO,1,PDT,3,PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA,4,PÉ,1,PEC,2,PEDOFILIA,7,PEN,3,PENSÃO ALIMENTÍCIA,1,PENSÃO POR MORTE,2,PENSE NUM ABSURDO NA BAHIA TEM PRECEDENTES,2,PENSE ROSA + PENSE AZUL,1,PEQUENO EMPREENDEDOR,2,PERIPERI,1,PÉROLAS E CURTINHAS,3,PERSEGUIÇÃO À BAHIA,1,PERSEGUIÇÃO À LULA,1,PERSEGUIÇÃO AOS PETISTAS,1,PESCA,2,PESQUISAS,41,PESSOA COM DEFICIÊNCIA,3,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA,3,PESSOAS DE RELEVÂNCIA PÚBLICA,1,Pessoas Ilustres,12,PETROBRAS,49,PETRÓLEO,17,Pezão (PMDB),1,PF,11,PF dominada pela Mídia,1,PGP PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO,1,PHS,2,PIADA NAS REDES SOCIAIS,4,PIADAS,1,Piauí,1,PICARETA,1,PIG-PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA,3,PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO REGIONAL,2,Plano Safra da Agricultura Familiar,1,PLANSERV,11,PLANTÃO POLICIAL,12,PLATAFORMA,1,Plenária Popular #LulaLivre,1,PMDB,4,PMDB DA BAHIA É UMA FARSA,1,PMLF,3,PMN,4,PNPS - POLÍTICA NACIONAL DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL,1,PODER PÚBLICO,2,POEMAS E POESIAS,2,POEMAS E POESIAS E MÚSICAS,7,POEMAS POESIAS E MÚSICAS,9,POLÊMICA,4,POLÍCIA,55,POLÍCIA CIVIL,21,Polícia do Rio de Janeiro,1,POLÍCIA FEDERAL,58,POLÍCIA MILITAR,69,POLÍCIA MILITAR DA BAHIA,5,Polícia Rodoviária da Polícia Militar,1,Polícia Rodoviária Federal (PRF),4,Polícia Rodoviária Federal da Bahia,1,POLICIAL,27,POLITICA,43,Política,4270,POLÍTICA DE MENTIRA,1,POLÍTICA DE VERDADE,4,POLÍTICA DO ÓDIO,3,POLÍTICA SOCIAL,2,POLITICAGEM,62,POLITICAMENTE CORRETO,1,POLITIQUEIROS,12,PÓLO PETROQUÍMICO DE CAMAÇARI,5,POLUIÇÃO SONORA,1,PONTE SALVADOR-ITAPARICA,3,PONTO DE ÔNIBUS,2,pontos comerciais,1,POR,1,PORQUE A BAHIA QUER MAIS,4,PORTAL INVESTE BAHIA,1,POUPANÇA,1,POVO NEGRO,2,POVOS INDIGENAS,2,PP,2,PP-PARTIDO PROGRESSISTA,5,PPA,4,PPA PLANO PLURIANUAL,2,PPL,1,PPS E DEM,2,PR,3,PR - PARTIDO REPUBLICANO,1,PR-PARTIDO DA REPÚBLICA,4,PRA BAHIA CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE,1,PRAÇA DE GUERRA CONTRA MANIFESTAÇÕES,1,PRAIAS,1,PRB,2,PRÉ-SAL,3,PREFEITA ALICE PORTUGAL,1,PREFEITA MOEMA GRAMACHO,29,PREFEITO ACM NETO,54,PREFEITO ADEMAR DELGADO,3,PREFEITO ADEMAR DELGADO (PT),1,PREFEITO ADRIANO LIMA,3,prefeito Artur Parada Prócida do PSDB,1,prefeito Colbert Martins (PMDB),1,PREFEITO DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD (PT),1,PREFEITO EVANDRO ALMEIDA,1,PREFEITO FERNANDO HADDAD,1,PREFEITO MÁRCIO PAIVA,47,PREFEITO MÁRCIO PAIVA (PP),12,PREFEITO OSNI CARDOSO (PT),4,PREFEITO RICARDO MACHADO,21,PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS,133,PREFEITURA DE SALVADOR,113,PREFEITURA DE SANTO AMARO,27,PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE,3,PREFEITURA DE SÃO GONÇALO,1,PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,5,PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR,7,PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA,16,PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL,4,PRESIDENTA DILMA ROSSEFF,17,PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF,12,PRESIDENTE DILMA NO COMBATE À CORRUPÇÃO,1,PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,62,PRESIDENTE DONALD TRUMP,1,PRESIDENTE MICHEL TEMER,23,PRESO,4,PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER DE MAMA,5,PREVENÇÃO EM ACIDENTES AÉREOS E DE NAUFRÁGIOS,1,PREVIDÊNCIA E ASSUNTOS DO TRABALHO,14,PREVIDÊNCIA ESTADUAL,1,Prioridade nos projetos de habitação,1,PRISÃO,2,prisão preventiva e ilegal,1,PRIVATIZAÇÕES,2,PROCESSO SELETIVO,5,PROCON,4,PROCURADORIA,5,Procuradoria-Geral da República (PGR),1,PRODUTOS,1,PROFESSORES,18,PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS,1,PROFISSÕES,1,PROGRAMA DE MANDATO PARTICIPATIVO,1,Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd),1,PROIBIÇÃO,1,PROJETO BAHIA PRODUTIVA,3,Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),1,PROJETO MOVA BRASIL,1,Projeto para a implantação do Centro Transitório de Tratamento de Resíduos (CTTR),1,Projetos de Lei do Poder Executivo,1,PRONATEC,18,PRONATEC-PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E AO EMPREGO,11,PRONCON,1,PROPAGANDA,1,PROPINODUTO DO PSDB,3,PROSTITUIÇÃO,1,PROTEÇÃO AO PAISAGISMO,1,PROTEÇÃO AO TRABALHADOR,1,PROTESTOS,19,PROUNI,1,PRP,1,PSB,31,PSB PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO,6,PSD,7,PSDB,7,PSDB E DEM ROUBA SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,2,PSDC,1,PSL,1,PSOL,8,PSTU,1,PT,14,PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES,184,PT DE LAURO DE FREITAS,1,PTB,4,PTN,1,PUBLICIDADE,67,PUTEIRO BRASIL,1,PV PARTIDO VERDE,1,QUADRILHA,2,QUE QUERES TU DE MIM,1,QUEIXA-CRIME,1,QUENTINHAS,1,Quijingue,1,QUILOMBOLA,4,QUÍMICOS,2,QUINGOMA,2,RACISMO,9,RADIALISTAS,2,RÁDIO,5,RAP,1,REAJUSTE,3,REAJUSTES SALARIAIS,10,RECEITA FEDERAL,4,recém-nascido abandonado,1,REDA,1,REDE,2,REDE ENGANA BOBOS,51,REDE GLOBO UM GRUPO CRIMINOSO E SONEGADOR DE IMPOSTOS,8,REDES SOCIAIS,8,REFLEXÕES,1,REFORMA AGRÁRIA,1,REFORMA DA PREVIDÊNCIA,5,REFORMA POLÍTICA,10,REFORMA TRABALHISTA,3,REFORMA URBANA,2,REFUGIADOS,2,REGGAE,1,REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,9,REGIÃO NORTE DA BAHIA,1,REGULAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE,1,REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES,1,REIVINDICAÇÕES DOS ESTUDANTES,1,REIVINDICAÇÕES DOS MOTOTAXISTAS,1,RELAÇÕES HUMANAS,1,RELIGIÃO,76,RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA,3,REMCA,3,RENATO BRAZ,1,RENATO BRAZ SECRETÁRIO DA SESP,2,Renite Alérgica,1,RENOVAÇÃO,1,REPARAÇÃO PARA COM OS INDÍGENAS,1,REPARAÇÃO SOCIAL,3,RESERVA INDÍGENA,1,RESISTÊNCIA SOCIALISTA PETISTA,1,RESPEITE A VIDA,1,RESPEITE AS MINAS,1,RESPEITE AS MULHERES,2,Ressocialização,1,RESTAURANTE POPULAR,1,RETALIAÇÃO,1,RIBEIRA,1,RICARDO MACHADO (PT),4,RICARDO VIEIRA,1,RIO DE JANEIRO,7,RIO SAPATO,1,RIO SENA,1,RISCO BRASIL,2,RISCOS,1,ROBERTO GURGEL,1,ROBINSON ALMEIDA,1,ROBÓTICA,1,ROCK,3,Rodas Especiais (Rondesp),1,RODOVIÁRIOS,2,RODOVIAS,9,RODRIGO JANOT,1,RODRIGO SANTORO,1,RONDA MARIA DA PENHA,1,RONDA POLICIAL,3,ROQUE FAGUNDES,4,ROSEMBERG PINTO (PT),2,ROUBO,13,ROYALTIES DO PETRÓLEO,4,RUI CORRERIA,6,RUI COSTA,63,RUI COSTA (PT),70,RUI COSTA (PT) 13 PARA GOVERNADOR,4,RUI COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,89,RUI COSTA PRESIDENTE,1,RUI COSTA TRABALHANDO,1,RUSSO,1,SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO,9,SACANAGENS,5,SACHA,1,SAFADEZA,3,SAIUNOBLOG DO LADO DO POVO,7,SAIUNOBLOG DO MARCINHO,1,SALÁRIO MÍNIMO,1,SALVA-VIDAS,2,SALVADOR,379,SALVADOR DEBAIXO D'ÁGUA,18,SALVADOR MEU AMOR BAHIA,2,SALVADOR SOLIDÁRIA,1,SALVADOR-BAHIA,6,SALVAMENTO,1,SAMU,1,SANEAMENTO BÁSICO,10,SANTO AMARO,1,SÃO JOÃO,46,SÃO JOÃO DO PELOURINHO,1,SARAMPO,1,SARAU DA ONÇA,1,Saúde,1016,SD,1,SDE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA BAHIA,4,SDR-BA,2,SECA NO NORDESTE,4,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO,1,SECRETARIA DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,5,Secretaria da Fazenda,1,SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DA BAHIA,1,SECRETARIA DA JUVENTUDE,11,Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab),3,Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA),3,Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP),2,Secretaria de Administração (Saeb),1,Secretaria de Comunicação do Estado (Secom),1,SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL,73,SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA,1,Secretaria de Cultura e Turismo,3,SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,6,Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR),2,Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR),1,Secretaria de Educação,2,Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra),2,Secretaria de Infraestrutura do Estado,1,Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra),1,SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS,3,Secretaria de Relações Institucionais (Serin),2,Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab),2,Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),2,Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),4,Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),2,Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),1,Secretaria de Trânsito,1,Secretaria Estadual de Cultura (Secult),1,SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO,2,SECRETARIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES,4,SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA,3,SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA,3,SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE,7,SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA,8,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E USO DO SOLO,1,Secretaria Municipal de Educação (SEDUC),1,SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS,11,SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO,1,SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA,11,SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO,4,SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE,6,Secretaria Municipal de Saúde (SMS),3,SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LAURO DE FREITAS,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS,8,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO ESPORTE E LAZER,5,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRASPORTES,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO TRASPORTES E ORDEM PÚBLICA,4,SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO ESPORTE E LAZER,2,SECRETÁRIO ALEXANDRE MARQUES,1,SECRETÁRIO CAPITÃO OLINTO,1,SECRETÁRIO CARLUCHO,1,SECRETÁRIO FELIPE MANASSÉS,8,SECRETÁRIO GERALDO REIS,2,SECRETÁRIO MAURO CARDIM,4,SECRETÁRIO RENATO BRAZ,1,SECULT,1,SEDES,68,SEDHDES,1,SEDUR,3,SEFAZ,2,SEGOV,2,SEGURANÇA,598,SEGURANÇA ALIMENTAR,4,SEGURANÇA NO TRABALHO,3,SEGURANÇA PÚBLICA,10,SEINFRA,14,SEITA RELIGIOSA,1,SEM ÁGUA,1,SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,6,SEM EDUCAÇÃO E SEM CULTURA,1,SEMANA SANTA,4,SEMASCI,3,SEMED,5,SEMGE,1,Seminário Metropolitano de Redes e Tecnologias,1,Semob Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana,1,SENADO,25,SENADO FEDERAL,24,SENADOR AÉCIO NEVES,2,Senador Otto Alencar (PSD),1,SENADORA GLEISI HOFFMANN,3,SENAI,6,SENSUAIS,104,SENTIMENTOS,1,SEPLAN,4,SÉRGIO MORO,10,SERRINHA-BA,32,SERVIÇAIS DO SISTEMA CAPITALISTA PERVERSO,1,SERVIÇOS,12,SERVIDORES PÚBLICOS,13,SESP,5,SETRE,5,SETREL,6,SETTOP,11,SETTOP SECRETARIA DE TRÂNSITO TRANSPORTE E ORDEM PÚBLICA,4,SETUR,2,SEU DIREITO,1,SEXO,23,SEXO ANIMAL,5,SHOPPING,3,SHOW,4,SHOWS,21,SIDNEY MAGAL,1,SIEMENS,1,SIME,1,SIMÕES FILHO,4,SINASEF,1,Sindicato do Comércio de Combustíveis,1,Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA),1,Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed),1,Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro),1,Sindicato dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj),1,SINDICATOS,3,Sindicomb,1,SINDIPETRO,1,SINDJUFE,1,SINEBAHIA,2,SISTEMA CAPITALISTA EXPLORADOR DO TRABALHADOR,3,SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA,1,SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO,1,SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA,1,sisu,2,SITES DE SERVIÇOS,2,sítios,1,SJDHDS,1,SJDHDS-BA,31,SJDHDS-BA - SECRETARIA DE JUSTIÇA - DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL,3,SJDHDS-BA SECRETARIA DE JUSTIÇA DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DA BAHIA,21,SOBERANIA,1,SOCIAL,10,SOCIALISMO,2,SOCIEDADE CIVIL,1,SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO LAUROFREITENSE,34,SOLIDARIEDADE,33,SONEGAÇÃO,4,SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS,9,SONHOS E REALIZAÇÕES,3,SOU MAIS BRASIL,2,sportes,1,SSP-BA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA,6,STELLA MARIS,1,STF,56,SUB-15,1,SUBSANIDADE MENTAL,1,SUBÚRBIO FERROVIÁRIO,3,SUCESSO,2,SUCOM,1,SUDEC,2,SUDH - SUPERINTENDÊNCIA DOS DIREITOS HUMANOS,1,SUÍÇA,1,SUICÍDIOS,2,SUL DA BAHIA,1,super lua,1,Superintendência da Polícia Federal,1,Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic),1,Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública,1,Superintendência de Trânsito (Sutran),1,Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador),1,SUPERIOR DE JUSTIÇA,1,Superior Tribunal de Justiça (STJ),2,SUPIR,1,SUPLICY,1,SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,7,Supremo Tribunal Federal (STF),16,SUPREMOCRACIA,1,SURF,2,SUS,1,TÁ TUDO ERRADO,1,TANTAS ASNEIRAS,1,TAPETES DA BAHIA,1,TARIFA,2,TCM-BA,2,TCU,2,TECNOLOGIA,116,TELEFONES ÚTEIS,2,TELEFONIA,9,TEMER GOLPISTA,6,Terceira Corrida pela Paz,1,TERCEIRIZAÇÃO,3,TERCEIRIZAÇÃO É GOLPE NA CLT,1,Terceiro seio,1,TERCERIZADOS DO ESTADO,1,Termontec Projeto e Serviços Técnicos Ltda,1,TERREMOTO,1,terrenos,1,TERRITÓRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,1,TERRORISMO AMERICANO,1,TERRORISMO DA DIREITA,1,TEXTOS DA BÍBLIA SAGRADA,2,TI,1,TIRINHAS,4,Titi,1,TÍTULO DE ELEITOR,3,TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO,7,TODOS PELA DEMOCRACIA,2,TOP MÓDEL,1,TOPIQUES,2,TRABA,1,TRABALHADORES,9,TRABALHADORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS,2,TRABALHO,6,TRABALHO DECENTE,3,TRABALHO E APOSENTADORIA,2,TRABALHO E EMPREGOS,32,TRABALHO INFANTIL,1,TRÁFEGO E TRÂNSITO,13,TRÁFEGO E TRANSPORTE,54,TRÁFEGO TRANSITO TRANSPORTE VIAGENS,32,TRÁFICO,4,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA,1,TRÁFICO DE PESSOAS,1,TRAGÉDIAS,4,TRAIÇÕES POLÍTICAS,3,TRAIDORES DO BRASIL,3,TRANSALVADOR,14,TRANSITO,82,TRÂNSITO,1,TRANSPORTANDO O PROGRESSO,1,TRANSPORTE,24,TRANSPORTE ALTERNATIVO E COLETIVO DA BAHIA,3,TRANSPORTE COLETIVO,98,TRANSPORTE DA BAHIA,1,TRANSPORTE E CARNAVAL,2,TRANSPORTE E LOGÍSTICA,1,Transporte e Ordem Pública (Settop),1,TRANSPORTE EM TAXI,9,TRANSPORTE ESCOLAR,2,TRANSPORTE INTERMUNICIPAL,1,TRANSPORTE MARÍTIMO,1,TRANSPORTES AÉREOS,5,TRANSPORTES COMERCIAIS,1,TRANSPORTES DE CARGAS,1,Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba),1,TRE,10,TRENSALÃO DO PSDB,3,TRF-4,4,TRF3,1,TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,2,TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS,1,TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA,1,Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA),13,Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP),1,Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA),1,Tribunal Regional do Trabalho (TRT),4,Tribunal Regional Eleitoral (TRE),2,Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA),1,Tribunal Superior do Trabalho (TST),1,Tribunal Superior Eleitoral (TSE),4,TRISTE ADM DE ACM NETO,3,TRISTE SÃO PAULO,1,TROPA BRASILEIRA,1,TSE,13,TUCANALHAS,38,Tucanos,2,TUDO QUE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA,1,TUMBLR,1,TURISMO,50,TURMA DE ACM NETO,3,TV BAHIA MENTIRA TODO DIA,1,TV IPITANGA.COM,1,UBER,2,UBES,1,UFBA,5,UFC,2,UJC,1,ULTRA DIREITA BRASILEIRA,1,UNEB,1,UNIDADE CLASSISTA,1,Unidade de Atenção ao Acidente Vascular Cerebral (UAVC),1,UNIDADES HABITACIONAIS,1,UNIME,3,UNIMED,1,UNIVERSIDADE,6,UNIVERSO AXÉ,1,UPB UNIÃO DOS PREFEITOS DA BAHIA,1,URBANISMO,3,URUGUAI,1,UTILIDADE PÚBLICA,181,V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA,1,VÁ DE BIKE,2,vacina contra gripe,2,VACINAÇÃO,9,Vacinação contra a Gripe H1N1,4,VAGAS DE EMPREGO,9,VAMOS A LA PRAIA,2,VAMOS AO TEATRO,5,VANDALISMO,1,VÂNIA GALVÃO (PT) 13133 DEPUTADA ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,VAQUEIRO,2,VAQUEJADA,1,VAQUEJADA DE SERRINHA,3,VAZAMENTO DE ÁGUA,2,VEJA A REVISTA CORRUPTA,3,VEJA A REVISTA MENTIROSA,1,venda e aluguel de imóveis residenciais,2,VERA CRUZ,1,VEREADOR ALEXANDRE MARQUES,1,VEREADOR ANTÔNIO ROSALVO,3,VEREADOR CARLUCHO,1,VEREADOR DECINHO,3,VEREADOR FAUSTO FRANCO,2,VEREADOR GILMAR OLIVEIRA,2,VEREADOR IGOR KANNÁRIO,1,VEREADOR LULA MACIEL (PT),12,VEREADOR PAULO AQUINO,1,VEREADOR TITO COELHO,2,VEREADORA DÉBORA RÉGIS,4,VEREADORA EDYLENE FERREIRA,3,VEREADORA LUCIANA TAVARES,3,VEREADORA MÍRIAN MARTINEZ,7,VEREADORA NAIDE BRITO - PT,72,VIA EXPRESSA,2,VIA METROPOLITANA,2,VIAGENS AÉREAS,2,Vice- prefeito Berg,1,VICE-GOVERNADOR DA BAHIA JOÃO LEÃO (PP),1,VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO,2,VÍCIOS,1,VIDA FELIZ,3,VIDA LOUCA,4,VIDA MELHOR,3,VÍDEOS,1,VÍDEOS DE PUTARIA,1,VIDIGAL CAFEZEIRO,1,VIGILÂNCIA SANITÁRIA,1,VILAS DO ATLÂNTICO,2,VIOLÊNCIA,42,VIOLÊNCIA CONTRA MULHER,3,visita,1,VÍTIMAS DO FASCISMO,2,VITÓRIA,4,VITÓRIA FUTEBOL CLUBE,27,VIXE MAINHA!,1,VLT,4,VLT DO SUBÚRBIO,1,VOCÊ PEDE A GENTE PUBLICA: MÚSICA OU POESIA,3,VOLEIBOL,1,VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA,2,Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA),2,VULNERABILIDADE SOCIAL,1,WAGNER DE TODOS NÓS,4,WAGNER FAZ EM 8 O QUE OS ADVERSÁRIOS NÃO FIZERAM EM 40 ANOS,1,WALTER PINHEIRO,1,WEB,1,WhatsApp,1,XIX Encontro Internacional Virtual Educa,4,XUXA,1,YOUTUBE,1,ZICA VÍRUS,2,Zika,1,ZONA RURAL,4,
ltr
item
CCN NEWS - SAIU NO BLOG: Confira as notícias de Esportes
Confira as notícias de Esportes
http://imagem.bahianoticias.com.br/fotos/esportes_vitorias/18410/IMAGEM_VITORIA_5.jpg?checksum=1514983867
https://i.ytimg.com/vi/FjDzlhqPdoQ/default.jpg
CCN NEWS - SAIU NO BLOG
http://www.ccnnews.com.br/2018/01/confira-as-noticias-de-esportes.html
http://www.ccnnews.com.br/
http://www.ccnnews.com.br/
http://www.ccnnews.com.br/2018/01/confira-as-noticias-de-esportes.html
true
1195303325883121779
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja todos Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS Veja todos Recomendados para você LABEL ARCHIVE SEARCH Todos os posts Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy