RTC BAHIA - RÁDIO TV CIDADE

$type=grid$count=5$tbg=rainbow$sn=0$rm=0$m=0

Advogado de Bolsonaro, Wassef participava de seita satânica acusada de matar crianças; Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras

Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras Frederick Wassef, Advogado de Bolsonaro participava de seita satâni...


Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras

Frederick Wassef, Advogado de Bolsonaro participava de seita satânica acusada de matar crianças. Essa história já virou tema de podcast, conhecida como O caso Evandro, do jornalista Ivan Mizanzuk. Atualmente Wassel é advogado de Bolsonaro e de seu filho, também atuou no caso envolvendo a facada de Bolsonaro em 2018. Agora, foi alvo de uma investigação onde foi descoberto que ele escondia Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro.


Frederick Wassef chegou a ser preso em 25 de julho de 1992, durante investigações do desaparecimento de Leandro Bossi de 8 anos em Guaratuba, Parana.

Depois do depoimento de 3 pessoas já presas pelo desaparecimento de Evandro Ramos, a investigação chegou até Wassef, que fazia parte de um grupo denominado LUS (Lineamento Universal Superir), que é inteiramente ligado a ufologia e também ao espiritismo.

Os envolvidos no Caso Evandro apontaram Valentina de Andrade como o principal nome do grupo. Ela era uma especie de mentora do LUS e também amiga próxima do advogado Wassef. Os suspeitos disseram que entregaram os meninos para ela.

Alguns chegaram a suspeitar que o depoimentos dos membros da seita foi adquirido com tortura, na época, os investigadores não conseguiram encontrar ligação entre o grupo LUS e o sumiço de Evandro e Leandro.


A líder da seita, chamada de Valentina, também foi investigada no caso Meninos de Altamira, que foram assassinatos ocorridos entre 1989 até 1993 com jovens de 4 a 15 anos, mas ela acabou sendo absolvida das acusações.

Mais tarde, precisamente em 2003, o mecânico Francisco das Chagas Rodrigues de Brito, assumiu a autoria do crime envolvendo os homicídios das crianças, ele responde por 42 mortes de meninos e foi condenado a passar 300 anos na cadeia.

Tire as suas conclusões.

Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras


Bolsonaro, Olavo, Pedofilia e Seitas Macabras


O advogado de Bolsonaro fez parte de uma “seita satânica” nos anos 1990. Wassef já teve até prisão decretada pelo assassinato de crianças e hoje é suspeito de envolvimento com milícias. Mas as milícias e a seita possuem pelo menos uma coisa em comum
Como assim? Leia mais e entenda a história.
Também foi solicitada a prisão temporária do advogado Frederick Wassef, o único da seita Lus. Além de Valentina, que estava hospedada no Hotel Vila Real, em Guaratuba, ele seria o divulgador da seita
(Jornal do Brasil, em 25 de julho de 1992) – veja o recorte do jornal mais abaixo.
Em 1992, a polícia investigava uma seita ocultista responsável pelo assassinato depois comprovado de pelo menos cinco crianças, em rituais macabros. A justiça pediu a prisão de um suspeito, o advogado F. Wassef, envolvido com a seita LUS. Quem é ele? Frederick Wassef é o advogado do presidente Jair Bolsonaro. Saltando no tempo 28 anos, na casa de Wassef estava escondido, desde 2019, o foragido da justiça Rogério Queiroz e Wassef é agora também suspeito de envolvimento com as milícias (gangues paramilitares que são consideradas crime organizado). Poderia haver uma relação entre as duas coisas?

Acharam o Queiroz!” – Fabrício Queiroz foi encontrado na casa de Wassef

Ontem (18/jun/2020) foi preso, na Operação Anjo, o Sr. Fabrício Queiroz, que estava foragido e poderá dar informações importantes sobre um esquema de corrupção envolvendo a família Bolsonaro e sua ligação com milícias do Rio de Janeiro. Para quem não se lembra, Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro (filho do presidente) e estava fazendo movimentação financeiras suspeitas que colocaram a família Bolsonaro e ele mesmo sob suspeita. Ele andou sendo investigado e esteve desaparecido (com uma breve aparição e novo sumiço) desde dezembro de 2018. Foi finalmente encontrado escondido em Atibaia, no sítio de Frederick Wassef, advogado do presidente Bolsonaro e sua família. Quem denunciou seu paradeiro, curiosamente, foi Heloísa Carvalho, filha de Olavo de Carvalho – o astrólogo e ocultista guru do presidente Jair Bolsonaro (Heloísa rompeu com o pai em 2017). A Sra. Heloísa, a propósito, certamente se beneficiaria de um serviço de segurança ou escolta armada.
“Fred” Wassef – o homem que inventou Bolsonaro
Fonte da imagem: https://especiais.gazetaonline.com.br/cesio/
Fonte da imagem: https://especiais.gazetaonline.com.br/cesio/

Quem é Wassef – o Anjo

Wassef, conhecido como “Anjo”, defende, como advogado, Flávio Bolsonaro e também é o advogado de Jair Bolsonaro no caso da facada que o presidente levou antes da eleição. Ele é muito próximo da família Bolsonaro e está sempre com eles “no dia a dia”. Mais do que um advogado: Wassef é chamado de “o homem que inventou Bolsonaro”, pois foi ele quem deu a ideia de Jair Bolsonaro se candidatar à presidência. Ele é também chamado de “ministro sem pasta”, tamanha é a sua influência no governo.
Antes de se tornar advogado do atual presidente do Brasil e sua família, Wassef teve alguns problemas com a justiça e fez parte de uma seita ocultista de alta periculosidade. Uma seita “satânica”. Uma seita que matou algumas crianças em rituais.

A seita “satânica” e o assassinato de crianças

Em 1992, no mesmo ano em que F. Wassef tirou sua carteira de advogado da OAB, ele esteve envolvido com a seita LUS (sigla para “Lineamento Universal Superior”, que é Alinhamento Universal Superior em espanhol. Essa sigla forma a palavra “lus”, que é luz em espanhol – aparentemente, uma referência a Lúcifer, o Portador da Luz). Chegaram a pedir a prisão dele na época por conta do envolvimento dele com essa seita perigosa, responsável pelo assassinato de algumas crianças. Surreal demais para ser verdade? Note que até Lauro Jardim, de O Globo, escreveu sobre isso. Outras reportagens trazem manchetes como “Wassef já foi envolvido em caso de sacrifício de criança“.
Recorte da notícia do Jornal do Brasil, de 25 de julho de 1992

Seita ufológica e gnóstica

Embora tenha sido chamada de “satânica” (e certamente é satânico assassinar crianças!), a seita LUS poderia ser descrita mais exatamente como gnóstico-ufológica: eles acreditam que estão em contato com seres extraterrestres iluminados e acreditam que o Deus bíblico na verdade seria um falso deus (como o “demiurgo” dos gnósticos).

Evandro e Leandro Bossi e crianças assassinadas e estripadas

Mas por que, na época, pediram a prisão do advogado de Bolsonaro, Sr. Wassef? É que esteve hospedado no mesmo hotel, no Paraná, que Valentina de Andrade, a líder da seita LUS – o hotel Vila Real. Não só esteva lá hospedado acompanhando Valentina e a seita LUS como duas pessoas presas (pela morte do garotinho Evandro Ramos Caetano) citaram a ele, Wassef e a seita LUS como mandantes. O chamado “caso Evandro” teve imensa repercussão nacional e internacional.
Tudo começou com o desaparecimento em Guaratuba (Paraná) de Leandro Bossi, um menino de 8 anos. Dois meses depois, desapareceu também outra criança, Evandro Ramos Caetano. Na época, acreditou-se que os dois casos eram relacionados.
O menino Evandro foi encontrado morto, em um matagal, com os olhos arrancados, o couro cabeludo “escalpelado”, sem as mãos e estripado (a barriga estava aberta com órgãos faltando).
O caso teve imensa repercussão e a investigação, como já mencionado, chegou no casal José Teruggi (um argentino) e sua esposa brasileira Valentina de Andrade, que lideravam a seita LUS. Eles foram posteriormente acusados de matar mais cinco crianças, em rituais de magia. Contudo, na época, só foi emitido mandato de prisão para um único membro desta seita: o Sr. Wassef (e o pedido de prisão foi anulado, de modo que ele nunca chegou a ser preso).

As supostas bruxas de Guaratuba

Quem acabou sendo preso foram mulheres sem nenhuma ligação com a seita LUS: as chamadas “bruxas de Guaratuba” – a senhora Beatriz Cordeiro Abagge e sua mãe, dona Celina Abagge. Elas foram acusadas pela promotoria pública de serem as mandantes do rapto e assassinato do menino Evandro, em um ritual de magia negra.
A prisão delas, inclusive, é estranha, cheia de erros e muitos especialistas acreditam que houve confissão sob tortura. Para se ter uma ideia, a juíza responsável, Dra. Anésia Edith Kowalski, chegou a ser acusada de ter assistido as sessões de tortura das acusadas Beatriz e Celina Abagge!

O ex-ditador pedófilo Stroessner também marcava presença em Guaratuba

Pior ainda (e mais estranho ainda): essas supostas sessões de tortura acima mencionadas teriam acontecido na casa que o ex-ditador paraguaio, o general Alfredo Stroessner, mantinha na cidade de Guaratuba (até hoje, a cidade de Guaratuba tem uma praça que homenageia o general Stroessner. Ele vivia como asilado no Brasil e morreu em sua casa em Braśilia, em 2006 – porém, ele também mantinha uma casa de litoral em Guaratuba). Leia mais sobre isso aqui).
O general Stroessner, aliás, além de ter comandado um regime ditatorial pró-americano bastante brutal e corrupto (que envolveu as próprias Forças Armadas no narcotráfico e transformou o país no hub sul-americano de contrabando), também era um pedófilo voraz – chegou a manter um harém com meninas pré-púberes escravizadas que ele estuprava (estima-se que ele abusou de mais de mil crianças).
Aliás, já em 2019, já anos depois da morte de seu ídolo, Bolsonaro, já na presidência do Brasil, homenageou Stroessner. Jair Bolsonaro sempre admirou Stroessner, que morou por muitos anos em Brasília (assim como ele próprio, durante seus mandatos de deputado federal). Não sabemos dizer se os dois já se encontraram. Não sabemos tampouco dizer se ele estava em Guaratuba quando o garoto Evandro foi assassinado – ou quando a seita LUS e o Sr. Wassef estavam na cidade.

Recapitulando

Ou seja, recapitulando, por uma estranha coincidência, em um caso havendo assassinato e mutilação de criança, duas mulheres ( Beatriz e Celina Abagge) que supostamente foram presas injustamente (por um crime cujos suspeitos eram membro da seita do hoje advogado de Jair Bolsonaro – seita essa envolvida em assassinatos e abusos de criança) teriam sido ambas, Beatriz e Celina, torturadas na casa ex-ditador pedófilo Stroessner, que era ídolo de Jair Bolsonaro.
Recapitulando ainda: iInicialmente, quem era suspeito do crime (assassinato do garoto Evandro) não era nenhuma dessas senhoras acima mencionadas, mas sim membros da seita LUS – como o Sr. Wassef, que, por uma coincidência, estava na cidade em um hotel junto com a Sra. Valetina, líder da seita LUS.
Por uma incrível coincidência, no mesmo período, crianças estavam sendo emasculadas, mutiladas e/ou assassinadas no Maranhão e Pará e na Argentina e, algum tempo depois, membros da mesma seita LUS foram condenados por esses assassinatos de crianças!
Resumindo: em 1992, o delegado Luis Carlos de Oliveira pediu a prisão de Wassef (atual advogado de Bolsonaro), porém o mandado de prisão acabou sendo anulado pela juíza Anésia Edith Kowalski. Wassef chegou a prestar depoimento e admitiu que fazia parte da seita. Contudo, nunca foi condenado pelos assassinatos de crianças.

Os meninos emasculados de Altamira

O caso Evandro, acima mencionado, é polêmico, mas sabemos que a seita LUS de Valentina de Andrade atuava no Paraná, na Argentina e também no norte do Brasil. Em Altamira, no Maranhão (região cheia de conflitos relacionados ao garimpo), vários meninos foram emasculados (tiveram o pênis cortado) – alguns sobreviveram. Mais informações sobre os meninos de Altamira podem ser conferidas nas seguintes fontes:
A Folha de São Paulo, em 04/set/2003 noticiou:

“Meninos com idades entre 8 e 14 anos foram sequestrados, castrados e mortos em Altamira (777 km de Belém, PA), entre 1989 e 1993. De acordo com o Ministério Público, os crimes ocorreram em rituais de magia negra.
Dois médicos, um ex-policial militar, o filho de um empresário local e uma paranaense que supostamente lideraria uma seita ligada a magia negra foram acusados pelos crimes. Um sexto homem acusado de integrar o bando, também ex-policial militar, está foragido. Os acusados negam qualquer envolvimento no caso.
Segundo o Ministério Público, o grupo é responsável pela castração de nove meninos –seis deles foram mortos–, por cinco tentativas de sequestro e pelo desaparecimento de outras cinco crianças.
As crianças mortas e as três sobreviventes tiveram os órgãos genitais tirados com instrumento cirúrgico, segundo laudos periciais realizados na época. Algumas delas foram abusadas sexualmente. A paranaense Valentina de Andrade seria a líder de uma seita, com sede na Argentina, chamada LUS (Lineamento Universal Superior). Ela é apontada, ainda, no desaparecimento de um menino e no assassinato de outro, no Paraná, em 1992. A seita seria acusada, na Argentina, de crimes não esclarecidos. Dois dos envolvidos foram condenados, em julgamento encerrado na última sexta-feira (29).
ex-policial militar Carlos Alberto dos Santos foi considerado culpado pelo Tribunal do Júri” (…)

Tráfico de órgãos? Redes de pedofilia?

Curiosamente, o site da senhora Valentina Andrade (é basicamente o nome dela com o final .com.br) ainda está no ar e contem textos místicos desta seita.
É interessante observar o envolvimento de policiais militares na seita. E é interessante observar também que havia suspeitas de tráfico de órgãos. Em 1994, uma reportagem mencionava:
“Após quatro meses de investigações, a Polícia Federal (PF) elaborou em outubro de 93 um relatório paralelo. O documento, inconclusivo, apontava que os crimes estariam ligados a seitas satânicas ou ao tráfico de órgãos humanos
A seita de Valentina é uma mistura de Nova Era, ufologia e gnosticismo. Contudo, em alguns casos, membros da seita foram cúmplices de um pai-de-santo, Osvaldo Marcineiro. sendo que o grupo de Valentina não tem absolutamente nada a ver com cultos afro-brasileiros. É possível que a seita seja uma espécie de “front” ou fachada para atividades de crime organizado (mas uma coisa não exclui a outra e criminosos de inclinação mística podem, às vezes, ser incrivelmente “ecléticos” – vide, por exemplo, os chamados “narcosatânicos” de Matamoros, no México e o caso de Adolfo Constanzo).
O tráfico de órgãos, de qualquer forma, é uma indústria milionária, embora algumas pessoas pensem que é “lenda urbana”. Vide dados neste artigo científico: “O TRÁFICO DE PESSOAS PARA REMOÇÃO DE ÓRGÃOS: DO PROTOCOLO DE PALERMO À DECLARAÇÃO DE ISTAMBUL”.
Curiosamente, a legislação brasileira não reconhecia como crime especificamente o tráfico de pessoas para remoção de órgãos – na contramão de acordos internacionais (vide o artigo acima citado, p. 18).
Então, estamos lidando com uma seita internacional (LUS) que pode ser parte de um esquema de tráfico de órgãos e exploração sexual de crianças. E o advogado do presidente do Brasil é ou foi membro desta seita. O sr. Wassef, além de ter sido membro, nos anos 1990, de uma seita envolvida com o assassinato e estupro de crianças, atualmente é suspeito de envolvimento com as chamadas milícias criminosas (Queiroz foi encontrado escondido no sítio dele, lembram?)
Mas a seita LUS e as milícias brasileiras (e Alfredo Stroessner) têm pelo menos uma coisa em comum: a exploração sexual de crianças.

As milícias e a exploração de crianças

Em 2018, a polícia prendeu membros de uma milícia de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeira) que exploravam sexualmente crianças. Entre eles, estava inclusive um irmão do ex governador Garotinho, Nelson Nahim (Fonte: ).
Estamos falando aqui de crianças mantidas em cárcere privada, sob ameaças, sendo estupradas e prostituídas para empresários e políticos. Mas esse não é o único caso. Há mais de dez anos, além de atuarem com jogatina, prostituição e clínicas de aborto, as milícias têm se engajado no narcotráfico e exploração sexual de crianças e adolescentes. Veja, abaixo, alguns recortes de notícias:
Numa casa na Avenida Canal do Anil, os milicianos selecionam crianças e jovens, entre 9 e 14 anos, que vão ser negociadas em noitadas embaladas por bebidas e drogas. (…) a milícia descobriu agora que a exploração sexual de crianças e adolescentes pode ser mais um filão. Antes, casos de prostituição infantil aconteciam em redutos do tráfico, sendo comuns em bailes funks
Fonte:
A milícia mostra sua cara. Autor: Ramalho, Sérgio. O Globo, 28/08/2008, Rio, p. 16.

Cerca de 15 crianças e adolescentes (entre oito e 17 anos) eram mantidas em cárcere privado para prostituição e exploração sexual, nos anos de 2008 e 2009. Elas eram vigiadas por homens armados e recebiam comida e drogas como pagamento. As vítimas eram obrigadas a consumir drogas, como cocaína, haxixe, crack, ecstasy e maconha, sem que pudessem oferecer resistência. A quadrilha também levava as vítimas até os clientes em motéis e hotéis da cidade. ”

Outros casos de abuso de crianças e até bebês envolvendo policias militares corruptos

Em 2016, o coronel da PM do Rio de Janeiro Pedro Chavarry Duarte foi preso em flagrante, abusando de uma bebê de 2 anos de idade, que chorava, nua, em seu carro, à noite. Ele tentou fugir (deixando a criança para trás, sozinha no carro) e depois tentou subornar os agentes policias.
Chavarry foi condenado 11 anos de prisão e depois se tornou réu em um novo processo, envolvendo criança e um adolescente.
Fontes:

Quem é o coronoel Duarte – trafico de bebês e família Bolsonaro

O hoje coronel reformado Pedro Chavarry Duarte era presidente da Caixa Beneficente da Polícia Militar do Rio e membro da mesa diretora da irmandade de Nossa Senhora das Dores da PM. Participava de atividades filantrópicas da Igreja Católica, o que lhe dava acesso a famílias carentes e crianças para abusar. Contudo, o ocorrido acima mencionado não foi a primeira vez. Em 1993, por uma incrível coincidência, o mesmo militar foi preso sob suspeita de TRÁFICO DE BEBÊS.
O secretário estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Melo, lembra que, na década de 90, quando presidiu uma Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia, participou da prisão de Pedro Chavarry Duarte, acusado de tráfico de bebês:
— Fui procurado por uma associação de moradores de Bangu, que relatou o envolvimento de um PM na venda de crianças. Montamos uma operação com a ajuda do 14º BPM (Bangu) e ficamos esperando no local onde os bebês eram deixados de manhã, sob o efeito de tranquilizantes, e, à noite, levados pelo bando. Quem da quadrilha chegou para pegar o bebê, de apenas quatro meses, foi o então capitão Chavarry, preso em flagrante.
Para Melo, pode haver um envolvimento sistemático do PM em situações de abuso e tráfico de menores desde a década de 90:
— Ele se aproximava das mães, geralmente de comunidades muito carentes, e dizia que trabalhava para a Igreja e iria arrumar uma creche. Até colocava os bebês em creches, mas, em seguida, convencia as mães de que elas não tinham condições de criá-las , e que o melhor seria doá-las. Depois, essas crianças eram vendidas pelo oficial.
Melo determinou que a secretaria acompanhe o caso. Quer saber se Chavarry continuava a atuar no rapto de menores. E ainda como ocorreram as promoções do oficial, sem levar em consideração o seu histórico criminal.
Observe-se que mesmo ele tendo sido preso em flagrante, nos anos 1990, foi absolvido – o que pode ser um indício de interferência do crime organizado (com ameaças, chantagens, suborno etc) na investigação e no processo. Além disso, subiu na carreira militar, chegando a coronel. Não se trata de um caso individual de um policial miilitar que, em sua vida secreta, praticava o crime de pedofilia. O indício é de uma rede de pedofilia, uma quadrilha de crime organizado.
Curiosamente, o filho do presidente Jair Bolsonaro ameaçou processar quem divulgar fotos dele ao lado do coronel pedófilo Chavarry. O coronel Chavarry foi candidato a deputado federa pelo partido PSL (na época, o partido de Bolsonaro).
Bolsonaro e sua família poderiam alegar que não sabiam do histórico de Chavarry – mas isso não se sustenta, visto que o mesmo chegou a ser preso nos anos 1990 e isso é um fato público e notório.

Bolsonaro e o crime organizado

Nós já avisamos desde 2018, em nossa Nota Oficial da Nova Resistência sobre as Eleições 2018 que o então candidato Bolsonaro estava, há anos, comprometido com as máfias do jogo do bicho e as milícias:
No Plano de Governo de Bolsonaro, na página 32, ele propõe “[r]etirar da Constituição qualquer relativização da propriedade privada, como exemplo nas restrições da EC/81”. Ora, o que é a Emenda Constitucional 81, que ele quer retirar? É a Emenda que que modificou o artigo 243 da Constituição Federal, estabelecendo que:
As propriedades rurais e urbanas de qualquer região do País onde forem localizadas culturas ilegais de plantas psicotrópicas ou a exploração de trabalho escravo na forma da lei serão expropriadas e destinadas à reforma agrária e a programas de habitação popular, sem qualquer indenização ao proprietário e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei, observado, no que couber, o disposto no art. 5º”.
Em outras palavras, em defesa da “propriedade privada”, Bolsonaro tornará mais fácil a vida de latifundiários criminosos que usam trabalho escravo, bem como de narcotraficantes.
Em 2003, Bolsonaro elogiou os grupos de extermínio que atuam na Bahia. Em 2007, seu filho, Flávio Bolsonaro, apresentou projeto de

legalizar as milícias no Rio de Janeiro. É por isso, em outubro, a família mafiosa Abrahão David, ligada à máfia russa e israelense e ao jogo do bicho, manifestou seu apoio ao Bolsonaro. O mesmo Flávio Bolsonaro fez campanha com esses marginais contraventores e participou de caminhada em Nilópolis ao lado de Farid Abrahão David, irmão do bicheiro Farid Abrahão David e de Simão Sessim, primo deste.

São essas ligações que levam Jair Bolsonaro a defender a legalização dos cassinos e da jogatina. É preciso deixar claro: as atuais milícias e grupos de extermínio fazem parte do crime organizado e são uma tentativa da máfia de disciplinar as operações criminosas, de “pacificar” vizinhanças para que o tráfico possa atuar de forma “civilizada”.
De que adianta defender a lei e ordem sem combater os grandes barões do crime, o alto escalão da malandragem e da bandidagem?

Mas esses barões estão do lado de Bolsonaro – assim como estão ao lado deles os banqueiros e os representantes do globalismo e do submundo financeiro, como Paulo Guedes.

deep state, crime organizado, seitas e redes de pedofilia

Em outra publicação nossa, sobre os 39 kg de cocaína encontrados no avião do presidente, falamos sobre a ligação do deep state com o crime organizado (que inclui redes de pedofilia).
Desde os anos 1970, pelo menos, existe no Brasil uma ligação entre o crime organizado e setores militares (na época, os responsáveis por operações clandestinas, interrogatório e tortura nos “porões”). O próprio delegado Sérgio Fleury (“herói” da ditadura militar) era envolvido com o narcotráfico. Isso não acontece só no Brasil, mas em todas as potências emergentes e grandes potências – em outras publicações já falamos da relação dos serviços de inteligência dos Estados Unidos (a própria CIA) e outros países com o tráfico de cocaína.
O livro “Os porões da contravenção” de Aloy Jupiara e Chico Otavio mostra de forma muito detalhada e documentada a relação do Jogo do Bicho (a sociedade secreta mafiosa Clube Barão Drumond de Andrade) com o regime militar. Leia sobre isso aqui. E veja nosso texto: “O jogo do bicho financia o tráfico, a corrupção e a decadência cultural
E eis que hoje as milícias, por tosco que possa parecer, estão com um pezinho (ou dois) bem plantados no “deep state” brasileiro – como já profetizava o filme Tropa de Elite II. O deep state ou o governo das profundezas, “Estado profundo” (no filme citado era chamado de “O Sistema”) é aquela zona nebulosa onde se confundem empreiteiras, crime organizado, informantes, serviços de inteligência e complexo militar-industrial.
Então, a ligação das milícias com um presidente da República não é algo “estranho”. É apenas a evolução de um processo que vem se desenvolvendo há muitos anos – se não fosse o Bolsonaro, teria vindo à tona com outro presidente (talvez apenas de forma não tão “descarada”).

deep state e o uso de seitas

As milícias são só a ponta do iceberg.
A ligação de um advogado pessoal do presidente da república com seita envolvida em esquema internacional de abuso de crianças e tráfico de órgãos também não é “estranha”.
Hoje nós sabemos que alguns dos atentados terroristas (observação: alguns! Não todos!) que ocorreram durante o regime militar foram “operações de bandeira falsa” e foram realizados por pessoas que estavam trabalhando para os serviços de inteligência do próprio regime militar – com o objetivo de colocar a culpa em grupos de esquerda e assim criar um pânico e justificar a manutenção da ditadura. A chamada “linha dura” do regime militar não queria, de forma alguma, a abertura democrática que o próprio regime militar prometia.
Existia um grupo paramilitar clandestino que era secretamente orientado pelo general da reserva Paulo Trajano da Silva (que se dizia amigo do presidente Costa e Silva). Esse grupo era liderado por uma figura excêntrica, o senhor Aladino Félix (que também usava o nome de Sábado Dinotos). Aladino Félix era um líder de seita que também afirmava estar em contato com seres extraterrestres (assim como Valentina de Andrade) e planejou e executou alguns atentados terroristas no final de 1967. Aladino Félix não era um opositor do regime: ele era um informante e um agente da ditadura militar.
Um caso como o de Aladino Félix não é único. Durante o período da guerra fria, surgiram várias seitas anticomunistas bizarras financiadas pelos serviços de inteligência dos EUA e de outros países – algumas ocultistas, outras de Nova Era, algumas “para-cristãs”, ufológicas etc. Várias dessas seitas foram acusadas de usar lavagem cerebral e algum tipo de exploração sexual, além de envolvimento com o crime organizado.
Alguns desses movimentos nascidos na Guerra Fria têm efeitos até hoje. É nesse contexto que podemos entender a seita do reverendo Moon (que possui um pequeno império de terras no Brasil – por coincidência na rota do tráfico), a Children of God (também presente no Brasil com o nome de “A Família Internacional”) e vários outros grupos. Por coincidência, tanto a igreja do reverendo Moon quanto a Children of God já foram acusadas de tráfico de mulheres ou crianças etc.
Um caso interessante é o do médium (e mafioso) João de Deus, que também tem uma conexão indireta com Jair Bolsonaro pelo menos em um ponto: o garimpo (Bolsonaro não fez fortuna com o garimpo como João de Deus, mas também foi garimpeiro e é idolatrado em Curionópolis – Jair Bolsonaro conheceu Curió em Serra Pelada e, em meio de 2020, o condecorou. Curió foi interventor na região, que comandou com mão de ferro. Mas isso é assunto para outro dia)
João de Deus, aliás, atendeu como “médium” ou líder espiritual com poderes mágicos, políticos importantes como Michel Temer, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso e o ex-presidente dos EUA Bill Clinton. E também é investigado por estupro em massa, pedofilia (abuso de uma criança de 8 anos), por tráfico de bebês e já foi preso por contrabando internacional de urânio radioativo em 1985 e já foi investigado por tráfico de cocaína, tortura e assassinato e era vigiado pelo Serviço Nacional de Informações (SNI) , mas estranhamente sempre foi solto e foi ficando cada vez mais rico e poderoso. E tinha carteira policial.

Outras seitas – o bruxo Olavo de Carvalho

Não, não é nada “estranho” que um guru espiritual de políticos e poderosos tenha um culto de personalidade em torno de si e tenha conexões com os militares, esteja envolvido em redes de pedofilia e tráfico de crianças e com o crime organizado. Ao longo deste texto, ficará claro que nada disso é “estranho”.
O sr. Wassef, advogado, não é a única pessoa próxima ao presidente Bolsonaro envolvida em seitas. O próprio guru do presidente, Olavo de Carvalho, lidera uma seita estranha, que tem, entre seus discípulos, o chanceler Ernesto Araujo e o ex Ministro da Educação, entre outros – ministros que ele pessoalmente nomeou. A rede do Olavo de Carvalho inclui irmandades sufis (chamadas de “turuq” – o plural de “tariqa”) comandadas por seus filhos muçulmanos.
O próprio Olavo de Carvalho esteve envolvido tanto na seita Tradição (do ocultista indiano Idries Shah) quanto na Tariqa de Schuon, que ele liderou, sob orientação do britânico Martin Lings (e da qual foi expulso sob acusação de sacrificar gatos em rituais de vodu – temos as fontes).
Olavo foi um dos membros fundadores no Brasil da tariqa Maryamiyya, em 1987, sob a autoridade espiritual do suposto sheik Frithjof Schuon (um pensador suíço que se converteu ao Islã) . Mais informações sobre isso podem ser lidas na dissertação de mestrado “A mística islâmica em Terræ Brasilis: o sufismo e as ordens sufis em São Paulo“.
Nesas época, Olavo de Carvalho era muçulmano e praticava poligamia . Embora Schuon tenha sido acusado (de forma inconclusiva) de pedofilia nos EUA, onde morou, o movimento sufi que ele lidera é apenas uma forma de esoterismo islâmico (influenciado pelo Perenialismo), sem nenhuma conotação necessariamente sinistra.
Contudo, a seita Tradição, da qual Olavo também fez parte, foi acusada de provocar abortos em rituais e de promover orgias.
A seita Tradição no Brasil, em suma, misturava misticismo islâmico com bruxaria e parecia ser um “front” para algumas atividades criminosas, como contrabando de tapetes do oriente médio. Mas o envolvimento de Olavo com seitas é extenso: em uma discussão no antigo Orkut ele elogiou o já mencionado Reverendo Moon, por exemplo, afirmando ser amigo de seu representante nos EUA.
É surreal e “estranho” que o guru do presidente da oitava economia do mundo tenha sido membro de uma seita de bruxaria e estelionato? Nem um pouco. Aliás, a influência do guru é tão grande, que bastou ele reclamar no Facebook para que imediatamente o presidente do Brasil convocasse uma vaquinha entre empresários para repassarem 2,8 milhões de reais a Olavo, que mora nos EUA.
Curiosamente, Olavo de Carvalho também foi acusado pela própria filha, Heloísa, de ter acobertado o abuso sexual que ela sofreu quando criança, abuso esse levado a cabo por um amigo de Olavo.
A filha de Olavo (o guru do presidente Jair Bolsonaro) escreveu em carta pública:
“Lembra que, em um surto de loucura, colocou uma arma na cabeça dos seus filhos?”(…) “E onde estava o pai da ‘família margarina’ que, quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos”.
Olavo debochou da acusação em público, escrevendo no Facebook,que a filha realmente fora “bolinada”, mas que foi só uma “passadinha de mão”. E temos os prints (mas Olavo é assunto para outro dia).
É, note-se, a mesma Heloísa Carvalho que denunciou o paradeiro de Queiroz, o indivíduo ligado a milícias que estava escondido em propriedade do Sr. Wassef, advogado do presidente da República e membro (ou ex-membro) de uma seita (LUS) envolvida em assassinato e abuso sexual de crianças que contava com alguns ex-policiais militares como membros. A mesma Heloísa de Carvalho, filha do Olavo de Carvalho, que já foi membro de seita envolvida com contrabando internacional e aborto ritual e é hoje o guru do presidente Bolsonaro, de seus filhos e de políticos como o pastor Marco Feliciano. O mesmo presidente cujo avião presidencial carregava 39 kg de cocaína (interceptada pela polícia espanhola) e o mesmo presidente que mantem laços notórios com milícias e grupos de extermínio há anos…
Nada disso é “estranho”.

COMMENTS

BLOGGER
W3Schools.com
Nome

(Aedisf),1,(PT),11,(Saeb) Secretária da Administração do Estado,1,(SEC),1,#LULALIVRE,34,#OcupeSeuEspaço,1,10ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau,3,13°,2,13º SALÁRIO,1,1ª DELEGACIA TERRITORIAL DE SALVADOR,3,2 de Julho,10,31º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep),4,3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),1,49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM),1,4ª Regional de Trânsito do Estado (Retran),1,52ª COMPANHIA DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA,2,5ª Promotoria de Justiça do Consumidor,1,6ª Conferência Nacional e 1ª Internacional de Defesa Agropecuária,1,A,1,A ARTE DE ENGANAR O POVO ATRAVÉS DA TELA DA TV,7,A BAHIA CADA VEZ MELHOR,1,A BURGUESIA FEDE,15,a cancha do corbacho,2,A CARA DO FASCISMO,8,A CIDADE,14,A Coordenação Geral de Trânsito e Transportes de Serrinha (CGTT),1,A CULPA É DO PT,3,A DIREITA PIRA,4,A ERVA,3,A LUTA CONTRA O FASCISMO,2,A MÁFIA DAS DELAÇÕES,4,A MAIORIA PEDIU,11,A MELHOR GESTÃO DE LAURO DE FREITAS,3,A NOBRE ARTE DO BOXE,3,A PETROBRAS É NOSSA,7,A VELHA IMPRENSA,25,ABASTECIMENTO DE ÁGUA,14,ABCF ALIANÇA BRASILEIRA DE CLUBES DE FUTEBOL,1,ABELHAS,1,ABI,1,ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas),1,ABORTO,1,ABRIL VERMELHO,2,ABSURDO,1,ABUSOS,2,ACABANDO COM OS DIREITOS DO PROVO BRASILEIRO,1,acampamento pró-Lula,1,AÇÃO PENAL 470,2,AÇÃO SOCIAL,9,ACELF,1,ACELF - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE LAURO DE FREITAS,1,ACIDENTE,18,ACIDENTES,213,ACM NETO,29,ACM NETO ATRAPALHA OBRAS,2,ACM NETO O PIOR PREFEITO DO BRASIL,95,AÇÕES DO NOVEMBRO AZUL,2,ACORDA BAHIA,3,ACORDA BAHIA!,4,ACORDA BRASIL,14,ACORDA BRASIL!,28,ACORDA LAURO DE FREITAS,11,ACORDA SALVADOR,9,ACORDA SÃO PAULO!,6,ACORDO DE LENIÊNCIA,1,ACREDITE SE QUISER,8,adoção,1,AÉCIO NEVES,14,AEROPORTO SALVADOR,11,AFRODESCENDENTES,7,AFUNDA BRASIL,8,Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia,1,Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel),1,AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE,1,AGENDA,6,AGENDA CULTURAL,225,AGENTE DE TRÂNSITO,1,AGENTES DE ENDEMIAS,1,AGENTES DE SAÚDE,5,AGRADECIMENTOS,7,AGRICULTORES,1,AGRICULTURA,27,AGRICULTURA FAMILIAR,27,AGRONEGÓCIO,10,AGROPECUÁRIA,8,AGROTÓXICOS,1,ÁGUA PARA TODOS,8,AIDS,2,AILF - ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE LAURO DE FREITAS,1,AJUSTE FISCAL,1,ALAGAMENTOS,1,ALAGOINHAS,2,ALBA-TCP,1,ALCKMIN,1,ALERTA,2,ALERTA PARA PREVENÇÕES DE DESLIZAMENTOS,1,ALEXANDRE MARQUES,1,ALIADOS DO GOVERNO FEDERAL,1,ALIMENTAÇÃO,7,ALIMENTOS,9,ALTO DO CABRITO,1,ALUNOS,2,AMAZÔNIA,3,AMBULANTES,3,American Federation of Labor – Congress os Industrial Organizations (AFL-CIO),1,AMERICANOS ESPALHAM O ÓDIO PELO MUNDO,1,AMI IPITANGA,1,AMIGOS,30,AMOR,3,AMOR AO PRÓXIMO,1,ANDES,1,ANEL,1,ÂNGELO CORONEL,8,ANHAMONA DE BRITO,1,ANIMAÇÃO,2,ANIMAIS,6,ANITTA,2,Aniversariantes,89,ANIVERSÁRIO DE LAURO DE FREITAS,1,ANIVERSÁRIO DE SERRINHA,1,ANNITA,1,ANS ( AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR ),1,ANTIBOLSONARISTA,1,ANTICRISTO,1,ANTIDEMOCRÁTICO,2,ANTIÉTICO,1,ANTIFASCISTA,1,ANTONIO IMBASSAHY,2,ANTÔNIO IMBASSAHY,1,ANÚNCIOS,2,ANVISA AGENCIA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA,1,Aparelho Lingual,1,ÁPIO VINAGRE,1,APLICATIVOS DE TRANSPORTES,1,APOSENTADORIA,9,APOSTAS,1,AQUICULTURA,1,ARACI,1,ARENA FONTE NOVA,1,ARGENTINA,4,ARMAS,1,ARTES,13,ARTESANATO,2,ARTIGOS,15,AS MAIS ACESSADAS,6,AS RAÍZES DO CARLISMO,1,ASFALTAMENTO,7,ASPI DE SURF,1,ASPRA,1,ASPROLF,6,ASSALTOS,8,ASSÉDIO SEXUAL,4,ASSELF,1,Assembleia Legislativa (ALBA),3,Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA),2,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA,31,ASSEMBLEIA LEGISLATIVA-BA,55,ASSEMBLEIA LESGISLATIVA-BA,10,Assessoria de comunicação da Bancada de Oposição - Alba,2,ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO PLANSERV,1,ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA,78,Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam),1,Associação dos policiais militares,1,Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF),1,ASSOCIAÇÕES,5,ASSOMBRAÇÃO,1,ASSUNTOS POLICIAIS,23,ASSUNTOS SOCIAIS,3,ASTEROIDE,1,ASTROS,2,ATIVIDADES INFANTIS,1,atleta serrinhense Arthur Lima,1,ATLETISMO,3,ato em defesa do ex-presidente Lula,1,ATRIZ,3,ATUALIZAÇÃO DE CADASTRO,1,AUGUSTO CESAR,6,AUTOMATIZAÇÃO,1,AUTOMÓVEIS,28,AUTOMUTILAÇÃO,1,AUXÍLIO EMERGENCIAL,8,AV. MÁRIO EPINGAHAUS,1,AVANÇA LAURO DE FREITAS,4,AVANÇOS,1,AVIAÇÃO,7,AVISOS,4,BA-VI,5,Babado,16,BABY,1,BAFAFÁ,14,BAHIA,2738,BAHIA DE TODOS NÓS,49,BAHIA FARM SHOW,2,BAHIA FESTIVAL,2,BAHIA GESTÃO,1,BAHIA MEU ORGULHO,3,BAHIA TERRA MÃE DO BRASIL,21,BAHIATURSA,1,BAHIIA,1,BAIHA,1,BALADASMUSIC,6,BALANÇA COMERCIAL,1,BALCÃO DE JUSTIÇA,2,BANCO,6,Banco Central (BC),1,BANCO DE SERVIÇOS,1,BANKOMA,3,BARACK OBAMA PRESIDENTE DOS EUA,1,BARATINO,1,BARES E RESTAURANTES,1,BARRA,1,BARRACAS DE PRAIA,2,BARREIRAS,4,BARROCAS,3,BARSIL,4,BASE AÉREA,1,BASE ALIADA,4,BASE COMUNITÁRIA DE SEGURANÇA,2,BASE NAVAL DE ARATU,1,BASQUETEBOL,1,BASTA DE CORRUPÇÃO,2,Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual,1,BAxVI,1,BEALDADES,1,BEBEL CARVALHO,1,BEBIDAS,1,BEBIDAS ALCOÓLICAS,1,BELO HORIZONTE,1,BEM ESTAR,5,BH,1,BIBLIOTECA,1,BIG BROTHER BRASIL,2,BIG BROTHERS,2,BIMOTOR,1,BIOCOMBUSTÍVEL,1,BIOMETRIA,1,BLACK FRIDAY,1,blasfêmia,1,BLATTER,1,BLOCO VEM PRÁ CÁ,1,BLOGS,5,BLOGUEIRO MAU CARÁCTER,1,BLOQUEIO DE PISTAS,1,BOA TERRA,1,BOAS E MÁS LINGUAS,1,BOATOS OU VERDADES?,10,BOLSA DE VALORES,4,BOLSA FAMÍLIA,26,BOLSONARISMO,13,BOLSONARO,17,BOLSONARO DESASTROSO,6,BOLSONARO DESASTROSO E MALICIANO,1,BOLSONARO NAZISTA,2,BOM JESUS DA LAPA,1,BOMBA BOMBA BOMBA,3,BOMBEIRO MILITAR,2,bombeiros e seus familiares (Aspra),1,BONFIM,1,BOTÃO DO PANICO,1,BOTICÁRIO,1,BR-324,2,BRAISL,7,BRASI,1,BRASIL,2441,BRASIL DE PELOTAS,1,BRASIL DE TODOS NÓS,16,BRASIL DOMINADO POR BANDIDOS DE PALETÓ,1,BRASIL DOMINADO POR FASCISTAS,1,BRASIL EM CHAMAS,2,BRASIL FOODS - BRF,1,BRASIL MELHOR,5,BRASIL NUNCA MAIS,8,BRASIL RICO,3,BRASIL SEM MISÉRIA,2,BRASIL X MÉXICO,1,Brasil.,2,BRASILEIRÃO,1,BRASILEIROS E BRASILEIRAS PELO MUNDO,1,brasils,1,BRECHÓ,1,BRICS UM NOVO MUNDO ECONÔMICO,1,BRIGAS,3,BRINCADEIRAS,2,BRINQUEDOS SEXUAIS,1,Brumado,1,BRUNO JACOB,1,BULLYING,1,BUMBUM,1,BURAQUINHO,1,BURBURINHOS,30,BURBURINHOS NO CAB,1,BURBURINHOS NOS BASTIDORES DO PODER,2,BURBURINHOS SOBRE AS BOQUINHAS E OS PUXA-SACOS,4,BUSINESS AND NEWS,5,CACÁ LEÃO,6,CACAU,1,CACAUEIRA,2,CACHOEIRA,1,CAIC FEST,1,CAIXA 2,1,CAIXA ECONÔMICA FEDERAL,38,Caixa Econômica Federal (CEF),1,CALAMIDADE PÚBLICA,1,CALF CENTRO ADMINISTRATIVO DE LAURO DE FREITAS,2,CAMAÇARI,23,CAMAPANHA CONTRA A TUBERCULOSE,1,CÂMARA DOS DEPUTADOS FEDERAIS,42,CÂMARA FEDERAL,33,CÂMARA MUNICIPAL,1,CÂMARA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,2,CÂMARA MUNICIPAL DE ITABUNA,1,CÂMARA MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,173,CÂMARA MUNICIPAL DE MARAGOGIPE,1,Câmara Municipal de Salvador,33,CÂMBIO,1,Camerata Quadro Slar,1,CAMINHADA,1,CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS,1,CAMPANHA DE VACINAÇÃO,4,CAMPANHA DO AGASALHO,1,CAMPANHA ELEITORAL,2,CAMPEONATO BAIANO,1,CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL,5,CAMPO FORMOSO,2,Campus Party Bahia,3,Canavieiras,1,CÂNCER,2,CANDEIAS,7,CANDIDATO À GOVERNADOR,3,CANDOMBLÉ,3,CANTOR,2,CANTORA,2,CAPACITAÇÃO,1,CAPITALISMO SELVAGEM,5,CAPITÃO OLINTO,1,CAPOEIRA,6,CARDS,1,CARLOS BRASILEIRO (PT) 13458 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,2,CARLOS MARTINS,19,Carlos Marun (PMDB),1,CARNAVAL,187,CARNAVAL 2021,1,CARROS E MOTOS,5,Carteira Nacional de Habilitação (CNH),1,CARTEIS,1,CARTEL DO METRÔ,7,CASA DO TRABALHADOR,6,CASAMENTO GAY,4,CASAMENTOS,6,casas de praia,1,CASO DE MAUS TRATOS,1,CASO FLORDELIS,3,CASO POLICIAL,27,CASOS POLICIAIS,274,CASSINOS,1,CAUSA EVANGÉLICA,2,CAVALGADAS,1,CBF,7,CBTU,1,CCN NEWS,2,CDL,1,CELEBRIDADES,1,CELULAR,1,Centrais de Relacionamento do Planserv,2,CENTRAIS SINDICAIS,5,CENTRAL GLOBO DE PESSIMISMO,2,CENTRÃO,1,CENTRO DE CONVENÇÕES,3,Centro de Hidrografia da Marinha (CHM),1,CENTRO HISTÓRICO DE SALVADOR,3,Centro Integrado de Comunicação (Cicom),1,Centro Universitário Jorge Amado,1,CERVEJA,2,CESAR BORGES,1,CESTA BÁSICA,1,CESTA DO POVO,2,CEZAR LISBOA,1,CGAE,1,CGU,2,CGU CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO,2,chácaras,1,CHICO FRANCO,1,CHIKUNGUNYA,2,CHINA,15,CHUVAS,21,CIA A INTELIGÊNCIA À SERVIÇO DA DESTRIÇÃO HUMANA,1,CIA COMPANHIA DE ESPIONAGEM AMERICANA,1,CICLOVIA,1,CIDADANIA,83,CIDADE BICICLETA,2,CIDADE BAIXA,1,CIDADE LIMPA,2,CIDADES,18,CIÊNCIA E TECNOLOGIA,14,CIMATEC INDUSTRIAL,1,CINEMA,31,CINETEATRO DE LAURO DE FREITAS,2,CIOP,1,CIRO GOMES,2,CIRURGIA,1,CISTERNAS,2,CIÚMES,1,Classificados,86,CLIMA,1,clima tempo,2,CLIPES,1,CNJ,5,CO,1,COCA BRANCO,1,COCAÍNA,1,CODESAL,1,COELBA,13,COISA LINDA,1,COISAS DA FORÇA SINDICAL,1,COISAS DO DEM,15,COISAS DO DEMÔNIO,2,COISAS DO PPS,1,COISAS DO PSDB,49,COISAS DO SOLIDARIEDAE,1,COITADOS DOS PAULISTAS,1,COLABORADORES,3,COLABORADORES SOCIAIS,3,COLIGAÇÃO PRA BAHIA MUDAR MAIS PT - PSD - PP - PDT - PCdoB - PTB -PR - PMN - PHS - PTdoB,1,COLUNA SOCIAL,3,COMBATE À CORRUPÇÃO,37,COMBATE À FAKE NEWS,3,COMBATE À FOME,4,COMBATE A PEDOFILIA,2,COMBATE A SECA,7,COMBATE À VIOLÊNCIA,9,COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL CONTRA A CRIANÇA,1,COMBATE AO CONTRABANDO,1,COMBATE AO FUMO,1,COMBATE AO RACISMO,4,COMBATE AO TRABALHO ESCRAVO,3,COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS,9,COMBATE AO USO DE DROGAS,2,COMBATE �� CORRUP����O,4,COMBATER DE VERDADE A CORRUPÇÃO,1,COMBUSTÍVEIS,5,COMBUSTÍVEL,10,COMENTÁRIOS,56,comerciais,24,COMÉRCIO,44,COMÉRCIO AMBULANTE,2,Comércio digital ou tradicional,1,COMÉRCIO E INDÚSTRIA,10,COMIDA BOA,2,COMISSÃO BAIANA DA CADEIA PRODUTIVA DO LEITE,1,Comissão de Constituição,1,comissão parlamentar de inquérito (CPI),2,Comitê Executivo Estadual da Saúde,1,COMPANHEIRISMO,1,Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe),1,COMPETÊNCIA E EXCELÊNCIA,50,COMPORTAMENTO,1,COMPORTAMENTO HUMANO,30,COMUNICAÇÃO,30,Comunicação Luiza Maia,1,COMUNIDADE,3,COMUNIDADES INDÍGENAS,1,CONCEIÇÃO DA FEIRA,1,CONCEIÇÃO DO COITÉ,1,CONCURSO,7,concurso da Polícia Civil da Bahia,1,CONCURSO PÚBLICO,20,CONCURSOS,38,CONCURSOS DE BELEZA,3,CONDER,2,CONDIÇÕES DO TEMPO,5,Conferência Nacional,1,Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial (Conapir),1,CONFERÊNCIAS,1,CONGRESSO,2,CONGRESSO NACIONAL,22,CONSCIENCIA NEGRA,1,CONSCIÊNCIA NEGRA,1,CONSELHO DE CULTURA,1,CONSELHO DE ÉTICA DA CÂMERA FEDERAL,2,CONSELHO REGIONAL DE CONTABILIDADE - CRC,1,Conselho Regional de Medicina na Bahia (Cremeb),1,Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF),1,CONSELHO TUTELAR,5,CONSELHOS POPULARES,1,CONSELHOS SOCIAIS,5,CONSÓRCIO NORDESTE,2,CONSÓRCIO NORTE E NORDESTE,1,CONSÓRCIO PETROBRAS SHELL TOTAL CNOOC CNPC,1,CONSPIRAÇÃO POLÍTICA,1,CONSTITUIÇÃO,1,CONSTRUÇÃO CIVIL,4,CONSTRUTORAS,2,CONSULTOR JURÍDICO,10,CONTA DE ENERGIA ELÉTRICA,3,CONTRA A TERCEIRIZAÇÃO DO EMPREGO,7,CONVITES,25,CONVIVÊNCIA CIDADÃ,1,CONVIVÊNCIA COM A SECA,6,CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO,4,CONVIVÊNCIA FAMILIAR,2,COOPERATIVAS,2,COPA DO BRASIL,2,COPA DO MUNDO,1,COPA DO MUNDO 2014,51,COPA DO MUNDO 2018,24,COPA DO MUNDO 2023,1,COPA DO NORDESTE,7,COPA LIBERTADORES,1,CORDEL,1,COREIA DO NORTE,2,CORINTHIANS,2,coronavirus,8,Coronavírus,537,CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA,2,CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DA BAHIA,5,CORREIOS,6,CORRUPÇÃO,182,CORRUPÇÃO DE BILHÕES EM CONTAS DO HSBC,1,CORRUPÇÃO ELEITORAL,1,CORRUPÇÃO NA JUSTIÇA,1,CORRUPÇÃO NA PETROBRAS,2,CORRUPÇÃO NO FUTEBOL,5,CORRUPÇÕES,8,Cortejo do Dois de Julho,1,COVID-19,512,COXINHAS,2,CRECHE,3,CRIAÇÃO DA MEDICINA,1,CRIME,67,CRIME AMBIENTAL,4,CRIME CONTRA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,1,CRIME CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL,3,CRIME DE INJÚRIA,2,CRIME DE PEDOFILIA,1,CRIME ELEITORAL,2,CRIME FINANCEIRO,1,CRIME JURÍDICO,1,CRIME ORGANIZADO,6,CRIMES,87,CRIMES CIBERNÉTICOS,2,CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL,2,CRIMES ELEITORAIS,1,CRIMES POLÍTICOS,3,CRISE,5,CRISÓPOLIS,1,CSP,1,CSU - CENTRO SOCIAL URBANO,2,CTB,2,CUBA,4,CUBA UM GIGANTE DA MEDICINA,1,Culinária,125,Culinária-cozinha-receitas,100,CULTURA,604,CULTURA E ARTES,87,CULTURA INDÍGENA,3,CULTURA NEGRA,2,Cultural,1,Curiosidades,266,CURSO DE MEDICINA,1,CURSO TÉCNICO,2,CURSOS,7,CURSOS DE NÍVEL SUPERIOR,1,CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL,19,CURSOS PROFISSIONALIZANTES,30,CURSOS TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES,14,CURTINHAS E APIMENTADAS,247,CURTINHAS E OUTRAS,53,CURTINHAS INFORMATIVAS,5,CURTINHAS INFORMATIVAS E VENENOSAS,13,CURTINHAS QUENTES...SE NÃO AGUENTA,2,CUT,7,CUT CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES,5,DADOS DE PESQUISA,1,DANÇA,9,DANOS MATERIAIS,1,DANOS MORAIS,2,DATAS COMEMORATIVAS E DE LUTAS,9,DÉBORA REGIS,3,DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA,2,decretação da liquidação extrajudicial do Banco Neon S.A,1,Defensoria Pública do Estado (DPE-BA),2,DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA,6,DEFESA,1,DEFESA CIVIL,12,DEFESA CIVIL DE LAURO DE FREITAS,2,DEFESA DA DEMOCRACIA,2,DEFESA DO CONSUMIDOR,3,DEFESA DOS ANIMAIS,2,DEFESA NACIONAL,1,DELAÇÕES PREMIADAS,2,Delegacia de Homicídios,1,DELEGACIA DE POLÍCIA,4,Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP),1,Delegacia Territorial,1,DELTAN DALLAGNOL,2,DEM,16,DEM/PRB,1,DEMISSÕES,6,DEMOCRACIA,11,DEMÔNIOS,1,DENGUE,7,DENUNCIA,2,DENÚNCIA,16,DENUNCIA FALSA,1,DENÚNCIAS,77,DENÚNCIAS INFORMAÇÕES E SOLICITAÇÕES,31,Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),2,Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT),1,DEPRESSÃO,1,DEPUTADA ESTADUAL FÁTIMA NUNES,1,DEPUTADA FEDERAL MOEMA GRAMACHO (PT),44,DEPUTADA LUIZA MAIA,4,DEPUTADA MIRELA MACEDO,17,DEPUTADO ALEX LIMA,1,DEPUTADO EDUARDO SALLES,2,DEPUTADO ESTADUAL GIKA LOPES (PT),4,DEPUTADO ESTADUAL MARCELINO GALO (PT),1,DEPUTADO ESTADUAL TIMÓTEO BRITO,1,DEPUTADO GIKA LOPES (PT),3,DERRAME,1,DESABAMENTO,3,DESAPARECIDOS,11,DESASTRE AMBIENTAL,7,DESASTRES,2,DESASTROSA GESTÃO DE ACM NETO,22,DESASTROSA GESTÃO DO PREFEITO ADRIANO LIMA,1,DESASTROSA GESTÃO DO PREFEITO MÁRCIO PAIVA,45,DESASTROSA GESTÃO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO,98,DESASTROSA JUSTIÇA BRASILEIRA,2,DESBRAVADORES,1,DESEMPREGO,12,desenvol,1,DESENVOLVIMENTO,5,DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA BAIANA,15,DESENVOLVIMENTO DO SETOR IMOBILIÁRIO,1,DESENVOLVIMENTO DO TURISMO,8,DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,36,DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL,1,DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL,11,DESEQUILÍBRIO,1,DESFILIAÇÃO PARTIDÁRIA,1,DESRESPEITO,1,DESTAQUES,3,DESTRUIÇÃO DO BRASIL,1,DESVIO DE RECURSOS PÚBLICOS,2,DETRAN-BA,10,DEU NO FACE,1,DEU ZEBRA,1,DEUS AJUDA A QUEM ESTUDA,4,DEUS AJUDA A QUEM TRABALHA,2,Devinho Novaes,1,Dia do agente de limpeza,1,DIA DO TRABALHADOR,3,Dia Mundial contra o Trabalho infantil,1,Dia Mundial da Energia,1,Dia Mundial sem Tabaco,1,Dia Nacional do Café,1,DIABETES,1,DIANTE DO TRONO,1,DIAS D'ÁVILA,1,DIAS TOFFOLI,1,DICAS,11,DICAS TRIBUTÁRIA,2,DILMA BOLADA,2,DILMA É RETADA,53,DILMA FICA,1,DILMA NA BAHIA,1,DILMA NELES,26,DILMA ROUSSEFF 13 PARA PRESIDENTE,64,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE,221,DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL,2,DILMA SENADORA,1,DIREITA,2,DIREITA FASCISTA,15,DIREITA GOLPISTA E FASCISTA,23,DIREITO,9,DIREITO À ACESSIBILIDADE,6,DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,1,DIREITOS DAS MULHERES,3,DIREITOS HUMANOS,42,DIREITOS TRABALHISTAS,14,DIRETAS JÁ!,1,DISCURSO DE ÓDIO,1,Disney,1,DITADURA,6,DITADURA NUNCA MAIS,3,DIVERSAS,19,DIVERSIDADE,2,DIVERSIDADE SEXUAL,9,DIVERSOS,4414,DIVERSOS E ENTRETENIMENTO,28,DIVESOS,6,DOAÇÕES,1,DOAR SANGUE,3,DOCUMENTOS,2,DOE SANGUE,1,DOENÇA DE CHAGAS,1,DOENÇAS INFECCIOSAS,1,DOENÇAS RESPIRATÓRIAS,1,DR. MÁRCIO,2,DRENAGEM,3,DROGAS,15,DST,2,E CULTURA,1,É O FIM DA PICADA,4,É VIVENDO E APRENDENDO,1,E.C. BAHIA,13,E.C. VITÓRIA,6,ECA ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE,2,ECBAHIA,8,ECONIMIA,3,ECONOMIA,929,Econômia,5,ECONOMIA CRIATIVA,1,Economia E Mercado,1,ECONOMIA NEOLIBERAL,2,ECONOMIA SOLIDÁRIA,8,ECONOMIA. BRASIL,1,Econômica do Banco Central (IBC-Br),2,EDILSON FERREIRA,2,Editais de Chamada Pública de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater),1,EDITORIAIS,1,EDIVALDO PALHAÇO,1,EDSON CORREIA,1,EDUARDO CUNHA,1,EDUCAÇAO,10,EDUCAÇÃO,713,EDUCAÇÃO ALIMENTAR,1,EDUCAÇÃO E CULTURA,419,EDUCAÇÃO FÍSICA,1,ELEIÇÃO SUPLEMENTAR,1,ELEIÇÕES,8,ELEIÇÕES 2014,211,ELEIÇÕES 2016,15,ELEIÇÕES 2018,232,ELEIÇÕES 2020,96,ELEIÇÕES 2022,2,ELEIÇÕES DE CONSELHOS,1,ELETROBRAS,3,ELITE BANDIDA,2,EM DEFESA DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES,2,EMANUEL,1,Embaixador Yossi Shelley,1,EMBASA,22,EMISSORA DO DIABO,1,EMPREENDEDOR INDIVIDUAL,2,EMPREENDEDORISMO,1,EMPREENDIMENTOS FEIRAS E NEGÓCIOS,5,EMPREGO,29,EMPREGOS,150,EMPREGOS E ESTÁGIOS,23,EMPREITEIRAS BRASILEIRAS,3,EMPRESA,3,Empresa Salvador Turismo (Saltur),1,EMPRESAS,2,ENCONTRO ESTADUAL,1,Encontro Internacional Virtual Educa,1,ENCONTROS,1,ENEM,33,ENERGIA,13,ENERGIA EÓLICA,3,ENERGIA SOLAR,4,Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis),1,ENFRENTAMENTO À SECA,2,ENGARRAFAMENTOS,1,ENTIDADES SOCIAIS,4,ENTREGA DO PATRIMÔNIO BRASILEIRO,1,ENTRETENIMENTO,562,ENTRETENIMENTO FAMOSOS,1,ENTREVISTA,1,ENTREVISTAS,8,EPI - TRABALHADORES DA SAÚDE,1,ESCADA,1,ESCÂNDALO,4,Escola Judiciária Eleitoral (EJE/BA),1,ESCOLAS,7,ESPAÇO ABERTO,2,ESPAÇO DO LEITOR DESTAQUES E CONGRATULAÇÕES,10,ESPETÁCULOS,1,ESPORTE,392,ESPORTE CLUBE BAHIA,67,ESPORTE CLUBE VITÓRIA,45,Esporte e Lazer,3,Esportes,1923,ESPORTES E LAZER,15,ESQUERDA A FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS,1,ESQUERDA À FAVOR DOS MAIS NECESSITADOS - DA CLASSE MÉDIA E DOS TRABALHADORES,5,ESQUERDA SOCIALISTA,1,ESTAÇÃO DE METRÔ,1,ESTADO,1,ESTADO DE EMERGÊNCIA,3,ESTADO ISLÂMICO,1,ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA,10,ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE,2,ESTALEIRO,1,ESTATÍSTICAS,4,ESTRADA DO COCO,1,ESTRADAS,4,ESTRUPO,3,ESTUDANTES,21,Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI),1,ESTUPRO,1,ETANOL,1,etc.,1,EU AMO REGGAE,2,EU BEM QUE AVISEI,4,EUA,9,EUA NA MERDA,1,EUA O CÂNCER DO PLANETA TERRA,9,EUAMOREGGAE,1,ev,1,EVENTOS,32,EVENTOS BENEFICENTES,1,EVENTOS POPULARES,6,EVENTOS RELIGIOSOS,19,EX PRESIDENTE LULA,16,EX--BBB,2,EX-ATRIZ,1,ex-chanceler Celso Amorim,1,EX-GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN,1,ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB),1,EX-PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,2,EX-PRESIDENTE LULA,58,ex-procuradora do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) Luiza Nagib Eluf,1,EX-SECRETARIO-EXECUTIVO DA FAZENDA,1,EXCLUSIVO,3,EXERCÍCIOS FÍSICOS,2,EXÉRCITO BRASILEIRO,1,EXPLORAÇÃO SEXUAL,1,EXPLOSÕES,1,EXPORTAÇÕES BAIANAS,2,EXPOSIÇÕES,1,EXTRA EXTRA EXTRA,1,EXTREMA DIREITA,3,EXTREMA NECESSIDADE PÚBLICA,1,F-1,1,fábrica clandestina de explosivos,1,FABRÍCIO FIGUEREDO,3,FACÇÃO CRIMINOSA,1,FACEBOOK,2,FACILIDADE PARA EMPRESÁRIOS,4,FACULDADE,5,FAKE NEWS,12,FALP,1,FALTA ÁGUA NO ESTADO DE SÃO PAULO,8,FALTA DE CONHECIMENTO OU FALTA DE RESPEITO,2,FALTA DE JUSTIÇA,9,FALTA DE RESILIÊNCIA,1,FALTA DE RESPEITO,9,FALTA DE VERGONHA,9,FAMÍLIA,8,FAMOSO,14,FAMOSOS,1188,FAMOSOS EVANGÉLICOS,11,FARSA,2,FASCISMO,11,FASCISTAS,5,FAST FOOD,1,FATOR PREVIDENCIÁRIO,1,FAUSTO FRANCO,2,FAZENDA,2,fazendas,1,FBF,3,FBI,2,Featured,1,Febre do Feno,1,Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb),3,Federação Nacional de AABBs – FENABB,1,FEDERAÇÃO ÚNICA DOS PETROLEIROS,1,Feira Cidadania em ação,1,FEIRA DE SANTANA,49,Feira Literária de Mucugê (Fligê),1,FEIRÃO DA CAIXA,3,Feirão da Caixa 2018,1,FEIRAS,1,FELIPE MANASSÉS,2,FEMINICÍDIO,2,FEMINISMO,1,FENAGRO-BA,1,FENÔMENOS DA NATUREZA,2,FERIADOS,5,FERROVIAS,5,FESMAD-BA,3,FESTA,2,Festa de Natal,1,FESTA DO PÓ,1,FESTA JUNINA,1,FESTAS E BALADAS,40,FESTAS E EVENTOS,135,FESTAS E EVENTOS GOSPEL,8,FESTAS JUNINAS,14,FESTAS POPULARES,150,FESTAS RELIGIOSAS,38,FESTEJOS JUNINOS,4,FESTIVAL DE GRAMADO,1,Festival dos Estudantes,1,FGTS,3,FGV,2,FHC,5,FHC GOLPISTA E MAFIOSO,2,FICHA LIMPA,1,FIES,5,FIFA,7,FILME,3,FILMES,12,FINANCIAMENTO,1,FIOL,4,FIOL - FERROVIA DE INTEGRAÇÃO OESTE LESTE,1,flats,1,FOFOCA,2,FOFOCAS,11,FOFOCAS E MIUDINHAS DO LAU,1,FOME ZERO,1,FORA BOLSONARO,3,FORA TEMER!,9,FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA,4,FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA,7,FORMAÇÃO PROFISSIONAL,2,FORMATURA,2,FÓRMULA 1,3,FÓRMULA 85/95,1,FORRÓ PÉ DE SERRA,3,FORRÓ TRADICIONAL,3,FORTALEZA,2,FÓRUM DE GESTORES MUNICIPAIS DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL,1,FÓRUM SOCIAL MUNDIAL,1,FÓRUNS E SEMINÁRIOS,2,FOTOGRAFIA,1,FOTOS HISTÓRICAS,6,FRANÇA,3,FRAUDES,3,FUMO,1,FUNCIONALISMO,3,Fundação Baiana de Pesquisa Científica e Desenvolvimento Tecnológico,1,Fundação Banco do Brasil – FBB,1,FUNDAMENTALISTAS,1,FUNDEB,1,Fundo Monetário Internacional (FMI),1,FUNK,2,FUTEBOL,966,FUTEBOL DE TRABALHADOR,1,FUTEBOL ENTRE AMIGOS,1,FUTEBOL FEMININO,4,GACC,1,GALERIA DE FOTOS,96,galpões,1,GANANÂNCIA,1,GANÂNCIA,1,GASOLINA,2,gastronomia,3,GAY,3,GÊNERO,1,GEOGRAFIA,2,GESTÃO ACM NETO,4,GESTÃO APROVADA,1,GESTÃO DESASTROSA DE ARDIANO LIMA,1,GESTÃO DESASTROSA DE JAIR BOLSONARO,4,GESTÃO MÁRCIO PAIVA,10,GESTÃO MOEMA GRAMACHO,439,GESTÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM OLHAR PARA O PRESENTE E PARA O FUTURO,1,GESTÃO PÚBLICA,2,GIKA,1,GIKA LOPES,3,GIKA LOPES (PT),28,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR,3,GIKA LOPES (PT) 13234 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,162,GINÁSTICA,3,GINCANA,1,GIRO CULTURAL,11,GISELE,1,GLOBO,4,GLOBO E FOLHA TERRORISTA,1,GLOBO GOLPISTA,4,GOLPE,2,GOLPE MILITAR,1,GOLPE NA CONSTITUIÇÃO,5,GOLPE NO BRASIL,4,GOLPISTAS BURGUESES,14,GOLPISTAS COXINHAS FASCISTAS DE DIREITA,5,GOLPISTAS TRAVESTIDOS DE PROGRESSISTAS E DEMOCRATAS,17,GOOGLE,3,GOOGLE GLASS,1,Gospel,15,GOSPEL E CATÓLICOS,2,GOSPEL E RELIGIÃO,43,GOSTOSAS,2,gov,1,GOV MUNICIPAL,9,GOVERNADOR CORRERIA,1,GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN,1,GOVERNADOR RUI,58,GOVERNADOR RUI COSTA,125,GOVERNADOR RUI COSTA (PT),362,GOVERNADOR RUI COSTA,65,GOVERNADOR WAGNER,148,GOVERNO,9,GOVERNO AMERICANO,1,GOVERNO BRASILEIRO,1,GOVERNO DA BAHIA,659,GOVERNO DE TODOS NÓS,80,GOVERNO DILMA ROUSSEFF,26,GOVERNO DO ESTADO,26,GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,189,GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO,7,GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE,1,governo do presidente Michel Temer (MDB),1,GOVERNO ESTADUAL,244,GOVERNO FEDERAL,450,GOVERNO GOLPISTA,20,GOVERNO MICHEL TEMER,9,GOVERNO MUNICIPAL,422,GOVERNO MUNICIPAL DE ARACI,1,GOVERNO MUNICIPAL DE BARROCAS,1,GOVERNO MUNICIPAL DE CAMAÇARI,3,GOVERNO MUNICIPAL DE LAURO DE FREITAS,45,GOVERNO MUNICIPAL DE MADRE DEUS,2,GOVERNO MUNICIPAL DE SALVADOR,40,GOVERNO MUNICIPAL DE SANTO AMARO,4,GOVERNO MUNICIPAL DE SÃO PAULO,1,GOVERNO MUNICIPAL DE SERRINHA,7,GOVERNO REPROVADO,1,GOVERNO RUI,7,GOVERNO RUI 13,2,GOVERNO WAGNER,15,GOVERNO WAGNER É UM MONSTRO PRA TRABALHAR,1,Graer,1,GRAFITE,1,GRANDES EMPREENDIMENTOS,2,GRETA THUNBERG,1,GREVE,47,GREVE DOS PROFESSORES,6,GREVE ELEITOREIRA,8,GREVE GERAL,3,GREVE GOLPISTA,1,GRUPO GLOBO DE COMUNICAÇÃO,1,GRUPOS TERRORISTAS,1,GUARDA MUNICIPAL,8,GUERRAS,14,GUERRAS URBANAS,1,GUIA LAURO,2,GUILHERME BOULOS,2,GUSTTAVO LIMA,1,HABITAÇÃO,4,HADDAD PRESIDENTE,38,HAITI,1,HANDEBOL,1,HARI BRUST,1,Heineken Brasil,1,HEMOBA,8,hemóvel,2,Hepatites Virais,1,HISTÓRIA,17,HISTÓRIA DO BRASIL,3,HISTÓRIAS EMOCIONANTES,1,HISTÓRIAS MACABRAS,1,HIV,1,Hollywood,1,HOMEM,1,HOMENAGENS,23,Homens Estados Unidos,1,HOMICÍDIOS,2,HOMOFOBIA,1,HORÁRIO DE VERÃO,1,HOSPITAL DA MULHER,2,HOSPITAL METROPOLITANO,1,HOSPITAL ROBERTO SANTOS,1,HSBC,1,http://www.blogger.com/img/blank.gif,1,HUMOR,114,I COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,1,IBGE,13,IDEB,1,IFBA,4,IGREJA CATÓLICA,3,IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS,1,IGUALDADE,4,IGUALDADE RACIAL,49,Ilha de Itaparica,1,ILHÉUS,3,ILUMINAÇÃO,1,im,1,IMETRO,1,IMÓVEIS,1,IMÓVEIS À VENDA,4,IMPEACHMENT,7,IMPERIALISMO AMERICANO,1,implantação do BRT,1,Implante,1,IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO,2,IMPOSTO DE RENDA,3,IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS,1,IMPOSTOS E TAXAS,1,IMPRENSA,2,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA CORRUPTA E FASCISTA,4,IMPRENSA CÍNICA MERCENÁRIA DEMAGÓGICA E CORRUPTA,2,IMPRENSA COM RESPONSABILIDADE,6,IMPRENSA GOLPISTA,22,IMPRENSA LIVRE E DEMOCRÁTICA,1,IMPRENSA MARROM,1,INCÊNDIOS,12,INCLUSÃO DE GÊNERO,1,INCLUSÃO DIGITAL E CIDADANIA,1,INDENIZAÇÃO,3,INDICAÇÕES E REQUERIMENTOS,2,ÍNDIO,2,INDÚSTRIA,24,INDÚSTRIA NAVAL,1,INFANTIL,2,INFARTO,3,INFLAÇÃO SOB CONTROLE,2,influenciadora digital,1,INFORMÁTICA,3,INFORMES,6,INFRAÇÃO,1,INFRAÇÕES NO TRANSITO,4,Infraero,1,INFRAESTRUTURA,80,Infraestrutura (SEINFRA),1,INFRAESTRUTURA DO ESTADO DA BAHIA,28,INFRAESTRUTURA NACIONAL,4,INJUSTIÇA,8,INSCRIÇÕES,1,INSS,13,INSTITUIÇÕES DE CARIDADE,1,INSTITUTO MÉDICO LEGAL,1,Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR),1,Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro),5,Instituto Butantan,1,Instituto Chico Mendes,1,INSTITUTO DE METEOROLOGIA,1,Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb),1,Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA),2,Instituto Social da Bahia (ISBA),1,INTEGRAÇÃO ÔNIBUS/METRÔ,19,INTERCÂMBIO,1,INTERIOR DA BAHIA,24,INTERNACIONAL,565,interncaional,1,INTERNET,19,INTERNET A MÍDIA MAIS IMPORTANTE,9,INTERSINDICAL,1,INTERVENÇÃO MILITAR,2,intreterimento,2,INVESTIMENTOS FEDERAIS,1,IPIAÚ,1,IPIRÁ,1,IPTU,18,IPVA,3,IRMà DULCE,2,ISENÇÃO DE IMPOSTOS,2,ISSO É CUIDAR DE GENTE,3,ITABERABA,1,ITABUNA,1,ITINGA,4,JABAR,1,Jack Waner,1,JACOBINA,1,JAPÃO,1,JAQUES WAGNER,63,JAQUES WAGNER O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DA BAHIA,2,JARDIM CRUZEIRO,1,JBS,1,JEITINHO BRASILEIRO,1,JOÃO LEÃO,8,JOÃO LEÃO (PP) PARA VICE,20,JOAQUIM BARBOSA,5,JOAQUIM BARBOSA O FARSANTE MIDIÁTICO,5,JOELMA,1,JOGO DO BICHO,1,JOGOS DE AZAR,1,JOGOS DE INVERNO,1,JOGOS E APLICATIVOS,6,JOGOS ESCOLA DE CRIMES,1,JOGOS ESCOLARES DA BAHIA,1,JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016,2,JONES CARVALHO,17,JORGE SOLLA,1,JORNALISMO,19,JORNALISMO DE ESGOTO,7,JORNALISMO INVESTIGATIVO,2,JORNALISTA,4,JORNALISTAS ALOPRADOS,3,JORNALISTAS DO BEM,2,JOSÉ GENOÍNO (PT),1,JOSÉ MARIA MARIN,3,JOSÉ MESSIAS,1,JOSEÍLDO RAMOS (PT),7,JOSEÍLDO RAMOS (PT) 13139 DEPUTADO ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,JOVENS APRENDIZ,1,JOVENS BAIANOS,5,JUAZEIRO,2,JUAZEIRO DA BAHIA,3,JUDICIÁRIO,75,JUDÔ,4,JUIZ SERGIO MORO,7,JUSTIÇA,311,JUSTIÇA ARBITRAL,1,JUSTIÇA COM ATORES DESASTROSOS,42,JUSTIÇA CRIMINOSA,79,JUSTIÇA DE VERDADE,1,JUSTIÇA DEMAGOGA,4,JUSTIÇA DO TRABALHO,7,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA,54,JUSTIÇA DOMINADA PELA MÍDIA FASCISTA,23,JUSTIÇA DOMINADA PELO SISTEMA FINANCEIRO,5,Justiça e Cidadania (CCJC),1,JUSTIÇA E POLÍCIA NÃO PODEM TER LADO POLÍTICO,3,JUSTIÇA ELEITORAL,2,JUSTIÇA FEDERAL,7,JUSTIÇA GOLPISTA,9,JUSTIÇA MIDIÁTICA,4,JUSTIÇA PARA TODOS,1,JUSTIÇA PARCIAL,2,JUSTIÇA PARTIDÁRIA,2,JUSTIÇA SELETIVA,4,JUSTIÇA SELETIVA E ANTI-PT,4,JUSTIÇA SOCIAL,2,JUSTIÇA TRABALHISTA,1,JUSTICIA,2,KAIK PEREIRA CHIQUITITAS,1,KEN HUMANO,1,LATAM,1,LAURO DE FREITAS,8,LAURO DE FREITAS,99,LAURO DE FREITAS,2042,LAURO DE FREITAS - BAHIA - BRASIL,1,LAURO DE FREITAS CIDADE EDUCADORA,9,LAURO DE FREITAS DEBAIXO D'ÁGUA,10,LAURO DE FREITAS.,23,LAURO DE FREITAS. BAHIA,1,LAURO DE FRITAS,1,LAVA BOLA,2,LAVA JATO,83,LAVA JATO QUEBRA O BRASIL,2,LAZER,17,LDO LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS,1,Legislação eleitoral brasileira,1,LEGISLAÇÃO TRABALHISTA,1,Legislativo,2,LEGISLATIVO ESTADUAL,1,LEI ANTICALOTE,1,LEI CULTURA VIVA,1,LEI NACIONAL ANTIFUMO,1,LEISHAMANIOSE VICERAL,1,LEMPEZA PÚBLICA,1,LENDAS CONTOS POEMAS E POESIAS,2,LETO LOPES,1,LGBT,10,LGBTQ+,3,LGPD,1,LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO GOVERNO FEDERAL,3,LIBERDADE,2,LÍDERES COMUNITÁRIOS,3,LÍDERES MUNDIAIS,1,LIGEIRINHOS,1,LIMITES TERRITORIAIS,6,LIQUIDA BAHIA,1,LITERATURA,4,LIVE,1,LIVRE COMÉRCIO,1,LIVROS,4,LOBBY,1,LOCKDOWN,3,LOJISTAS,2,LOPES,1,LOTERIAS,33,LUCAS LUCCO,1,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA,171,LULA,20,LULA 2018,28,LULA AMADO E QUERIDO PELO POVO,3,LULA É O CARA E ELES OS CANALHAS,1,LULA LIVRE,25,LULA MACIEL,5,LULA O MAIOR LÍDER POLÍTICO DO PLANETA TERRA,2,LULA PRESIDENTE,15,LULA/HADDAD PRESIDENTE,4,LUTA,1,LUTA PELA LIBERDADE DE LULA,2,LUTA SINDICAL,4,LUTAS,2,LUTO,1,M,1,MACHISMO,1,MACONHA,2,MACRODRENAGEM,3,MADRE DE DEUS,3,MÁFIA BRASILEIRA,2,MÁFIA DO ISS,2,MAIO AMARELO,4,MAIORIDADE PENAL,7,MAIRI,1,MAIS IMPOSTOS,1,MAIS MÉDICOS,27,Mais Saúde,2,MAIS UMA VEZ SEM AULAS,1,MAJU,1,MALÁRIA,1,MAMATA,1,MANASSÉS,7,MANIFESTA,1,MANIFESTAÇÃO,14,MANIFESTAÇÃO CULTURAL,2,MANIFESTAÇÃO DO POVO BRASILEIRO,4,MANIFESTAÇÕES,74,MANIFESTAÇÕES COM VANDALISMO,23,Manifestações Culturais Juninas da cidade,1,MANIFESTAÇÕES DE APREÇOS,1,MANIFESTAÇÕES DE SEM TETO,1,MANIFESTAÇÕES DE TRABALHADORES,22,MANIFESTAÇÕES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,8,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,5,MANIFESTAÇÕES E INFILTRAÇÕES DO TERRORISMO,2,MANIFESTAÇÕES OLINE,1,MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS,5,MANIFESTAÇÕES PARALISAÇÕES E GREVES,90,MANIFESTA����ES DOS TRABALHADORES BRASILEIROS,1,MANUELA D'ÁVILA,7,MAPAS,1,MAPS,1,MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS,3,MARCELINO GALO (PT) DEPUTADO ESTADUAL,1,MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS,1,MARCHA DAS MULHERES NEGRAS,1,MARCHA PARA JESUS,1,MARCINHO DO SAIUNOBLOG,3,MÁRCIO BRITO,7,MARÇO MULHER,7,MARIA DA PENHA,2,MARÍLIA ARRAES,1,MARINA SILVA,8,MARINACUTAIAS,8,MARKETING E PUBLICIDADE,4,MÁRTIRES PELA DEMOCRACIA,1,MARV,3,Masterchef,1,MATA DE SÃO JOÃO,1,MATEMÁTICA,1,MATRÍCULAS ESTADUAIS,1,MAU USO DO DINHEIRO PÚBLICO,1,MAURO CARDIM,5,MCMV,105,MDB,3,MDS,6,MEC,6,MEDALHISTAS,2,MÉDIA EMPRESA,2,MEDICAMENTOS,1,MÉDIO EMPREENDEDOR,1,MEDITAÇÃO,1,MEGA-SENA,28,MEI MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL,4,MEIO AMBIENTE,288,MEIOS ELETRÔNICOS,3,MELHORES MODOS DE FAZER SEXO,2,MENOR APRENDIZ,1,MENORIDADE PENAL,1,MENSAGENS,70,MENSALÃO DO DEM,1,MENSALÃO DO PSDB MINEIRO,2,MERCADO,32,MERCADO DIGITAL,2,MERCADO FINANCEIRO,10,MERCADO INTERNACIONAL,17,MERCOSUL,1,MERENDA ESCOLAR,2,MESADÃO DO PSDB,2,MESADÃO DO PSDB E DEM,7,METALÚRGICOS,2,METEOROLOGIA E O TEMPO,2,METRÔ,132,MEU DEUS,1,MEUS CAMARADAS,1,MICARETA,2,MICARETA DE FEIRA,2,MICHAEL JACKSON,1,MICRO EMPRESA,2,MICRO-ÔNIBUS,1,Microempreendedor Individual,3,MÍDIA,13,MÍDIA BANDIDA,2,MÍDIA COM RESPONSABILIDADE,17,MÍDIA CORRUPTA,9,MÍDIA CRIMINOSA,12,MÍDIA DE DIREITA E FASCISTA,6,MÍDIA DEMAGOGA,1,MÍDIA DESACREDITADA,7,MÍDIA GOLPISTA,54,MÍDIA HONESTA,1,MÍDIA IRRESPONSÁVEL,25,MÍDIA MERCENÁRIA,1,MÍDIA PARCIAL,3,MÍDIA QUE DOMINA A JUSTIÇA BRASILEIRA,2,MÍDIA TERRORISTA,9,MILÍCIAS CRIMINOSAS,1,MILITÂNCIA POLÍTICA,1,MINAS E ENERGIA,12,MINERAÇÃO,1,MINHA CASA MINHA VIDA,8,MINISTÉRIO DA AGRICULTURA,3,MINISTÉRIO DA CIÊNCIA E TECNOLOGIA,1,MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO,4,MINISTÉRIO DA JUSTIÇA,5,MINISTÉRIO DA SAÚDE,20,MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES,4,MINISTÉRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA,2,MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL,1,MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO,4,Ministério Extraordinário da Segurança Pública,1,MINISTÉRIO PÚBLICO,19,MINISTÉRIO PÚBLICO COM ATORES DESASTROSOS,1,MINISTÉRIO PÚBLICO CORROMPIDO,3,MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA,7,Ministério Público da Bahia (MP-BA),11,Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA),3,MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL,1,MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL,10,Ministério Público pela REMCA,1,MINISTRA CÁRMEN LÚCIA,1,Mirela Macedo (PSD),4,MISS MUNDO SERGIPE,1,MISSA DE 7º DIA,2,MOBILIDADE INDUSTRIAL,4,MOBILIDADE INTERESTADUAL,4,MOBILIDADE INTERMUNICIPAL,23,MOBILIDADE NACIONAL,7,MOBILIDADE TURÍSTICA,8,MOBILIDADE URBANA,192,MOBILIZADORES SOCIAIS,3,Moda e Beleza,27,MODELOS DE CARTAS,1,MOEDA DIGITAL,1,MOEMA GRAMACHO,54,MOEMA GRAMACHO (PT),80,MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL,7,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL,3,MOEMA GRAMACHO (PT) DEPUTADA FEDERAL-BA,4,MOEMA GRAMACHO (PT) PARA DEPUTADA FEDERAL E GIKA LOPES (PT) PARA DEPUTADO ESTADUAL,63,MOEMA PRESIDENTA DO CONSÓRCIO PÚBLICO DA RMS,5,MONSTRUOSIDADES,2,MORADIA,5,MORO QUEBRA O BRASIL,6,MORTE DE LÍDERES SOCIAIS,1,MORTES,3,MORTES NO TRÂNSITO,2,mortes violentas,3,MOTOCICLISTA,2,MOTOTAXISTAS,6,MOVIMENTO DOS SEM TERRA,3,MOVIMENTO DOS SEM TETO,2,MOVIMENTO GAY,1,MOVIMENTO INDÍGENA,1,Movimento Nacional de Caminhoneiros e Carreteiros,1,MOVIMENTO NEGRO,5,MOVIMENTO PASSE LIVRE,1,MOVIMENTO QUILOMBOLA,1,MOVIMENTOS POPULARES,6,MOVIMENTOS SOCIAIS,8,MP-BA,2,MP-RJ,1,MPBA,1,MPF,10,MPL,1,MST,5,MST MOVIMENTO DOS SEM TERRA,1,MSTB,1,MTST MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRA,1,MTST MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TETO,1,MUDA MAIS BRASIL,1,MUDA PT,1,MULHER,28,MULHER BRAVA,1,MULHER DA GOTA SERENA,1,MULHERES,65,MULHERES BONITAS,5,MULHERES ELETRIZANTES,1,MULHERES EMPREENDEDORAS,2,MULHERES NA POLÍTICA,11,MULHERZINHA BAIXA,1,MUNDO,138,MUNDO DOS BLOGS,11,MUNDO DOS GAMES,19,MUNDO DOS RICOS,1,MUNDO. ENTRETENIMENTO,2,MUNICIPIOS,1,MUSICA,4,MÚSICA,226,Mutirão da Saúde para Todos,1,MUTIRÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS,1,MUTIRÃO PRIMEIRO EMPREGO,1,Mutirão Voluntários do Sertão,1,n,1,NA "TV",74,NA BRONCA COM O DR,1,NA TV,116,NA VEIA CORRE O SANGUE DA MALVADEZA,1,NACIONAL,21,NADA RESISTE A FORÇA DO TRABALHO,1,NAIDE BRITO,13,NAIDE BRITO PRESIDENTE DA CÂMARA,15,NAIDE PREFEITA,3,NALGRÁGIO,1,NÃO À CENSURA PRÉVIA,1,NÃO AO GOLPE E SIM A DEMOCRACIA,10,NÃO AO RACISMO,7,NÃO COMPARTILHE MENTIRAS,2,NÃO LEIA,1,NAS ASAS DO SENHOR,1,NASA,1,NATURAL,1,NATUREZA,1,NAZISTAS,2,NEGÓCIOS,28,NEGÓCIOS: compra,1,NELSON PELEGRINO (PT),2,NEPOTISMO,2,NETFLIX,4,Neto,1,NEYMAR,3,NORDESTE,20,NOSSA JUVENTUDE,34,NOSSAS CALÇADAS,1,NOSSAS CRIANÇAS,13,NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES,10,NOSSAS PRAÇAS,4,NOSSAS PRAIAS,3,NOSSOS ANIMAIS,11,NOSSOS BAIRROS,3,NOSSOS IDOSOS,11,NOSSOS INDÍGENAS,11,NOSSOS RIOS,8,NOSSOS TALENTOS,3,NOT,1,NOTA DE ESCLARECIMENTO,2,NOTA DE FALECIMENTO,125,NOTA OFICIAL,2,NOTA PREMIADA,4,NOTA PÚBLICA,9,NOTAS DE FALECIMENTO,26,NOTICAS,2,NOTÍCIA,2,NOTÍCIA FALSA,1,NOTICIAS,3,Notícias,3236,NOTÍCIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,14,NOTÍCIAS DE CAMAÇARI,1,NOTÍCIAS EMPRESARIAIS,11,NOTÍCIAS INTERNACIONAIS,6,Notícias Técnicas,2,NOVELA,11,NOVEMBRO AZUL,13,NOVEMBRO NEGRO,8,NOVOS TALENTOS,1,Nutricionista Daniel Cady,1,O AMOR ACABOU,1,O AMOR É LINDO,2,O BRASIL É NOSSO,3,O DIA,4,O Dia da/do assistente social,1,O DIA NA HISTÓRIA,4,O FASCISMO É PERIGOSO PARA TODOS E TODAS,1,O FASCISMO NO MEIO EVANGÉLICO,1,O LADO OBSCURO DA JUSTIÇA FASCISTA,9,O MAIS AMADO PARTIDO DO BRASIL,1,O MAU E VELHO PIG,3,O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL,10,O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL,3,O Ministério Público do Trabalho (MPT),2,O MUNDO DO CRIME,2,O PETRÓLEO É DO BRASIL,1,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE LAURO DE FREITAS,2,O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE SERRINHA,1,O povo Cobra...,26,O POVO NAS RUAS,2,O QUE A GLOBO NÃO NOTICIA,4,O QUE A MÍDIA GOLPISTA NÃO INFORMA,6,O QUE DEU NA MÍDIA,10,O QUE DEU NOS BLOGS,5,O QUE DEU NOS JORNAIS,17,O QUE ELES NÃO PUBLICAM,6,O QUE NÃO FUNCIONA EM LAURO DE FREITAS,2,O QUE VOCÊ PRECISA SABER,2,O USO DO POVO COMO MASSA DE MANOBRA ELEITOREIRA,4,O USO INCORRETO DA INTERNET,2,OAB,11,OAB - ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL,4,OBESIDADE,1,OBMEP,1,OBRAS,5,obras do BRT,1,OBRAS HÍDRICAS,1,ODEBRECHET,1,ODONTOLOGIA,1,OFFLINE,1,OFICINAS,1,OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ É RUI AQUÍ E DILMA LÁ,3,OLHOS,1,OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA,1,OLIMPÍADA DE INVERNO NA RÚSSIA,1,OLIMPÍADAS,3,OLIMPÍADAS ESTUDANTIS DAS ESCOLAS PÚBLICAS DO ESTADO DA BAHIA,1,OncoSUS,1,ONU,6,operação Cangalha,1,OPERAÇÃO CHUVA,1,OPERAÇÃO CONTRA O TERRORISMO NA REDE,2,Operação Luz na Infância 2,1,OPERAÇÃO TAPA BURACOS,2,OPORTUNIDADE DE EMPREGO,7,OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO,5,OPOSIÇÃO AO GOVERNO,5,ORÇAMENTO PARTICIPATIVO,6,ORDEM DOS ADVOGADOS DA BAHIA,1,Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Bahia (OAB-BA),2,Organização Mundial da Saúde (OMS),4,ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS,4,ÓRGÃOS MUNICIPAIS,1,ORGIA,1,ORLA MARÍTIMA DE LAURO DE FREITAS,3,OS BURACOS DA CIDADE,1,OS MAIS PODEROSOS DO BRASIL,1,OS MAIS RICOS,1,OS MÁRTIRES DA DEMOCRACIA,2,OTTO ALENCAR,26,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR,66,OTTO ALENCAR (PSD) PARA SENADOR 555,1,OUTUBRO ROSA,6,Ouvidoria Geral do Estado (OGE),1,OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO DE LAURO DE FREITAS,3,PACOTE ANTICRIME,1,PACTO PELA VIDA,1,PALESTRAS,2,PAN-AMERICANO,1,PANDEMIA,3,PANDEMIAS,1,PAPA FRANCISCO,2,PAPO COM TILÉ,1,PARA DESESPERO DOS PESSIMISTAS,2,PARA ELES A MÍDIA GOLPISTA FECHA OS OLHOS,2,PARADA GAY,1,PARALISAÇÃO,3,PARALISAÇÃO CAMINHONEIROS,12,PARALISAÇÃO NACIONAL,1,PARCERIAS ILEGAIS,2,PARCIAL CRIMINOSO E IMORAL,2,PARCIAL E IMORAL,2,PARE O MUNDO QUE MARCINHO QUER DESCER,2,PARIPE,1,PARQUE ECOLÓGICO DE LAURO DE FREITAS,3,PARQUE SHOPPING BAHIA,7,PARTIDO AVANTE,2,PARTIDO DOS TRABALHADORES,45,PARTIDO DOS TRABALHADORES E ALIADOS,4,PARTIDO SOLIDARIEDADE,3,PARTIU ESTÁGIO,2,PARTO,1,PARTO É´NORMAL,1,PASSAGEIROS,2,PASSARELAS,2,PASSEATA,1,PASSEATAS,1,PATRIOTA 51,2,PAULO AFONSO,3,PAULO GABRIEL NACIF,2,PAVIMENTAÇÃO,4,PAVIMENTAÇÃO DE RUAS,2,PCB,1,PCdoB,10,PCO,1,PDT,3,PDT - PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA,4,PÉ,1,PEC,2,PEDOFILIA,7,PEN,3,PENSÃO ALIMENTÍCIA,1,PENSÃO POR MORTE,2,PENSE NUM ABSURDO NA BAHIA TEM PRECEDENTES,2,PENSE ROSA + PENSE AZUL,1,PEQUENA EMPRESA,2,PEQUENO EMPREENDEDOR,3,PERIPERI,1,PÉROLAS E CURTINHAS,3,PERSEGUIÇÃO À BAHIA,1,PERSEGUIÇÃO À LULA,3,PERSEGUIÇÃO AOS PETISTAS,3,PESCA,3,PESCADORES,1,PESCADORES. DIVERSOS,1,PESQUISA,1,PESQUISAS,42,PESSOA COM DEFICIÊNCIA,4,PESSOAS COM DEFICIÊNCIA,3,PESSOAS DE RELEVÂNCIA PÚBLICA,1,PESSOAS EM SITUAÇÃO VULNERÁVEL,2,Pessoas Ilustres,12,PETROBRAS,54,PETRÓLEO,19,Pezão (PMDB),1,PF,14,PF dominada pela Mídia,1,PGP PROGRAMA DE GOVERNO PARTICIPATIVO,1,PHS,2,PIADA NAS REDES SOCIAIS,4,PIADAS,1,Piauí,1,PICARETA,1,PIG-PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA,3,PL,1,PLANEJAMENTO ADMINISTRATIVO REGIONAL,2,PLANO DE RECONSTRUÇÃO DO BRASIL,1,PLANO LULA PARA RECONSTRUIR O BRASIL,1,Plano Safra da Agricultura Familiar,1,PLANOS DE BAIRRO,1,PLANOS DE SAÚDE,2,PLANSERV,11,PLANTÃO POLICIAL,12,PLATAFORMA,1,PLATAFORMAS DIGITAIS,1,Plenária Popular #LulaLivre,1,PMDB,4,PMDB DA BAHIA É UMA FARSA,1,PMLF,3,PMN,9,PNPS - POLÍTICA NACIONAL DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL,1,POBREZA,1,PODER,1,PODER JUDICIÁRIO,1,PODER PÚBLICO,2,POEMAS E POESIAS,3,POEMAS E POESIAS E MÚSICAS,7,POEMAS POESIAS E MÚSICAS,11,POLÉMICA,1,POLÊMICA,5,POLÍCIA,63,POLÍCIA CIVIL,24,Polícia do Rio de Janeiro,1,POLÍCIA FEDERAL,68,POLÍCIA MILITAR,73,POLÍCIA MILITAR DA BAHIA,10,Polícia Rodoviária da Polícia Militar,1,Polícia Rodoviária Federal (PRF),6,Polícia Rodoviária Federal da Bahia,1,POLICIAL,50,POLICLÍNICA,1,POLITICA,901,Política,4612,POLÍTICA DE DIREITA,3,POLÍTICA DE MENTIRA,1,POLÍTICA DE VERDADE,4,POLÍTICA DO ÓDIO,6,POLÍTICA SOCIAL,2,POLÍTICA SUJA,2,POLITICAGEM,99,POLÍTICAM,1,POLITICAMENTE CORRETO,2,POLÍTICOS DESASTROSOS,1,POLITIQUEIROS,12,PÓLO PETROQUÍMICO DE CAMAÇARI,5,POLUIÇÃO SONORA,1,PONTE SALVADOR-ITAPARICA,3,PONTO DE ÔNIBUS,2,pontos comerciais,1,POPULAÇÃO,2,POR,1,PORQUE A BAHIA QUER MAIS,4,PORTAL INVESTE BAHIA,1,PORTO SEGURO,4,PORTOS MARÍTIMOS,1,POUPANÇA,2,POVO NEGRO,2,POVOS INDIGENAS,2,PP,3,PP-PARTIDO PROGRESSISTA,7,PPA,4,PPA PLANO PLURIANUAL,2,PPL,1,PPS E DEM,2,PR,3,PR - PARTIDO REPUBLICANO,1,PR-PARTIDO DA REPÚBLICA,4,PRA BAHIA CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE,1,PRAÇA DE GUERRA CONTRA MANIFESTAÇÕES,1,Praia do Forte,1,PRAIAS,4,PRB,3,PRÉ-SAL,3,PREFEITA ALICE PORTUGAL,1,PREFEITA MAJOR DENICE,2,PREFEITA MOEMA GRAMACHO,29,PREFEITO ACM NETO,54,PREFEITO ADEMAR DELGADO,3,PREFEITO ADEMAR DELGADO (PT),1,PREFEITO ADRIANO LIMA,3,prefeito Artur Parada Prócida do PSDB,1,prefeito Colbert Martins (PMDB),1,PREFEITO DE SÃO PAULO FERNANDO HADDAD (PT),1,PREFEITO EVANDRO ALMEIDA,1,PREFEITO FERNANDO HADDAD,1,PREFEITO MÁRCIO PAIVA,47,PREFEITO MÁRCIO PAIVA (PP),12,PREFEITO OSNI CARDOSO (PT),5,PREFEITO RICARDO MACHADO,21,PREFEITOS,1,PREFEITURA,1,PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS,143,PREFEITURA DE SALVADOR,116,PREFEITURA DE SANTO AMARO,27,PREFEITURA DE SÃO FRANCISCO DO CONDE,3,PREFEITURA DE SÃO GONÇALO,1,PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI,5,PREFEITURA MUNICIPAL DE SALVADOR,12,PREFEITURA MUNICIPAL DE SERRINHA,16,PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL,5,PRESIDENTA DILMA ROSSEFF,17,PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF,12,PRESIDENTE DILMA NO COMBATE À CORRUPÇÃO,1,PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF,62,PRESIDENTE DONALD TRUMP,1,PRESIDENTE MICHEL TEMER,23,PRESO,4,PRESOS POLÍTICOS,1,PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS,1,PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS,246,PREVENÇÃO E COMBATE AO CÂNCER DE MAMA,5,PREVENÇÃO EM ACIDENTES AÉREOS E DE NAUFRÁGIOS,1,PREVIDÊNCIA E ASSUNTOS DO TRABALHO,14,PREVIDÊNCIA ESTADUAL,2,Prioridade nos projetos de habitação,1,PRISÃO,3,prisão preventiva e ilegal,1,PRISCO,1,PRIVATIZAÇÃO DAS RIQUEZAS NACIONAIS,1,PRIVATIZAÇÕES,4,PROCESSO SELETIVO,5,PROCISSÃO DO FOGARÉU,2,PROCON,12,PROCURADORIA,5,PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA (PGR),2,Procuradoria-Geral da República (PGR),2,PRODUTOS,1,PROFESSORES,22,PROFISSIONAIS AUTÔNOMOS,1,PROFISSÕES,1,PROGRAMA DE MANDATO PARTICIPATIVO,1,Programa Educacional de Resistência as Drogas (Proerd),1,PROIBIÇÃO,1,PROJETO BAHIA PRODUTIVA,3,Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),1,PROJETO MOVA BRASIL,1,Projeto para a implantação do Centro Transitório de Tratamento de Resíduos (CTTR),1,Projetos de Lei do Poder Executivo,1,PRONATEC,18,PRONATEC-PROGRAMA NACIONAL DE ACESSO AO ENSINO TÉCNICO E AO EMPREGO,11,PRONCON,1,PROPAGANDA,2,PROPINODUTO DO PSDB,3,PROSTITUIÇÃO,1,PROTEÇÃO AO PAISAGISMO,1,PROTEÇÃO AO TRABALHADOR,1,PROTESTOS,19,PROUNI,2,PRP,1,PSB,32,PSB PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO,6,PSD,10,PSDB,11,PSDB E DEM ROUBA SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,2,PSDC,1,PSL,6,PSOL,9,PSTU,1,PT,16,PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES,207,PT DE LAURO DE FREITAS,1,PTB,5,PTN,1,PUBLICIDADE,68,PUTEIRO BRASIL,1,PV PARTIDO VERDE,1,QUADRILHA,2,QUE QUERES TU DE MIM,1,QUEIMADA,1,QUEIXA-CRIME,1,QUENTINHAS,1,Quijingue,1,QUILOMBOLA,4,QUIMA FLORESTAL,3,QUÍMICOS,2,QUINGOMA,3,RACISMO,11,RADIALISTA,2,RADIALISTAS,2,RÁDIO,6,RAP,1,REAJUSTE,3,REAJUSTES SALARIAIS,10,REALITY,3,reality show,2,RECEITA FEDERAL,7,recém-nascido abandonado,1,REDA,1,REDE,2,REDE ENGANA BOBOS,51,REDE GLOBO,4,REDE GLOBO UM GRUPO CRIMINOSO E SONEGADOR DE IMPOSTOS,8,REDES SOCIAIS,16,REFLEXÕES,1,REFORMA AGRÁRIA,1,REFORMA DA PREVIDÊNCIA,14,REFORMA POLÍTICA,10,REFORMA TRABALHISTA,3,REFORMA URBANA,2,REFUGIADOS,2,REGGAE,5,REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,11,REGIÃO NORTE DA BAHIA,1,REGULAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE,1,REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA URBANA,1,Reino Unido,1,REIVINDICAÇÕES DAS COMUNIDADES,1,REIVINDICAÇÕES DOS ESTUDANTES,1,REIVINDICAÇÕES DOS MOTOTAXISTAS,1,RELAÇÕES HUMANAS,1,RELIGIÃO,105,RELIGIÃO DE MATRIZ AFRICANA,3,REMCA,3,RENATO BRAZ,2,RENATO BRAZ SECRETÁRIO DA SESP,2,Renite Alérgica,1,RENOVAÇÃO,1,REPARAÇÃO PARA COM OS INDÍGENAS,1,REPARAÇÃO SOCIAL,3,repórter,1,REPUBLICANOS,4,RESERVA INDÍGENA,1,RESISTÊNCIA SOCIALISTA PETISTA,1,RESPEITE A VIDA,1,RESPEITE AS MINAS,1,RESPEITE AS MULHERES,3,Ressocialização,1,RESTAURANTE POPULAR,3,RETALIAÇÃO,1,RIBEIRA,1,RICARDO MACHADO (PT),4,RICARDO VIEIRA,1,RIO DE JANEIRO,24,RIO DO ANTÔNIO,1,RIO IPITANGA,1,RIO JOANES,1,RIO SAPATO,2,RIO SENA,1,RISCO BRASIL,2,RISCOS,1,ROBERTO CARLOS,1,ROBERTO GURGEL,1,ROBINSON ALMEIDA,1,ROBÓTICA,1,ROCK,3,ROCK IN RIO,3,Rodas Especiais (Rondesp),1,RODOVIÁRIOS,3,RODOVIAS,10,RODRIGO JANOT,1,RODRIGO SANTORO,1,RONDA MARIA DA PENHA,2,RONDA POLICIAL,3,ROQUE FAGUNDES,11,ROSA CIGANA,1,ROSEMBERG PINTO (PT),2,ROUBO,14,ROYALTIES DO PETRÓLEO,4,RTC NOTÍCIAS,2,RTC RÁDIO TV CIDADE,10,Rui,1,RUI CORRERIA,6,RUI COSTA,71,RUI COSTA (PT),77,RUI COSTA (PT) 13 PARA GOVERNADOR,4,RUI COSTA (PT) PARA GOVERNADOR,89,RUI COSTA PRESIDENTE,6,RUI COSTA TRABALHANDO,1,RÚSSIA,1,RUSSO,1,SA[UDE,1,SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO,11,SACANAGENS,5,SACHA,1,SAFADEZA,3,SAÍDE,1,SAIUNOBLOG DO LADO DO POVO,7,SAIUNOBLOG DO MARCINHO,1,SALÁRIO MÍNIMO,1,SALVA-VIDAS,4,SALVADOR,934,SALVADOR DEBAIXO D'ÁGUA,18,SALVADOR DIVERSOS,1,SALVADOR MEU AMOR BAHIA,2,SALVADOR SOLIDÁRIA,1,SALVADOR-BAHIA,6,Salvador-Mar grande,1,SALVADORM,1,SALVAMENTO,1,SAMU,1,SANEAMENTO BÁSICO,12,SANTA DULCE DOS POBRES,3,SANTO AMARO,4,SANTO AMARO DE IPITANGA,1,SÃO JOÃO,47,SÃO JOÃO DO PELOURINHO,1,SÃO PAULO,10,SARAMPO,1,SARAU DA ONÇA,1,SAUDE,9,Saúde,1809,SÁUDE,1,SAÚDE E BEM ESTAR,14,SAÚDE E BEM ESTARM,1,SD,1,SDE SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DA BAHIA,4,SDR-BA,2,SECA NO NORDESTE,4,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO,1,SECRETARIA DA CASA CIVIL DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA,5,Secretaria da Educação do estado,1,Secretaria da Fazenda,2,SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DA BAHIA,1,SECRETARIA DA JUVENTUDE,11,Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab),5,Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA),4,Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP),2,Secretaria de Administração (Saeb),1,Secretaria de Comunicação do Estado (Secom),1,SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL,73,SECRETARIA DE CULTURA DO ESTADO DA BAHIA,1,Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult),1,Secretaria de Cultura e Turismo,3,SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO,6,Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR),2,Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR),1,Secretaria de Educação,2,Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra),2,Secretaria de Infraestrutura do Estado,1,Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra),1,Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS),1,SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS HÍDRICOS,4,Secretaria de Relações Institucionais (Serin),2,Secretaria de Saúde do estado (Sesab),1,Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab),2,Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA),2,Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),5,Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA),2,Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),1,Secretaria de Trânsito,1,Secretaria Estadual de Cultura (Secult),1,SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO,2,SECRETARIA ESTADUAL DE POLÍTICAS PARA AS MULHERES,4,SECRETARIA ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA,3,SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA,5,SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE,7,SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA,1,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA,9,SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E USO DO SOLO,1,Secretaria Municipal de Educação (SEDUC),1,SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE LAURO DE FREITAS,12,SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO,1,SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA,22,SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE IGUALDADE RACIAL E POLÍTICAS AFIRMATIVAS,2,SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO,4,SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE,7,Secretaria Municipal de Saúde (SMS),3,SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE LAURO DE FREITAS,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS,11,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO ESPORTE E LAZER,12,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRASPORTES,3,SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO TRASPORTES E ORDEM PÚBLICA,5,SECRETARIA MUNICIPAL DO TRABALHO ESPORTE E LAZER,5,SECRETÁRIO ALEXANDRE MARQUES,1,SECRETÁRIO CAPITÃO OLINTO,1,SECRETÁRIO CARLUCHO,1,SECRETÁRIO FELIPE MANASSÉS,8,SECRETÁRIO GERALDO REIS,2,SECRETÁRIO MAURO CARDIM,4,SECRETÁRIO RENATO BRAZ,1,SECULT,1,SEDES,68,SEDHDES,1,SEDUR,5,SEFAZ,3,SEGOV,2,SEGURANÇA,625,SEGURANÇA ALIMENTAR,5,SEGURANÇA NO TRABALHO,3,SEGURANÇA PÚBLICA,12,SEGURO DESEMPREGO,2,SEINFRA,14,SEITA RELIGIOSA,2,SEITAS RELIGIOSAS,1,SEITAS RELIGIOSAS MACABRAS,1,SELEÇÃO BRASILEIRA,1,SEM ÁGUA,1,SEM DÓ E SEM PIEDADE DO POVO,6,SEM EDUCAÇÃO E SEM CULTURA,1,SEMANA SANTA,6,SEMASCI,3,SEMDESC SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA,1,SEMED,5,SEMGE,1,Seminário Metropolitano de Redes e Tecnologias,1,SEMOB - SECRETARIA MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA,1,Semob Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana,1,SENAC,1,SENADO,28,SENADO FEDERAL,28,SENADOR AÉCIO NEVES,2,SENADOR JAQUES WAGNER,1,Senador Otto Alencar (PSD),1,SENADORA GLEISI HOFFMANN,4,SENAI,6,SENHOR DO BONFIM,2,SENSUAIS,108,SENTIMENTOS,1,SEPARAÇÕES,1,SEPLAN,4,SÉRGIO MORO,17,Série,5,SÉRIES,1,SERRINHA,6,SERRINHA-BA,37,SERTANEJO,1,SERVIÇAIS DO SISTEMA CAPITALISTA PERVERSO,1,SERVIÇOS,15,SERVIDORES PÚBLICOS,15,SESP,7,SETEMBRO AMARELO,1,SETRE,5,SETREL,10,SETTOP,14,SETTOP SECRETARIA DE TRÂNSITO TRANSPORTE E ORDEM PÚBLICA,5,SETUR,2,SEU DIREITO,2,sexismo,1,SEXO,26,SEXO ANIMAL,5,SEXTA-FEIRA SANTA,1,SEXTING,1,SHELL,2,SHOPPING,5,SHOW,50,SHOW DIVERSOS,1,SHOW.,1,SHOWS,96,SIDNEY MAGAL,1,SIEMENS,1,SIME,1,SIMÕES FILHO,5,SINASEF,1,Sindicato do Comércio de Combustíveis,1,Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA),1,Sindicato dos Médicos da Bahia (Sindimed),1,Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro),1,Sindicato dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj),1,SINDICATOS,3,Sindicomb,1,SINDIPETRO,1,SINDIQUÍMICA,1,SINDJUFE,1,SINEBAHIA,3,SISTEMA CAPITALISTA EXPLORADOR DO TRABALHADOR,3,SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA,1,SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO,2,SISTEMA DE MONITORAMENTO,1,SISTEMA DOS JUIZADOS ESPECIAIS DA FAZENDA PÚBLICA,1,sisu,5,SITE CCN NEWS,2,SITES DE SERVIÇOS,2,sítios,1,SJDHDS,1,SJDHDS-BA,31,SJDHDS-BA - SECRETARIA DE JUSTIÇA - DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL,3,SJDHDS-BA SECRETARIA DE JUSTIÇA DIREITOS HUMANOS E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO ESTADO DA BAHIA,21,SOBERANIA,3,SOCIAL,11,SOCIALISMO,2,SOCIEDADE CIVIL,1,SOLDADO,1,SOLICITAÇÕES DA POPULAÇÃO LAUROFREITENSE,34,SOLIDARIEDADE,36,SONEGAÇÃO,4,SONEGAÇÃO DE IMPOSTOS,10,SONHOS E REALIZAÇÕES,3,SOU MAIS BRASIL,2,SPM SECRETARIA MUNICIPAL DE POLÍTICAS PARA MULHERES,1,sportes,1,SRTE,1,SSP-BA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA,6,STELLA MARIS,1,STF,63,STJ,1,SUB-15,1,SUBSANIDADE MENTAL,2,SUBÚRBIO FERROVIÁRIO,3,SUCESSO,2,SUCOM,1,SUDEC,2,SUDH - SUPERINTENDÊNCIA DOS DIREITOS HUMANOS,1,SUÍÇA,1,SUICÍDIOS,3,SUL DA BAHIA,1,super lua,1,Superintendência da Polícia Federal,1,Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (Sudic),1,Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública,1,Superintendência de Trânsito (Sutran),1,Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador),1,SUPERIOR DE JUSTIÇA,1,Superior Tribunal de Justiça (STJ),4,SUPIR,1,SUPLICY,1,SUPPIR,1,SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL,7,Supremo Tribunal Federal (STF),32,SUPREMOCRACIA,1,SURF,3,SURPRESAS,1,SUS,3,TÁ TUDO ERRADO,1,TANHAÇU,1,TANTAS ASNEIRAS,1,TAPETES DA BAHIA,1,TARIFA,2,TAXI,1,TCM,1,TCM-BA,5,TCU,2,TEATRO,11,TECNOLOGIA,134,TELEFONES ÚTEIS,2,TELEFONIA,10,TEMER GOLPISTA,8,Terceira Corrida pela Paz,1,TERCEIRIZAÇÃO,3,TERCEIRIZAÇÃO É GOLPE NA CLT,1,Terceiro seio,1,TERCERIZADOS DO ESTADO,1,Termontec Projeto e Serviços Técnicos Ltda,1,TERREMOTO,1,terrenos,1,TERRITÓRIO COSTA DOS COQUEIROS,1,TERRITÓRIO DA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR,1,TERRORISMO AMERICANO,1,TERRORISMO DA DIREITA,2,TERRORISTAS,1,TEXTOS DA BÍBLIA SAGRADA,2,THE INTERCEPT,2,TI,1,TIPO ASSIM,3,TIRINHAS,4,Titi,1,TÍTULO DE ELEITOR,5,TODOS CONTRA A CORRUPÇÃO,7,TODOS PELA DEMOCRACIA,2,TOMA LÁ - DÁ CÁ,1,TOP MÓDEL,1,TOPIQUES,2,TRABA,1,TRABALHADORES,12,TRABALHADORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS,2,TRABALHO,8,TRABALHO DECENTE,3,TRABALHO E APOSENTADORIA,3,TRABALHO E EMPREGOS,32,TRABALHO INFANTIL,2,TRÁFEGO E TRÂNSITO,14,TRÁFEGO E TRANSPORTE,54,TRÁFEGO TRANSITO TRANSPORTE VIAGENS,34,TRÁFICO,4,TRÁFICO DE INFLUÊNCIA,1,TRÁFICO DE PESSOAS,1,TRAGÉDIAS,4,TRAIÇÕES POLÍTICAS,3,TRAIDORES DO BRASIL,3,TRANSALVADOR,16,TRANSITO,92,TRÂNSITO,5,TRANSPORTANDO O PROGRESSO,1,TRANSPORTE,30,TRANSPORTE ALTERNATIVO E COLETIVO,1,TRANSPORTE ALTERNATIVO E COLETIVO DA BAHIA,3,TRANSPORTE COLETIVO,112,TRANSPORTE DA BAHIA,2,TRANSPORTE E CARNAVAL,3,TRANSPORTE E LOGÍSTICA,1,Transporte e Ordem Pública (Settop),1,TRANSPORTE EM TAXI,10,TRANSPORTE ESCOLAR,2,TRANSPORTE INTERMUNICIPAL,1,TRANSPORTE MARÍTIMO,1,TRANSPORTE POR APLICATIVO,2,TRANSPORTES AÉREOS,5,TRANSPORTES COMERCIAIS,2,TRANSPORTES DE CARGAS,1,Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba),2,TRE,12,TRENSALÃO DO PSDB,3,TRF-2,1,TRF-4,4,TRF3,1,Tribunal de Contas da União (TCU),3,TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO,2,TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS,2,Tribunal de Contas dos Municípios (TCM),2,TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA,3,Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA),18,Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP),1,Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA),3,Tribunal Regional do Trabalho (TRT),4,Tribunal Regional Eleitoral (TRE),2,Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA),2,Tribunal Superior do Trabalho (TST),1,Tribunal Superior Eleitoral (TSE),8,TRISTE ADM DE ACM NETO,3,TRISTE BRASIL,1,TRISTE JUSTIÇA BRASILEIRA,1,TRISTE SÃO PAULO,1,TROPA BRASILEIRA,1,TSE,15,TUCANALHAS,39,Tucanos,2,TUDO QUE ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA,1,TUMBLR,1,TURISMO,60,TURMA DE ACM NETO,3,TV BAHIA MENTIRA TODO DIA,1,TV IPITANGA.COM,1,UBER,4,UBES,1,UEFS,1,UFBA,5,UFC,3,UÍLSON SOUZA,3,UJC,1,ÚLTIMAS NOTÍCIAS,1,ULTRA DIREITA BRASILEIRA,2,UNEB,3,UNIDADE CLASSISTA,1,Unidade de Atenção ao Acidente Vascular Cerebral (UAVC),1,UNIDADES HABITACIONAIS,1,UNIME,5,UNIMED,1,UNIVERSIDADE,8,Universidade de São Paulo (USP),1,UNIVERSO AXÉ,1,UPB UNIÃO DOS PREFEITOS DA BAHIA,2,URBANISMO,3,UROLOGIA,1,URUÇUCA,1,URUGUAI,1,UTILIDADE PÚBLICA,182,V Conferência Nacional Infantojuvenil pelo Meio Ambiente (CNIJMA,1,VÁ DE BIKE,2,vacina,1,vacina contra gripe,4,VACINAÇÃO,18,VACINAÇÃO ANIMAL,1,Vacinação contra a Gripe H1N1,8,VAGAS DE EMPREGO,10,VAMOS A LA PRAIA,2,VAMOS AO TEATRO,5,VANDALISMO,1,VÂNIA GALVÃO (PT) 13133 DEPUTADA ESTADUAL - MOEMA GRAMACHO (PT) 1363 DEPUTADA FEDERAL - OTTO ALENCAR (PSD) 555 SENADOR - RUI COSTA (PT) 13 GOVERNADOR E DILMA 13 PRESIDENTE,4,VAQUEIRO,2,VAQUEJADA,2,VAQUEJADA DE SERRINHA,4,VAZA JATO,4,VAZAMENTO DE ÁGUA,2,VEJA A REVISTA CORRUPTA,3,VEJA A REVISTA MENTIROSA,1,VELHA POLÍTICA,1,venda e aluguel de imóveis residenciais,2,VENEZUELA,2,VERA CRUZ,1,VEREADOR ALEXANDRE MARQUES,1,VEREADOR ANTÔNIO ROSALVO,4,VEREADOR CARLUCHO,1,VEREADOR DECINHO,4,VEREADOR FAUSTO FRANCO,2,VEREADOR GILMAR OLIVEIRA,2,VEREADOR IGOR KANNÁRIO,1,VEREADOR LULA MACIEL (PT),12,VEREADOR PAULO AQUINO,1,VEREADOR TITO COELHO,2,VEREADORA DÉBORA RÉGIS,4,VEREADORA EDYLENE FERREIRA,3,VEREADORA LUCIANA TAVARES,4,VEREADORA MÍRIAN MARTINEZ,7,VEREADORA NAIDE BRITO - PT,72,VETO PRESIDENCIAL,1,VIA EXPRESSA,2,VIA METROPOLITANA,2,VIAGENS AÉREAS,3,Vice- prefeito Berg,1,VICE-GOVERNADOR DA BAHIA JOÃO LEÃO (PP),1,VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO,2,VICIADOS,1,VÍCIOS,1,VIDA FELIZ,3,VIDA LOUCA,5,VIDA MELHOR,3,VÍDEO GAMES,1,VÍDEOS,1,VÍDEOS DE PUTARIA,1,VIDIGAL CAFEZEIRO,1,VIGILÂNCIA SANITÁRIA,2,VILAS DO ATLÂNTICO,2,violencia,1,VIOLÊNCIA,49,VIOLÊNCIA CONTRA MULHER,4,visita,1,VÍTIMAS DO FASCISMO,2,VITÓRIA,4,VITÓRIA DA CONQUISTA,7,VITÓRIA FUTEBOL CLUBE,30,VIXE MAINHA!,1,VLT,4,VLT DO SUBÚRBIO,2,VOCÊ PEDE A GENTE PUBLICA: MÚSICA OU POESIA,3,VOLEIBOL,1,VOLUNTÁRIAS SOCIAIS DA BAHIA,2,Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA),2,VULNERABILIDADE SOCIAL,1,WAGNER DE TODOS NÓS,4,WAGNER FAZ EM 8 O QUE OS ADVERSÁRIOS NÃO FIZERAM EM 40 ANOS,1,WALTER PINHEIRO,1,WEB,1,WhatsApp,2,XIX Encontro Internacional Virtual Educa,4,XUXA,1,YOUTUBE,4,YOUTUBER,2,ZICA VÍRUS,2,Zika,1,ZONA RURAL,4,
ltr
item
CCN NEWS - SAIU NO BLOG: Advogado de Bolsonaro, Wassef participava de seita satânica acusada de matar crianças; Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras
Advogado de Bolsonaro, Wassef participava de seita satânica acusada de matar crianças; Bolsonaro, Wassef, Olavo, Milícias, Pedofilia e Seitas Macabras
https://audienciadatv.net/wp-content/uploads/2020/06/Advogado-de-Bolsonaro-participava-de-seita-sat%C3%A2nica-1-830x450.jpg
CCN NEWS - SAIU NO BLOG
https://www.ccnnews.com.br/2020/06/advogado-de-bolsonaro-wassef.html
https://www.ccnnews.com.br/
http://www.ccnnews.com.br/
http://www.ccnnews.com.br/2020/06/advogado-de-bolsonaro-wassef.html
true
1195303325883121779
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts Veja todos Leia mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS Veja todos Recomendados para você LABEL ARCHIVE SEARCH Todos os posts Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy